Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Te chaman de noob pelo seu kd? aumente seu kd o quanto quiser e rapido!


Sonic_FreeStyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera da web cheats,hoje vim postar aqui uma pequena ajuda para aqueles que não conseguem obter KD matando,é um método rapido e facil,Vamos começar :D

 

Em 1° Lugar,baixe o ByPass com o Black Cipher do MarcellusBR(Link ao final do tutorial)

 

Em 2° Lugar,depois de instalado,entre no jogo e escolha uma sala com bastante players (de preferencia sem Elite)

5xgvS.jpg

 

Em 3° Lugar,antes de entrar no jogo,ative SÓMENTE! o Rapid Fire (Caso o hack black cipher não abra quando você logar,aperte "Insert"),Infelizmente não tenho print do hack,pois para nossa sorte ele não aparece em SS :)

 

4°,entre no jogo,pegue sua faca e ative a opção "Rage Kill",esta opção tem a função de matar todos e sair do jogo (voltar pra sala de espera) automaticamente,assim fica muito mais rapido,OBS: pelo Rage Kill ser bem rapido as vezes ele não pega as pessoas mais é só reentrar no jogo (Entrar no jogo da sala) e reativar que ele mata,quando mais vc matar,mais kd vc terá!

YAizK.jpg

RhItJ.jpg

 

Vejam como era meu KD:

zIqrA.png

Comecei a usar o Rage Kill

vQj45.png

E ai Usei de novo!

mjWbB.png

 

Minha conta ainda é lvl baixo porque estou upando essa pra vender minha smc :),mais é uma boa forma de conseguir kd rápido,eu tava com o kd mais de 4.00 só que ai parei de usar o rage kill e voltei pra 2.53 :),Bom galera sou novo aqui nos forums não sei se meu tópico ta bom ou tá uma porcaria mais vou tentar melhorar ;)

 

Link:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1049172-new-tko-vip-2011-bypass-versao-1-2-para-black-cipher-5-6-100-funcional.html

 

Ajudei?,então clike em "Agradecer" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vix mais exercito solo só com elite memo pq sem elite fica uma porcaria cheio de hack -q,e outra como eu falei ali isso é só uma "Maneira" de aumentar o K.D,no meu ponto de vista é uma alternativa rapida pra evitar ser kikado pelo elite da sala por ter kd baixo ou evitar nao entrar num clã :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estoud acordo com a mentalidade doentia d vcs

eu chguei a ter KD d 0.12

dai qndo virei cabo eu começei usa CHAMS ,e apenas modding,n e hack n

di fui aumentando meu kd,qndo virei SMC 4 peguei kd d 1.22 dai eu parei d usa

agora sou ST KD 2.00 sem hacker

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, topico esta mal organizado,

E o rage kill nao é funcional para todas as pessoas!

Isso faz voce perder muito tempo, gp e exp

aconselho jogar normalmente e disfarçado,

pois com esse metodo é 90% mais facil de voce ser banido!

Nao recomendo para pessoas que tem contas com nivel alto ou coisa

do tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda, ri muito com esse cara, eu tava lendo lá, ai ele diz: vejam como fico meu kd: ai eu pensei que era sei la, uns 10.0 algo assim, ai eu vejo só aumentou 0.3, é pra rir mesmo....

meu kd é +/- 2.5 sem precisar de nenhuma dessas putarias ai. n00b é foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.