Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ziemniaczek AimBot WH 5.4


 Compartilhar

Posts Recomendados

Traduzido: Ziemniaczek Sendeiro by tmh -, Desenho by Tron Versão : 5.4 (06.02.2009) VAC2 Estado : seguro

( não proibição desde 613 dias ) comentário Tantos povos desejada um atualização , a bem de o Balcão - Greve Fonte atualização semana anterior. O Kartoffel - Sendeiro foi ainda undeteced e trabalhado fino ! De modo que esta é apenas alguns atualização com algum fixxes !

 

( Como usar )

cria uma pasta na area de trabalho e extrai-o depois click no KH2_9.exe abre o CS depois miniza e escolhe as funções que la tem aqui estao as funções que contem

Características que o hack contem e abre depóis de escolher

 

sv_cheat Bypass

sv_consistency Bypass

sv_pure 1 Bypass

No flash

No smoke

no sky

no colour

Wireframe WH

Chrome Mode

Grey Mode

Get it 1.6

ESP

Headshot Helper

Sniper Cross

No Scope

Sniper Pro

Radarhack

Radar Health

3rd Person

Screen Cleaner

No Rain

Over your head

Speed Hack -

Speed Hack +

Speed Hack ++

Enable Hotkeys

Panic Key

Settings ( ini file)

 

New :

- Some bugs fixxed

 

Credits:

-tmh-

Tron

 

Donwload :> Ziemniaczek AimBot WH.exe

Scan:>http://www.virustotal.com/pt/analisi...40b4f5b2f2ea2a

Scan aki nao ta abrindo no meu pc se ele estiver nao funcionando alquem me manda o scan pq msm entrando no site nao to conseguindo fazer o scan pq trava ...

 

( OBS : ainda nao testei mais meus amigos dizeram que esta funcionando se tiver um post ja com isso desculpe nao foi minha intenção so quero ajudar os meus amigos cheat xD )

( se postei em area errada me desculpem ) =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.