Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Godswar Online - Auto-race!


lucasrockefeller
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, meu nome é Lucas Rockefeller, membro novo do Web cheats, e esse é meu primeiro tutorial *-*

 

bem, mas lucas, o que é godswar? O.O'

godswar online, é o primeiro jogo totalmente desenvolvido pela igg (a mesma do tales of pirates 1&2) quem tem como sua característica principal, a batalha entre esparta e athena

 

ok, e o que é essa tal de "race", e qual a necessidade desse cheat?

O evento consiste em correr literalmente ao redor da cidade principal de sua facção(seja ela esparta ou athenas)falando com os fitness e respondendo as DIFICILIMAS, perguntas feitas por eles(que são todas de matemática)

Lembrando que para cada corrida feita ao recebida uma quantia de b-gold, 140 para as 2 primeiras vezes e 90 para as seguintes. o prooooooooooblema, é a chatice que é ficar indo em cada npc com seu cavalinho, responder as perguntas e ir em outro npc(eu demoro umas 2 horas pra fazer tudo u.u). mas agora vou mostrar e ensinar um cheat que acaba com essa chatice de fazer as races(apenas preguiçosos ;P)

 

- baixe esse arquivo que está em .rar.

 

 

4shared.

scan.

 

-extraia o arquivo no local desejado

 

- copie o arquivo "Godswar(2)" e cole na pasta do Godswar (C:\Arquivos de programas\GodsWar Online) obs: verá que não aparece mensagem nenhuma pedindo para que substitua algum aquivo ;P

 

- execute o godswar pelo novo atalho que está na pasta do jogo, logue normalmente na conta desejada.

 

- agora execute o "Auto Racer 5.0".

 

foto2mn.png

foto1stk.jpg

 

depois de tudo feito, verifique se seu personagem está em athens suburbs ou sparta suburbs, caso não esteja, use o teleport. depois com a aba do Godswar aberta, precione o botão do teclado "Page Down"(fica a direito do botão delete), verá que seu personagem começará a andar sozinho, e o mouse mudará de posição.

foto3rsb.jpg

 

pronto! agora é só deixar ele fazer tudinho, não se preocupe com as perguntas, ele resolve automaticamente, e lembre-se NÃO MEXA NO MOUSE, OU ELE PODE CLICAR EM LUGAR ERRADO! minha dica é ficar vendo TV enquanto ele executa as races ;P

 

IMPORTANTE: esse evento, é só para players de lv 60+!

 

Lucas, não está funcionando! ele está clicando fora das caixas de diálogos, o que eu faço?

mude a resolução do jogo para 800X600, caso ainda não funcione, fique mudando de posição a tela, até que fique no lugar certo.

 

IMPORTANTE²: o evento lost book não poderá se entregue se você estiver usando o .exe para o auto-race, verá que não tem a opção do lost book no npc wishing pool!

 

foto4ft.jpg

 

bem, isso é tudo, espero que gostem, pois pretendo postar novos tutoriais desse mesmo jogo, até mais (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Virus Dont Download

have a trijan with name bifrost !!!! for thief accounts DONT DOWNLOAD

 

meu caro, verifique o arquivo e o scan antes de postar, está escrito Bifrose e não Bifrost, e é trojan e não trijan.

isso aqui é um fórum em português, e é completamente inútil você postar algo em outra língua.

além disso, seria burrice da minha parte compartilhar um vírus em um fórum como o web cheats, se meu objetivo fosse esse, colocaria em um site mais vulnerável e aberto.

e se você joga o Godswar Online, saberia que é meio "tosco" um roubo de contas, já que quase todos os itens que são considerados valiosos não podem ser passados por trade. agradeço a sua opinião (:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu caro, peço que antes de vim criticar, verifique o arquivo mais uma vez, vou postar aqui os scans dos dois arquivos separados. outra coisa, é muito coincidência das 2 pessoas que postaram aqui sejam membros novos e com apenas 1 postagem(que seria para este tópico), outra semelhança são os erros de escrita (gota d'água*, mas*, animadão*). enfim, gostaria que você me mostrasse algum cheat que não é detectado em um scan com pelo menos 1 arquivinho que não seja denominado como vírus. pois bem, ai estão os scans. agradeço sua opinião (:

 

Godswar(2).exe

Auto Race 5.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Ei cara realmente mostra o trojan como e que vamos colocar isso no pc? e ja tem a tal versao 8.3v tem como postar ela para download mais sem virus '-' t+ cara jogo no serve atlanta champ 123 :D

 

desculpa ao comentario acima, bom o auto race pega sim perfeito, so nao ainda nao achei como deixar pra fazer as 6 race sem parar pq ele termina uma race e para mais isso e outra coisa o auto race esta funcinando perfeitamente, enquanto ao trojan nao sei oque houve mais meu ant'virus nao pegou ele nem meu ant'malwares entao o arquivo esta limpo '-' testado e aprovado by XmauX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu scan esta off...

Scan verdadeiro:

 

http://www.virustotal.com/file-scan/report.html?id=f2ed9f0a3f568c1bc9957fc2ff3b736bb1f2f95ccf7bde3ecacbd18c1a4a76f1-1315432857

 

Vejo formas de hackear facebooks... e isso n eh legal =/

 

Obrigada :amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei cara realmente mostra o trojan como e que vamos colocar isso no pc? e ja tem a tal versao 8.3v tem como postar ela para download mais sem virus '-' t+ cara jogo no serve atlanta champ 123 :D

 

desculpa ao comentario acima, bom o auto race pega sim perfeito, so nao ainda nao achei como deixar pra fazer as 6 race sem parar pq ele termina uma race e para mais isso e outra coisa o auto race esta funcinando perfeitamente, enquanto ao trojan nao sei oque houve mais meu ant'virus nao pegou ele nem meu ant'malwares entao o arquivo esta limpo '-' testado e aprovado by XmauX

 

 

sobre as 6 races automaticas, isso pode ser resolvido na configuração do programa. quanto a versão nova tanto do launch e do Auto Race, postarei em breve aqui com um outro tutorial, o bug dos cristais lv2, até.

 

obs: desculpa a demora de resposta, fiquei sem net esse tempo ;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.