Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BlackLook Trainer GC (12 funções + Injetor) Você pode injetar outros trainers também!


BlackLook
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por Ser seu 1º Hack, foi muito bem feito. Gostei mesmo Levou meu Thanks !!![/color][/b][/center]

 

BlackLock Apaga algumas mensagems sua preciso, lhe enviar um recado pela pm.

 

 

Evite este tipo de mensagem aqui no tópico, voc|ê poderia ter mandado no meu perfil esta mensagem, mas eu já apaguei espço pode mandar. Só cuidado com o flood

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara que feio... não tente enganar a galera da WebCheats desse jeito =/

Você não consegue enganar todo mundo tipo eu mesmo você não enganou.. você pode enganar os outros que não sabem fazer um hacker ou um trainer mas quem sabe fazer isso ta te vendo como um apreveitador.

 

Cara até meu irmão de 9 anos faz um trainer desses que você fez. maioria das opções é so visual ou pra deixar créditos para você

Tipo no seu trainer a unica coisa que funciona são as skins para os pets e o hacker de palavrão porque o resto não funciona de jeito nenhum. você pensa que sou otario ? o resto das opções do seu trainer não modificam arquivo algum do Gc e também não ultiliza adress pois o meu gc estava fechado e se ele ultiliza-se adress iria dar erro.

 

Mods eu não sei se isso é contra as regras (enganar o povo) mais se for closed aki.

 

@Edit

ia esquecendo também funciona o injetor. ou seja só funciona as porcarias. pois o que a galera mais quer não funciona e você conseguiu enganar direitinho quase 6 mil pessoas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hackeer de drop do personagem eh nas missoes tipo da rey que nem sempre que for ganha, nesse hacker as chances almentam!

simples blz???

 

 

Minha missão é te ajudar, sua educação é agradecer...

~My Sign

 

MEU FAN? GOSTA DO MEU TRABALHO? GOSTA DOS MEUS TÓPICOS? USE!!

 

ME APOIA? QUER UMA WC SEM FLOODS E PROGAPANDAS? USE!!

 

Upe meus pets...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o hackeer de drop do personagem eh nas missoes tipo da rey que nem sempre que for ganha, nesse hacker as chances almentam!

simples blz???

 

 

Minha missão é te ajudar, sua educação é agradecer...

~My Sign

 

MEU FAN? GOSTA DO MEU TRABALHO? GOSTA DOS MEUS TÓPICOS? USE!!

 

ME APOIA? QUER UMA WC SEM FLOODS E PROGAPANDAS? USE!!

 

Upe meus pets...

 

Mano como eu disse no comentario acima, os unicos hackers que funcionam são: Palavrão e Skins para Pets o resto é tudo sem funcionalidade. ele adicionou só para ganhar créditos.

Vai por mim sou desenvolvedor dos hackers "WCheats - Grand Chase Chaos" e "Mac! - Grand Chase Chaos"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.