Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Dicas de Armas (Snipers)


jonhdolmayan
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos do WC, estou voltando a postar a segunda parte da minha lista de armas, mas desta vez apenas 2 Sniper.

 

 

L96A1

 

mainl96a1.jpg

 

A melhor Sniper do jogo, excepcionalmente PERFEITA, seu damage é o mais alto sua precisão é absurda, 1 tiro uma morte, usada pelos player que tem boa mira pois 1 tiro mata em qualquer que seja a região do corpo que se pegar, até no pé, mas se o tiro for errado no alvo denuncia sua posição e você respectivamente morre, por isso usada pelos players que tem mais habilidade e facilidade de acertar os inimigos no primeiro tiro.

Seu único ponto fraco é o demorado reload.

 

9l96a11.jpg

 

 

DRAGUNOV SVD

 

maindragunovsvd.jpg

 

 

Sniper de boa precisão e com sequência de tiros rápidos, até 5 tiros sem recarregar, com um pente superior que as outras Snipers porque 1 tiro seu não mata diretamente, no mínimo 2 tiros no máximo 3, boa arma para aqueles que querem começar a aprender a jogar com Sniper pois se errar tem a opção de dar vários tiros seguidos.

 

 

10dragunovsvd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Amigo, O Link das Screean Está Corrompido.

Quer um Tópico Organizado E Perfeitin?

Veja o Seguinte.

× Abraço ~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.