Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[22/09 (OneHit, PlazaGP 14 Cheats)] Danger GC Trainer 7


 Compartilhar

Posts Recomendados

Vo fala mesma coisa que falei no post passa quando o user ai lanço a verção 6 do danger.

 

Os post do Hack Danger que vem desse user tem virus se procurarem a versão 5 ela não tem virus tem no maximo indentificação de Dll inject, desde que vi os post desse user elas tem vindo com virus...

 

Minha dica não baxem. Pra mim essa não é a versão Origina do Danger, é so mais um programador modificando o hack e metendo virus. (coisa mais comum na WC)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, acabei de testar o hack aqui. Realmente o One Hit está funcionando perfeitamente.

Mas eu percebi um problema, eu faço exatamente como está dizendo lá no cheat, mas quando completo a missão e aparece o erro, espero até ficar em "1" na recompensa, saio da sala, só que meus desafios não completam.

 

É só comigo?

Cara vc tem que trocar de servidor ai seus desafios completam!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OOOOOOOOOOOOOOOOOooooooooooooooooooooooooooooooooo > virussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss fdp cara pohaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa koe man virus e fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa > ainda bem que eu uso avast

 

AFF, o cara acha que avast é anti virus bom... Avast = anti-virus ruim, de quem não tem informação , avast fala que tudo no teu pc é virus, mesmo quando vc acabou de formata ele da esses bug, usa um panda antivirus ou um kaspersky mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.