Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Campanha]Adeus Combat Arms BR.


# Weeb ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

cara gostei é isso ai xD [k]iller quem joga nois temos que respeitar e nao chamsr dehacks eu tbm tento aprender com eles

e nada de querer acabar com o jogo (quem nao gosta é simples é só desinstala o jogo vlw mlk!!

iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ;4670212']

Certas Vezes eu do Risadas das Cara de Você. Não Sem Maldade e Muita "Noobise". O Combat Arms dês da Atualização Fico 2 Dias Sem Hacks Apelativos só Com uns Chams.

 

E Vi Muita Gente Reclamando Falando que eu Usava Hack. Vamos Agora Colocar que Vocês São Muito Chorões, Você Pensa que Joga Mais Não Joga Nada. Eu Aqui no BR Faço o Frag de 58/6 Suave No Americano o Máximo Que eu Faço e 12/35 Vê se eu Chamo Algum deles de Hack. Não Pois eu Respeito Que e Melhor que eu e tento aprender com ele.

 

Saiba Diferenciar Que e Hack e Quem Joga essa Merda de Jogo a 4 Anos.

 

Não Veja Dizer Para Fechar o Jogo só Por que Você e Noob.

 

Se Não Gosta dele Simplesmente Desinstala e Vai Jogar Outra Coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fracassado!

 

Bom... esse topico é para quem concorda no fexamento do Combat Arms... pois eu ja parei... Parece o WYD da ongame,... cada atualização fica cada vez mais lixo... e os hackers nao para... nunca tem um FPS bom no brasil, quando tem geral fica zuando criando hack...

 

Quem apoia da um /UP ai em baixo.

 

Vamos tentar fazer um Baixo assinado para encerrar a versão brasileira...

 

quem concorda da um /UP ai... vlw

 

 

Só te pergunto uma coisa, você está fazendo um tópico falando sobre o CABR, que tem hackers e talz, o que tu ta fazendo aqui? 99% que utilizam a webCHEATS são hackers.

 

Ao invés de criar tópico assim, vai durmir, jogar barbie online...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

combat ta ruim de jogar mesmo mais seria motivo ser fechado... tds deviam ter consiencia d como usar da maneira certa ai vc me pergunta como vou usar um negocio q é erado certu... só um exemplo aim se vc marcar só head_shot e nao atirar vc vai prestar atençao onde vc tem q mirar pra dar head... e isso quando vc desliga vc vai ver q parece q ta ligado e vai conseguir dar head sem o hack... chams outra coisa vc fika parado e observa como os players se movem isso te da uma noçao boa d como deve agir... agora galera ker só fika jogando d hacker em funçao d evoluir e nunca vai conseguir... na minha opniao é muito melhor sem.... mais se querem usar usem com moderaçao e sempre sempre mesmo prestem atençao de como o hack funciona pra vc jogar sem e identificar kem joga... e um bm exemplo sou eu nao jogava cm hack ja joguei e uso minha experiencia a favor d mim proprio d como enganar os hacker no jogo.... e se vc duvida d como pega eles é facil use mina pq eles nao olham o chao ataque eles sempre em 2 pra confundir a mira deles no kso de aim..

 

breve vou postar algumas dicas CABR ai pra galera e se der ate rola um video cm as instruçoes...

 

F.U.I

 

F3KNIGHT qualquer coisa pergunte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UP/

Como a saida do Sudden Atack variso jogadores de CABR aproveitaram para sair desse jogo que como falaram tem 85% dos players hacker sendo os 25% players normais

agora prestem atençao se o CABR fechar vão criticar e muito a LUG =]

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUB nunca "desligará" o CABR. Porquê faz uns meses que a LUB ganha dinheiro quase que SÓ com C.A..Uma pesquisa divulgada pela própria Level Up Games diz que cerca de 85.37% do cash vendido foi destinado ao C.A.! Então pensem antes de falar merda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não entendem? O Combat arms não é estragado pelo BR ( a maioria dos hacks que prestam são de fora, o problema é geral). Acabar com o BR só vai acabar com a felicidade de mais gente, sen do que o problema continua no NA e EURO.

9y569n-5.png

__________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por min eu acho q combat arms é bom mas com os hackers é simples quando vc for jogar apenas tire uma screnshot dele usando hack e envie a level up assim sera 1 hacker a menos para incomodar

Bem vindo ao lar bom caçador, o que você deseja ?

Farewell-Good-Hunter-Bloodborne-Doll-Art.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

i aff seus nobs vcs nao sabem de nada mesmo eu ja criei 35 contas do combat todas elas com hacker eu mesmo faço meus hackers e acho bom por que eu trabalho muito ai eu prego uma fita no mouse e vou asistir tv kkk

 

ai os nobs nao dao conta de min seus nobs doidos vcs nem sabem coomo e um hacker so vem por print o hacker

 

[DOWN][/DOWN] hsuahsuhahs

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixo assinado? Desde quando GMs ler topicos da webcheats? '-' e ate parece q a lv up vai deixar de ganhar grana por um baixo assinado ne amg.. e esse problem de hack é facil de resolver!

Pega 15 reais e compra um Vipão por 1 mes e föde com td mundo ;D liga o anti-kick e ja era

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara por min eu acho q combat arms é bom mas com os hackers é simples quando vc for jogar apenas tire uma screnshot dele usando hack e envie a level up assim sera 1 hacker a menos para incomodar

 

tu acha q isso vai adiamta em quamto 1 hack e banido ja tem 5 pessoal emtramdo pro hack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico Ressuscitado.

 

Caro LDHACKERS, ao comentar em um tópico, sempre verifique a data de postagem do último post com a data de atual; caso o mesmo passe de 15 dias é considerado morto. No caso você ressuscitou esse tópico.

Muitos tópicos mortos não estão mais servindo ao propósito que inicialmente possuía devido ter saído de uso, nós moderadores nos vemos obrigados a fechar tópicos que estejam ressuscitados para,desse modo, manter a ordem no fórum.

Então, por este motivo estou fechando tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

 

[

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.