Jump to content

Uma nova Web Cheats está a caminho!

A WebCheats é a maior e melhor comunidade de cheats do Brasil. Temos mais de 14 anos de existência, isso graças aos membros que nos apoiaram e ajudaram ao longo da nossa história!
Veja mais...
Notícia
  • Junte-se ao clube de Membros VIP e desfrute benefícios
'Rapper

CrossFire NA - Aimbot - Menu D3D, WallHack Funcionando depois da Atualização!

Recommended Posts

Aki funcionou . mas ficando dando hack detected . dai eu aperto delete , e não adianta nada '-'

Akii em casa, aparece , racker detectado 1(2), apertei delete, (deleto) . . ai depois apareceu disconect serve. ! o que eu faço Raaper, Ahh obrig por compartilha o racker . . .

Hacker Funcional :lol: mais da Hacker tool Detected :S ajuda? Vlw por compartilha :D

Fan Bar:

devilmaycry2wallpaper.jpg

"I cannot die, don't now!" -Hero

Funcionando de novo, porem muito erro, disconect, se mata sozinho, aparece morto mas ainda da pra matar mas ainda ta funcional

man tentei apagar a dll do hlbot nao consigo apagar escreve A ACÃO NÃO PODE SER CONCLUÍDA PORQUE O ARQUIVO ESTA EM ABERTO EM CLIENT ALGUEM ME AJUDA

Nao baixem nenhum rack desses tudo com virus e tem mts topicos desse rack esperem o topico do PrimeLove.

kra,aki na propaganda fica em 1 segundo e n aparece nem skype ads nem fechar propaganda , n vai pro zero,fica la , paradao a vida toda,ja esperei por 20 min,nada,resetei o pc e tentei denovo e nada,reinstalei e nada,ajuda aee plz *0*

Olha o meu e Windows 7 eu executo como "ADMINISTRADOR" mais tipo abre o hack e nao tem aquele de fechar propaganda eu espero os 5 segundos ja esperei ate um minuto e nada

tipo kra baixei e tal... primeiro tem que baixar o outro la o bypass ? fazer aqueles negocios la dps vim fazer esse ?

CARA EU FUI BANIDO POR 360 Horas cara tu é muito sacana poxa ein ALGUM MOD DÁ UM Closed [ X ] AQUI! SEU SACANA ME BANIU SEU LIXO HACKER NAO FUNCIONAL GALERA TUDO QUE ESSE CARA QUER FAZER É TE BANIR NÃO FUNCIONA E TEM CAVALO DE TRÓIA NAO BAIXEM!

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...