Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Sobre a Manutenção do Combat Arms BR


Faber
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda

Bom, com já sabem, o Combat arms está passando por uma manutenção, para corrigir Bugs e outros casos importantes.

Mas agora vem uma pergunta, porque vocês estão desesperados ?

Querem jogar combat arms com Bugs ? Erros ou algo do caso ?

Se eles não corrigem os Bugs, vocês reclamam, se eles fazem manutenções mostrando a dedicação para retirar os bugs e dando conforto á vocês, para jogar com tranquilidade, vocês reclamam do mesmo jeito ...

Não intendo vocês, rsrs

O que vocês querem para ficar satisfeitos com a LUG ?

Ex: Precisamos de Eventos, precisamos de mais atendimento, etc etc..

 

Minha opinião:

 

Precisamos de eventos simples, para chamar a atenção dos player´s.

precisamos de GM´s nos servidores do Combat arms, para resolver casos de hacks, analisar bugs e tirar as dúvidas por meio do jogo também !

Bom, precisamos de mais atenção !

Deixe sua opinião abaixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Só Quero Que as Pessoas Parem de Fazer Esses Tópicos.

Eu nem vou mais Responder tópicos Desses Tipos, Não Quero Aproveitar o Momento Para Ganhar Post. -.-

E já tem Outros Tópicos Abordando Esse Mesmo Assunto Ŧค๒єภ-Cครтєll '

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não entendo essas pessoas em um fórum de haker, querendo dizer que não querem haker, vão procurar outro fórum, só me faltava essa.[/size]

 

Lógico que todos queremos hack´s.

Mas queremos hack´s Simples, se ver neste tópico http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/975920-projeto-reducao-de-hacks-no-wc.html, até membros experientes concordam com o projeto.

Mais isso não vem ao caso, eu quero uma opinião do que o combat arms pode melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Creio eu, que os que dizem que não querem hack, estão se referindo aos HACKERS NOOB

# Que nao tem nenhum pouco de experiencia em jogar, e ficam usando TKO, RAGE KILL e hacks similares.

# Na Minha opinião, a LUG esta fraca, mais se ela disponibilizace um equipamento para noob

# Tipo da 1° até a 5° patente, voce pode tipo teu um CHARMS, um PULO AOMENTADO e um AIM BOT com 50% de funcionalidade

# So mesmo para que os player possam jogar

# Querstão dos BUGS.

# Buga de armas e GP acho meio sem graça, umas das graças do jogo é isso

# Agora sou a favor de bugs de subir em lugares altos, ficar escondido e etc =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai existir haker simples, pois sempre um vai querer levar vantagem sobre o outro, e sempre tem o que quer ganhar $$$ em cima dos outros, cara tenho 38 anos, joguei muito tempo o CA NA até ser banido do Brasil, não pelo uso de haker e sim pela latência das nossas conecções que eram uma merda, hj qq um tem conecção de 10 MB e sempre houve haker, e quando jogava CA NA não eram brasileiros que criavam haker e sim só os gringos. Cara isso nunca vai mudar se aqui so colocar haker simples em outro fórum vai ter melhores e vc axa que os adms querem perder os usuários, se aqui não tiver vão procurar em outro lugar é sempre assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

º A única coisa que tenho a dizer que a LUG mando bem com essa manutenção, E espero que tenham diminuído drasticamente o numero de hacker noob. (afinal ninguém merece você entra numa sala e ter um hacker estragando seu jogo,mesmo se você for um tenho certeza que não vai gosta de outro hacker ferrando com teu joguinho,então espero que tenha acabado com todos os hacker.)

x Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vai existir haker simples, pois sempre um vai querer levar vantagem sobre o outro, e sempre tem o que quer ganhar $$$ em cima dos outros, cara tenho 38 anos, joguei muito tempo o CA NA até ser banido do Brasil, não pelo uso de haker e sim pela latência das nossas conecções que eram uma merda, hj qq um tem conecção de 10 MB e sempre houve haker, e quando jogava CA NA não eram brasileiros que criavam haker e sim só os gringos. Cara isso nunca vai mudar se aqui so colocar haker simples em outro fórum vai ter melhores e vc axa que os adms querem perder os usuários, se aqui não tiver vão procurar em outro lugar é sempre assim.

 

Caro kurudz...

Entenda uma coisa.

Cada um tem sua opinião e temos o direito de lutar por ela.

Assim como eu tenho uma opinião, o eliminador tem uma opinião, etc. e é difícil coincidir.

Outra coisa que você deve entender é que nem todos que participam de fóruns de hacker's são hackers.

 

Espero que entenda.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kurudz

Não é só porque estamos em um Fórum em que o tema é de Programas Ilegais, significa que gostamos ou usamos e ou queremos mais! Muitas pessoas podem ser como eu, que não uso hacker, apenas fico por aqui lendo os tópicos e novidades ( algumas nada boas com a criação de novos e mais novos hackers ).

E lembrando que a WebCheats não tem apenas diretório de programas ilegais, .. pois há áreas para "arte" ( Gif e outras montagens com imagens ) e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.