Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

RealmPT e UniquePT Trainer V4 by lelex10


 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, aqui é o lelex10, eu achei esse nome muito feio e criei essa conta, portanto ela é recente, não falem que como tenho poucos post essa conta é fake '-'! KKKKKKK.

 

Como tem muita gente pedindo hack vou postar um hack para o RealmPT.

Antes de tudo Leiam o tutorial, se alguém levar ban por não ter lido o tutorial não me responsabilizo!

 

 

Comandos Do Hack

 

 

Ctrl + Numped 1= Reagem de HP

Ctrl + Numped 2 = Reagem de RES

Ctrl + Numped 3 = Reagem de MP

Ctrl + Numped 4 = Teleporte

Ctrl + Numped 5 = Resetar Skill

Ctrl + Numped 6 = Resetar Status

Ctrl + Numped 7 =Abrir Ferreiro

Ctrl + Numped 8 = Abrir Mestre das habilidades

Ctrl + Numped 9 = Tier UP

 

 

Observações:

 

1-Só usem Tier UP e rebuild dentro da cidade.

 

2-Só usem reagem de HP e de MP se estiverem usando Algum shelton ou alguma coisa que de reagem de HP e de MP(Anel, Colar, shelton).

Eu recomendo pegar level 5, acho que é^^, comprar um lucidy na loja e usa-lo, fazendo isso pode usar a reagem tranquilamente.

Ainda vai vim gente reclamando que tomou ban, estou avisando '-'

 

3- Teletransporte funciona igual ao antigo hack da vampira, você clica no core azul escolha o lugar que vc irá, aperte em cancelar, mude o lado do inventário e ative o hack!

 

 

 

 

Download

Download aqui

 

 

Scan

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Não entendi por que apareceu virus no scan, quem não quiser não baixe, mas garanto não coloquei nenhum virus nem kl =(.

 

 

OBS:

- Se for usar windows vista/ 7, execute o injetor como administrador e em modo de compatibilidade windows xp sp3.

-Deixe o injetor na mesma pasta da dll, se quiser usar outro injetor, não tem problema.

 

 

AGRADECIMENTOS:

 

Decifrador>> Faz tempo que não falo com ele, mas me deu umas dicas do que estudar em delphi quando eu não sabia nada de programação=)

Lipinf>> Me deu algumas dicas, também faz um tempo, sobre "Hack no BPT"

Rodiias>> Também me ajudou tirando algumas dúvidas=)

Jeison>> Estou mandando vários PMs para ele, atualmente, com muitos assuntos que ja sei mas quero confirmar com ele. E como ele é gente boa tb ganha os meus agradecimentos =)

 

 

Se vocês não zuarem muito com esse Hack, na próxima versão, se tiver, eu poderei colocar NO DELAY, mas depois dessa zorra que aconteceu no BPT(Edit level, ataque a distancia, gold real) não sei por quanto tempo vcs terão Hack. Para BPT tenho até minhas dúvidas se um dia irei postar um hack. DEPENDE DE VOCÊS!

 

OBS: Aff, no mesmo dia que eu postei esse hack o realmpt atualizou e mudaram as address de reagem. Não tenho certeza mas acho que HP e MP ainda funcionam! Me falem se eu estiver errado.

Agora estou meio sem tempo e a WC esta demorando muito para entrar aqui então não sei quando vou atualizar, porque fazer hack de reagem para lá é mais dificil do que para o BPT, eu acho^^.

OBS: Agradecer não custa nada ;), o último hack que postei teve uns 200 download e uns 10 agradecimentos =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uiiiiiiaaaaaaa

 

agora eu ja tenho um melhor xD

 

by digdin team

Obs amo os DIGDIN

 

Eu estava pensando em colocar alguns outros comandos como no delay, clonar itens(postei na v1 mas teve gente que reclamou de ban) e clonar poções mas depois do que aconteceu no BPT, fiquei na duvida =)

Só por curiosidade, o que tem de melhor no hack do digdin(lipinf, programmer, etc) ?

 

obaaaa hack de realmpt!! muito obrigado, parcero, levou meu thanks!!

 

Vlw maninho^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses os comandos do DIGDIN hacker

 

numpad:

1 hp

2 mp

3 res

4 treinar skill

5 skill sem delay

6 peso hack

CTRL:

 

w move pra frente

s move pra tras

a move pra esquerda

d move pra direita

r sobe

f desce

 

f4 ----speed

k ---one hit

o ---godmod

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses os comandos do DIGDIN hacker

 

numpad:

1 hp

2 mp

3 res

4 treinar skill

5 skill sem delay

6 peso hack

CTRL:

 

w move pra frente

s move pra tras

a move pra esquerda

d move pra direita

r sobe

f desce

 

f4 ----speed

k ---one hit

o ---godmod

 

 

Quer me passar nao, começei hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esses os comandos do DIGDIN hacker

 

numpad:

1 hp

2 mp

3 res

4 treinar skill

5 skill sem delay

6 peso hack

CTRL:

 

w move pra frente

s move pra tras

a move pra esquerda

d move pra direita

r sobe

f desce

 

f4 ----speed

k ---one hit

o ---godmod

 

 

Com certeza ou eles usaram a source do PTK ou parte dele=), portanto cuidado^^. Esse hack é meio antigo e você tem grande chance de ser banido, é só um aviso =)

Eu tenho quase certeza disso por causa dos comandos e porque o Xh1e1x esta no grupo e ele sabe atualizar essas address.

Para vc ter ideia eu fui testar um hack parecido com esse num server que eu fiz, depois de pouco tempo fui desconectado com o godmode e onehit, mesmo meu server estando praticamente sem proteção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza ou eles usaram a source do PTK ou parte dele=), portanto cuidado^^. Esse hack é meio antigo e você tem grande chance de ser banido, é só um aviso =)

Eu tenho quase certeza disso por causa dos comandos e porque o Xh1e1x esta no grupo e ele sabe atualizar essas address.

Para vc ter ideia eu fui testar um hack parecido com esse num server que eu fiz, depois de pouco tempo fui desconectado com o godmode e onehit, mesmo meu server estando praticamente sem proteção.

Na real, um dos membros, o Lipinf ele fez uma source nova, e eu so reescrevi a source do kfir com novos comandos, tem os seguintes, hp mp e res ( os 2 metodos ) skill trainer, skill sem delay, peso hack, exp hack, teleport, rank up, level up, voar, god mode, One hit, speed hack, abs hack, Skin hack, trade hack e one hit mob (:

 

Edit:

esqueci de falar, o nosso hacker não da block não O_O, e o one hit tbm n da dc etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui esta muito lerdo a WC, não seu porque, então vou falar sem botar citação^^. É para vc xh1e1x

 

CARAMBA!!!

 

Parabéns maninho=). esse grupo de vocês esta ficando bem foda^^ shuahsuha.

Desse feito eu também vou querer participar =), a maioria das coisas que vcs fizeram eu já sei (ex: gold real, derrubar servers, edit level). Mas esse hack que vocês criaram me deixou surpreso!!!

Principalmente vc e o lipinf conseguirem editar e criarem comandos em c++. Eu estou quebrando a cabeça aqui para entender c++ e criar algum hack com ele

 

PARABENS, tem vaga para mais um^^;). Flw e até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o xh1e1x falou, eu tenho experiencia com C++ ha muito tempo, antes mesmo de começar com hacks, não sinto/sentir dificuldades de criar a minha própria source, apesar de algumas idéias(não códigos) eu ter tirado de outra source :]

Quanto ao xh1e1x ele realmente é muito bom para atualizar address, e da uma boa ajuda no processo de encontrar novas address.

Quanto ao hack q o malucoblza tem nosso, foi disponibilizado para ele porquê ele comprou, além de já ser uma pessoa conhecida pela equipe, no msn, e ter prometido não passar para outros.

Na questão de recrutamento de novos membros, ainda não estamos aceitando novos membros na equipe, mas futuramente será desejado + uma pessoa(alem de mim) que entenda ASM e é claro que seja de confiança :]

Nossa equipe se encontra em evolução, estamos sempre estudando, imaginando algo maior.

Abraços,

Lipinf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, como o xh1e1x falou, eu tenho experiencia com C++ ha muito tempo, antes mesmo de começar com hacks, não sinto/sentir dificuldades de criar a minha própria source, apesar de algumas idéias(não códigos) eu ter tirado de outra source :]

Quanto ao xh1e1x ele realmente é muito bom para atualizar address, e da uma boa ajuda no processo de encontrar novas address.

Quanto ao hack q o malucoblza tem nosso, foi disponibilizado para ele porquê ele comprou, além de já ser uma pessoa conhecida pela equipe, no msn, e ter prometido não passar para outros.

Na questão de recrutamento de novos membros, ainda não estamos aceitando novos membros na equipe, mas futuramente será desejado + uma pessoa(alem de mim) que entenda ASM e é claro que seja de confiança :]

Nossa equipe se encontra em evolução, estamos sempre estudando, imaginando algo maior.

Abraços,

Lipinf [/font][/b]

 

Ou talvez não, afinal eu e o lucas estamos aprendendo asm para ajudar nas address mais "complicadas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns lipinf!!! Gostei do que vcs fizeram=).

Eu falei aquilo(de entrar no grupo) mais de brincadeira mesmo^^. parece que você levou bem a sério e falou meio "nervoso"! Kkkkkkkk.

Era mais uma forma de expressar admiração.

 

 

 

 

 

Gente o realmpt atualizou e acho que a reagem de res não esta funcionando. Quando tiver mais tempo vou tentar atualizar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.