Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[TUTORIAL] Deixe de usar HACK! Passo a Passo.


Deixe de usar Hack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Off :Realidade do combat arms, vamos acabar com isso pessoal:

[video=youtube;NYGlWjIKoY4]

img187imageshackusimg18.png

Olá, venho por meio deste fazer um breve comentário de como deixar de usar hack e se tornar um ótimo legit.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 1: Noob de M16 na mão.

Bom esta fase é aquela que todos nos passamos um dia, novatos no jogo de m16 mal conseguimos manter 1 de KD, rapidamente nos irritamos com telekill's e aimbots.

Em breve vou postar uns links de como pular essa parte diretamente para o legit noob, aceito sugestões via PM
Links que podem te ajudar :

 

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 2: Noob de hack abusador.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Bom esta fase tu que estava cansado de morrer, resolve usar telekill pra upar mais rápido e aumentar seu KD, neste periodo é onde tu faz as maiores cagadas, faz 20+ combos em DT e 50+ combos em Cabin Fever, manchando a sua conta eternamente e encontrando muita dificuldade em encontrar um bom clan no futuro.

Quer um grande conselho, um conselho de amigo mesmo?NUNCA use telekill, remotekill, aimbot, são esses hacks que podem te causar um BAN rapidamente ou manchar a sua conta eternamente.
Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

Alguns mega noobs de hack abusador, mega noobs pois tem patente "alta" e até agora não aprenderam a jogar, eu os considero retardados:

combatarms04t.jpg

combatarms09mp.th.jpgcombatarms09mp.th.jpgcombatarms06no.th.jpg

 

O que seria exatamente um hack abusador ?

R: Bom, um hack abusador seria aquele que onde inimigo pode te matar com apenas um click de qualquer lugar do mapa, este tipo de hack é recomentado para retardados,pois quem os usa não precisa desenvolver nenhuma habilidade, apenas atirar.

 

Quais são e como funciona?

1º Telekill : O inimigo através do hack, consegue ter a visão que ele teria caso você tivesse o matado, ou seja, ele consegue ter você na mira de qualquer lugar do mapa, não tendo pra onde correr nem esconder.

2º Remotekill : Este é tenso, ele coloca todos os inimigos juntos, um dentro do outro, onde o oponente com apenas um tiro é capaz de atingir todos os oponentes, é otimo para cabin fever :)

3º Aimbot : Este Hack tem a função de "mirar" sozinho, ou seja quem os usa não erra nenhum tiro, podendo ser apenas na cabeça ou apenas no corpo.

Quem não tem capacidade de mirar sozinho usa este hack, recomendado para retardados.

 

Consequencias:

Facilmente identificados, vão te causar um ban permanente mais cedo ou mais tarde, ou irá manchar sua conta eternamente.

img187imageshackusimg18.png

Fase 3: Noob de No Recoil + Chams

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

Nesta fase, é onde resolvemos aprender a mirar e matar os oponentes de maneira mais "legitma" se assim pode se dizer, é nessa faze que passamos a tentar conhecer o mapa e os locais "estratégicos" alem de explorar as diferentes armas do jogo, normalmente essa é a fase mais longa.

Dica, compre uma arma com pouco recuo (exemplo m416 cqb) e uma sniper de boa precisão (tipo TPG-1 Pro) com essas armas não há nenhuma nescessidade de usar hack, elas são muito boas mesmo, caso não tenha cash vá de m416 e tpg1 mesmo :) isso varia de jogador pra jogador
Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

1fe5nt.jpg

Creditos da imagem : .:Sasuke:.

O que é:

1º Chams : É uma modificação no cliente ou um hack que fornece a opção de "ver pelas paredes" ou seja , com ele você sempre saberá onde o inimigo está, facilitando e muito a sua vida nesse sentido.

Porem, ele causa muito LAG, pois com ele você vê coisas que não deveria ver, e ainda por cima ele pode ser identificado rapidamente pelos mais experientes, com ele você é kikado da sala rapidamente.

 

2º No Recoil e No Spread : O no recoil é o hack que retira o recuo da arma, ou seja a arma não 'treme" facilitando e muito o uso de algumas armas como a AK 47 e as metralhadoras como a K3, porem com ele você perde a oportunidade de dar uns HEAD SHOTS pois pela arma não tremer os tiros vão sempre onde você mirar, e nem sempre você consegue mirar exatamente na cabeça.

O no spread significa sem propagação, com ele a sua mira não abre e os seus tiros tem precisão de 100%.

Particularmente eu não gosto do no recoil e do no spread, pois eles acabam atrapalhando mais do que ajudando, essas duas caracteristics ajudam a matar players em movimento.

img187imageshackusimg18.png

Fase 4:Noob de Chams

Bom agora eu já acertei a minha mira, já conheço os mapas e os modos de jogo, ja tenho alguma experiência com algumas armas e extrategicas, você resolve então aprender a atirar e controlar o recuo + spread da arma, com o tempo você adquire pratica e não vê mais a necessidade de usar chams, pois agora você sabe que se encontrar um oponente, ele morrerá rapidamente pos agora você sabe "mirar" e matar rapidamente.

Se você já jogou um jogo de tiro tu sabe que tem como saber onde o cara está sem chams atravez do barulho da arma, clarão dos tiros, o som dos passos do inimigo e talz, mas o chams tem uma vantagem, sabendo usar disfarçadamente tu não leva ban facilmente, porem quando tu mata um cara e tu ta usando chams, não é a mesma coisa que sem chams, sem chams tu se sente foda :)
Já foi explicado acima.

 

 

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 4: Legit Noob

Aê agora sem chams e sem hacks, tu resolve se aventurar e tentar manter o mesmo KD de quando tu usava hacks. Esta provavelmente é a fase mais dificl de todas, principalmente pois tem chams no lado adversario, o que vai lhe irritar muito. Agora é a fase que tu tem que usar os seus sentidos como visão e audição, a audição deve ser muito bem empregada, escutando os movimentos do adversário e o barulho de seus tiros, a visão também deve ser muito utilizada, analizando onde seus parceiros morreram, identificando o clarão das armas do adversário, identificando as balas rastreáveis e claro mirar rapidamente caso necessário.

Morrer faz parte, não axe que tu já vai começar fodástico pika das galaxias, más tu está no caminho certo, não desista agora :)
Como tu não usa mais Hacks recomendo ler esse topico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1164109-ja-usou-hack-parou-de-usar-e-nao-sabe-como-limpar-seu-pc-para-passar-tv-come-here.html

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 5 : Legit

Porra tu é foda man, já não usa nenhum hack, está cada dia mais rápido no gatilho e é inclusive kikado pois te chama de hack o/ Começa a jogar "profissional" e "buscar e destruir" e percebe que estratégia e paciência são essenciais, e que está ficando bom nisso, resolve então entrar num Clan Legit e bolar estratégias e coisas do gênero.

Gostoso fazer um Fantastic sem hack né? Como é bom jogar bem sem hack, agora sim você sabe o que é diversão :)
[video=youtube;MPsef38Imj8]

Creditos do video TheVampike MPGH, note que a modificação na arma é apenas visual, e não altera nenhum stat no jogo.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 6: Legit porem com ficha suja. ( caso você não tenha combos altos, pule essa fase.)

O cara é rank SMC+ tem 1.5+ de KD porem não consegue um clan bom, motivo: 80 combos em Cabin Fever e 80 Combos em Desert ******* kkkkkkkkkkkk se fodeo mano, quase nenhum bom clan irá te aceitar, tu será eternamente chamado de hack lixo, olha os combos dele.

Agora geralmente o pessoal cria uma nova conta e começa tudo de novo, só que agora sem hacks .

É eu avisei, agora sinto muito, se fodeu :)
Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Fase 7: Legit Pro : Mata muito, e é reconhecido por isso, joga juntamente com seu clan que a essa altura é Level 4+ e inclusive é convidado para participar de campeonatos e organizações legit's, nesse ponto tu nem consegue se imaginar usando hack, inclusive tem o maior prazer em matar os chams da vida e os encher de raiva.

Parabens, eu ainda chego lá :) Clan level 5, membro de organizações e campeonatos Legit's, 47-2 em Eliminação, 27-7 em Buscar em Destruir sem hack, é to chegando lá :)

 

 

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

 

Espero que isso ajude alguém a pular algumas fases e aprender a jogar legitimamente desde o principio, KD alto e Rank não faz o hack lixo deixar de ser lixo, fika dika, inclusive um dos ADM's de um dos melhores clans do CABR é SM3 se não me engano.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Gostou? Compartilhe , use minha sign!

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Nova Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a%3E%3Cfont%20face=Comic%20Sans%20MS%3E%3Cfont%20size=5%3E%3Cfont%20color=purple%3E

basta colar e retirar os asteriscos * da sua assinatura.

Gostou? Agradeça.

Histórico de games da level up que tiveram suas atividades enceradas.

Creditos: TonyGates

 

 

Obrigado webcheats.

Graças a esse querido forúm. Que seu trabalho e divulgar Hackers, Bots, entre outros. olhem o que vocês fazem com o Brasil, La nos Estados Unidos e outros, Nosso Ip estavão bloqueados por causa de que? Por causa de vocês hackers que fazem tal ação confira o que vocês fizeram

 

Encerramento dos
de MapleStory adiado para novembro de 2011

21/10/2011 -

 

Como agradecimento aos
que viveram aventuras em MapleStory durante esses três anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 22 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

 

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 22/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de
. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados.

 

 

 

Também gostaríamos de informar que, após discussões com a desenvolvedora Nexon, decidiu-se que, junto com o encerramento definitivo dos serviços de MapleStory, em 22/11/11, os usuários brasileiros poderão viver novas aventuras nos servidores europeus do jogo. Antes desta data, ainda não será possível acessá-los.

 

É importante esclarecer que não haverá nenhum tipo de transferência de personagens, itens ou progresso, e será necessário criar uma nova conta para acessar àqueles servidores. Todos que decidirem se mudarem para os servidores europeus deverão seguir todas as normas, regulamentações e métodos de
locais, que podem ser diferentes dos conhecidos na versão brasileira.

 

 

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.

 

 

 

Equipe Level Up!
Não e só isso.

 

Encerramento dos servidores de RF
adiado para novembro de 2011

Data da Notícia: 24/10/2011

 

 

Como agradecimento aos jogadores que viveram aventuras em RF Online durante esses quase cinco anos, e especialmente nos últimos 90 dias, informamos que decidimos postergar o fechamento dos servidores para o dia 24 de novembro. Nestes 31 dias adicionais até o encerramento do serviço, todos aqueles que já tiverem itens de CASH ativos em suas contas poderão usá-los normalmente.

 

Como informado anteriormente, está suspenso a partir de hoje, 24/10/11, o resgate de novos créditos em CASH nas contas de jogo. E com o fechamento da loja de jogo, também está encerrada a utilização de créditos em CASH anteriormente resgatados. Informamos também que os usuários que possuem itens permanentes em seu inventário poderão utilizá-los normalmente até o fechamento dos servidores.

 

Em caso de dúvidas, entre em contato com nossa Central de Suporte.
Equipe Level Up!

 

 

Só? Claro que não né

 

Em 05/09/2011 encerramos em definitivo todos os serviços relacionados a The Duel no Brasil.

 

Agradecemos a todos nossos jogadores que viveram aventuras e se dedicaram ao longo de cinco anos.

 

Aproveitamos a oportunidade para convidá-lo a experimentar Combat Arms, o maior jogo de ação em primeira pessoa do Brasil.

 

Você será redirecionado à página de Combat Arms em alguns instantes.

 

Agradecemos a compreensão.

 

Equipe Level Up!
Agora me digão , qual o objetivo disso tudo? Se sentirem mais fortes por causa dos hackers, como no RF Online voarem? O Brasil e uma vergonha! Vocês dão nojo. Agora que vocês vao estragar os seguintes jogos.

 

-Perfect World

-Combat Arms

-Allods

+ Qual? Am?
Não falta muito pra um moderador e vim e editar essa
merda
aqui. Mais vou continuar criando contas e fazendo o mesmo ato. Me banir por ip? Tente, pois nunca vão conseguir me parar.

 

Hackers, pensão que são tudo. Seus herois são quem? Os Anonymous? Hahaha.

 

Nojo sabia?

 

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Comentários.

 

candestine.jpg

Ta ai o PRIMERO do rank CABR, veja que ele upa em Desert Th.under! Então fica a dica. 200XP e GP a cada 2 minutos sem Hack nenhum :)

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Cara vc tá de parabéns pelo tópico muito interessante e muito bem organizado PARABÉNS!!

 

Comigo tbm está sendo assim eu até o dia 25 deste mês usava hack

mas como o Black Cipher 6 ficou patched desde a ultima atualização eu parei de usar e realmente

pra acostumar é bem difícil mas não impossível; ainda estou me acostumando com o "novo jogo"

mas tenho certeza que nunca mais vou usar hack!

 

Motivo pelo qual eu parei de usar hack:

 

1º Black Cipher 6 Patched

2º estava jogando em uma sala que tinha um Recruta (RCT) bom de tiro virado no kct

todo hora me matava(vaiva do caralho) eu chamei ele de hack e ele respondeu TV ON

eu pra tirar uma com ele pedi tv e ele passou , dei uma pesquisada no pc dele e nao achei nada eu disse NADA!

o cara era bom msm. Como é que eu fiquei?? com a cara no chão!!!

Então agente ficou conversando e ele disse que a conta que ele tava era fake então me mostrou a verdadeira conta

com patente PT2 e um CLAN de se fuder com patentes = ou melhor que a dele.

 

OBS: Antes dele sair ele falou "e aí gostou do que viu? ja viu um clan assim? " entao deu risada e saiu!

 

Foi uma ótima experiência levei na cara e por isso não uso mais hack!!! Obrigado a todos pela atenção.

 

Alistado na C.A a uns 2 meses

Minha Patente no momento: SC³

Outros comentários:

 

 

Sotah;4704735']Eu já fui um hacker,achava legal,mais quando veio essa atualização que acabou com 80% dos hackers,não tinha mais porque usar hack,experimentei uma partida sem hack,odiei,não tinha reflexo de tiro e e metralhava ao invés de mirar,com 2 dias meu KD caiu 0.20...mais depois de algum tempo,2 dias e algumas horas,meu reflexo de tiro aumentou e muito,chegava ao ponto que o cara aparecia na minha frente e eu dava um head shot...os outros me acusavam de chams...

 

Na Death Room Ficava no canto,debaixo da escada...so ficava ouvindo os passos dos inimigos,alguns de vocês não sabem mais os passos lá,naquele chão de madeira,são barulhentos e faceis de serem percebidos,e ficava olhando no mapa para ver se era algum amigo ou do meu time,quando via que não era eu sai do local e atirava,teve uma vez que jogei uma granada deu double kill,a rodada já tava acabando ( 97 Bravo/99Alfa eu no bravo) quando fiz o doublo ficou 99 vs 99 aí depois que jogei a granada um cara saiu eu atirei e dei um HEAD SHOT...Multi-Kill,uma bela vitoria da equipe e minha,fui kikado na rodada seguinte mais valeu a pena :) Sem Hack!

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

É disso que eu estou falando, cara não quem coisa melhor que ajudar seu time a vencer, não tem coisa melhor que fazer um unbelievable sem hack nem nada, não tem coisa melhor que andar bem de vagarzinho e matar os campers de faca :) Não tem coisa melhor que acertar 3 ou 4 head shots seguidos :)

 

Quem joga com hacker acha que se diverte, mas na verdade não sabe o que é diversão :)

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Sotah;4704854']-
Sotah;4704854']

Vou falar verdades quem usa No Recoil,Spread e todo tipo de cheat para arma,mais o No Reload que graça tem? Você fica igual o rambo metralhando e na maioria nao acerta um tiro quando o inimigo sabe se movimentar...

 

Quando você poem(esqueci o nome do hack) o hack que não deixa a arma/bala/mira subir você tecnicamente fica em desvantagems...supondo que 1 inimigo parou na sua frente se vc atirar seu tiro so tem 1 destino,se você desativar e atirar de pouco em pouco,na altura do peito ou cintura,a mira vai subir e atingir demais partes do corpo,é assim que boa parte dos head shots acontecem...

 

Agora o Chams,ai ai o chams,que graça tem você saber aonde os inimigos estão?Só se for para você se esconder deles né? Se um inimigo sai de uma porta,e você estiver com o hack que falei acima, seu tiro so tem 1 destino,agora me diz,é mais facil vc acertar um inimigo em movimento soltando tiros estaveis com só saem com uma direção( estilo CS ) ou com tiros instaveis que mudam de direção a cada rajada?

 

O Aim Bot.Você perde seu reflexo,e quando para de usar não consege acertar um tiro quando o inimigo aparece de surpresa...sem mais...

 

O Tele kill,Só fica apertando 1 botão...e qual a graça nisso?Perder seu tempo precioso apertando 1 botão ou caçando inimigos,morrendo e matando e o mais importante...SE DIVERTINDO!

 

O jogo foi feito para diversão faz parte morrer e vencer,quando você luta com um cara com um nivel mais alto que o seu,com maior habilidade,quando lutar com outro vai estar melhor pois você se adaptou a aquele inimigo,e se você fizer isso perfeitamente é capaz até de saber oque ele pode fazer e oque você pode fazer,levando em conta as consequencias...Quando você ve um inimigo correndo no corredor você sabe que ele vai vim para cima atirando...a unica coisa que você pode fazer é fazer zigue-zague ou ficar circulando e atirar nele,ele só vai ter uma direção e não vai ter tempo de reação...

 

Para mim quem usa hack não se diverter,não tem prazer maior,a não ser o sexo,mais isso nao vem ao caso k',que você tacar uma bomba no corredor da Death Room e ver um Double Kill ou talvez até multi-kill...sem chams,em ponto cego... :)

KKK Escrevi uma biblia mais tá ai -q

 

Acho que poucos irão ler isso tudo ;)

Gostei muito disso cara, Estou na fase 7 tambem, to em um clã lvl 4, e sou kickado de muuuuitas salas sendo chamado de hack. Mas até que da uma felicidade de ver alguem te chamando de aimbot quando vc não é.

Ja usei hack, mas parei e comecei uma conta que agora é smc4 totalmente legit, venho aqui na webcheats mais pra ver tutoriais e dicas de mapas e tal.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

to lascado cabin 98 cobos deset 158 cobos sou lixo eternamente kkkkkkk

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

O hack estragou minha conta, ficou reconhecida, eu era um nub, começei a jogar serio, criei otra conta, e la vai eu sm 4 rumo ao Smc!

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

img187imageshackusimg18.png

Pelo menos um tópico que presta e que não se trata de hacker, de códigos etc....

 

adorei seu tópico, pois assim estaremos mais próximos de um jogo + limpo ! sem hackers e abusers reconhecendo que tu joga bem, reconhecendo que tu joga legit e sempre vai ser. eu me arrependo de usar hack mais issu ja foi laaaa no Americano entaum sujei minha conta na cbl etc... não jogo mais agora criei minha conta no ca BR Sou MAJOR 5 Sou Legit, kd de 1.42 e sempre sou kickado por motivo de hack mas não uso. é issu aii gente obrigado pelo tópicoo ! té mais

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

 

# Muito Bom o Topico

# Me Fez Refletir Mais

# Meus COmbos tavam zuados no Cabin e Desert

 

# Por esse e outros motivos desisti de jogar o CABR

# Estou jogando o CANA sem nenhum tipo de hack

# Mais já estou pensando em Usar um NO-SPREAD so mesmo para ajudar em alguns mapas ( nada mais do que isso )

# Outro motivo que estou no CANA é que lá, você tem o devido respeito, se você nao esta usando hack, e ogam uito bem, você tem o respeito dos outros jogadores, e nao é chamado de HACK!

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Cara vc falou tudo isso aconteceu comigo tudo ke vc flw aconteceu comigo , ate a att passada eu tava de chams , agora com a att nova eu parei com hacks mesmo assim tomo kick ¬¬ tenso

 

mais o que importa e ke nao sou mais hack bem mais legal jogar sem hack e bem mais emocionante ^^

 

levou meu trank's

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

to com vergonha d mim msm..

 

 

 

recomeçando do 0 outra ves por kausa do meu passado obscuro ¬¬

 

 

 

#ODEIOALLZACK

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Cara da hora, eu comecei fazer isso à alguns dias atrás. Jogava só com hack.

Mas aprendi mirar, atirar e ouvir os passos. Não tô tão bom assim ainda, mas chego lá

logo menos, atualmente sou SM³, acc nova. Fiz por ban com hack, to de boa, só jogo

profissional e buscar e destruir, bem melhor. Gostei do tópico abraçz.

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

minha historia XD

eu fiz exatamente assim man

hoje sou um legit pro

XD

abrass

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

ajudo bastante cara depois dessas palavras to envergonhado de ser hack

vlw

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

img187imageshackusimg18.png

aconteceu isso cmg!! eu nuam aguentava mais os hacker ai começedi a usa tbm!1 mas agora eu me arrependo!!

Eu caguei na minha conta SM²,fui ban perm :(

 

RanieriZika Eterno cara

Agora ja joguei com hack nessa conta nova minha ( Ranieri-Zika ) Mas n uso mais hack

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

e mesmo hack apelão não tem nenhuma graça e eu percebi que no cabin fever e o exercito solo mesmo se vc usa remote kill+rapid fire no fim o seu exp acaba sendo baixo se vc usa hack e se não usa seu exp e gp fica bem melhor.

agora to usando só no recoil e chams pretendo para mas e difícil por que se vc para, vc e só um que paro e tem milhares de hack que apelão que ficam te enchendo o saco usa remote e rapid e a equipe nem kica.

belo tuto

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

É AS ULTIMAS COISAS ACONTECERAM COMIGO ME ARREPENDO SOU ST4 CRIEI MEU PROPIO CLAN POR Q NAO ERA ACT EN NENHUM 108 COMBOS EM CABIN , 79 EM DT agora HACKER NUNKA +++

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==img187imageshackusimg18.png

Gente, Não Precisa Para de Usar.. Totalemente '

Se não Usa-sem Pelo Menos o Tele-kill, Seria bom Demais =D

Boa Iniciativa.

× Abraço ~

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

img187imageshackusimg18.png

legal cara eu gostei desse tópico,sem hacker e mais gostoso,da mais vontade de matar!

Hl6fgPi981H3g6LIwAAAABJRU5ErkJggg==

 

img187imageshackusimg18.png

Gostou? Compartilhe , use minha sign!

img187imageshackusimg18.png

Nova Sign:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

a%3E%3Cfont%20face=Comic%20Sans%20MS%3E%3Cfont%20size=5%3E%3Cfont%20color=purple%3E

basta colar e retirar os asteriscos * da sua assinatura.

Gostou? Agradeça.

 

img187imageshackusimg18.png

 

Compartilhando um canal do Youtube que tem futuro, espero que gostem :)

 

CHAIRMANBR's Channel - YouTube

 

[video=youtube;6yczatmQ8JU]http://www.youtube.com/watch?v=6yczatmQ8JU

Topic Editado para facilitar a leitura :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, é gostoso fazer um frag de 23-6 por exemplo sem hack nenhum, eu fico muito feliz, tem alguns que te kikam, mas tem outros que reconhecem, cara tu é bom :)

Só quero compartilhar minha experiencia com vocês e quem sabe os ajudar.

 

Lembre se que quando você joga eliminação e mata os oponentes de telekill, tem outra pessoa, que joga pra se divertir do outro lado, e você esta acabando com a diversão dele.

 

Quer upar ou ganhar gp vai cabin fever e mata os zumbis de boa, sem atrapalhar ninguém :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Excelente o Tuto, as ultimas partes aconteceram comigo :/

 

# Hoje me arrependo muito de ter usado hack, mas agora n uso mais ;D

 

Fase 4: Legit Noob

Aê agora sem chams e sem hacks, tu resolve se aventurar e tentar manter o mesmo KD de quando tu usava hacks. Esta provavelmente é a fase mais dificl de todas, principalmente pois tem chams no lado adversario, o que vai lhe irritar muito. Agora é a fase que tu tem que usar os seus sentidos como visão e audição, a audição deve ser muito bem empregada, escutando os movimentos do adversário e o barulho de seus tiros, a visão também deve ser muito utilizada, analizando onde seus parceiros morreram, identificando o clarão das armas do adversário, identificando as balas rastreáveis e claro mirar rapidamente caso necessário.

 

Essa parte ae acima /\ eu faço ela e os cara me chamam de HACK ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é essa é a realidade de quem usa hack abusador, quem quiser compartilhar em sua assinatura eu agradeço, vamos ajudar o pessoal da webchetas a se consientizar enquanto é cedo ou arcar com as consequências no futuro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai na boa quem fica falando muito assim EU Ñ USSO HACKER EBA! SÃO OS QUE MAIS USAM HACKER porque quem ñ usa hacker joga calado ñ fica se axando porque sabe joga igual o micoil elle é do meu clã alguns de vcs deve conheçe elle é muito viciado e joga callado e oe melhor de tudo SEM HACKER!:smiley::festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito disso cara, Estou na fase 7 tambem, to em um clã lvl 4, e sou kickado de muuuuitas salas sendo chamado de hack. Mas até que da uma felicidade de ver alguem te chamando de aimbot quando vc não é.

Ja usei hack, mas parei e comecei uma conta que agora é smc4 totalmente legit, venho aqui na webcheats mais pra ver tutoriais e dicas de mapas e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano parabéns

 

Pelo menos um tópico que presta e que não se trata de hacker, de códigos etc....

 

adorei seu tópico, pois assim estaremos mais próximos de um jogo + limpo ! sem hackers e abusers reconhecendo que tu joga bem, reconhecendo que tu joga legit e sempre vai ser. eu me arrependo de usar hack mais issu ja foi laaaa no Americano entaum sujei minha conta na cbl etc... não jogo mais agora criei minha conta no ca BR Sou MAJOR 5 Sou Legit, kd de 1.42 e sempre sou kickado por motivo de hack mas não uso. é issu aii gente obrigado pelo tópicoo ! té mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# Muito Bom o Topico

# Me Fez Refletir Mais

# Meus COmbos tavam zuados no Cabin e Desert

5356 Cabin e 650 *******

# Por esse e outros motivos desisti de jogar o CABR

# Estou jogando o CANA sem nenhum tipo de hack

# Mais já estou pensando em Usar um NO-SPREAD so mesmo para ajudar em alguns mapas ( nada mais do que isso )

# Outro motivo que estou no CANA é que lá, você tem o devido respeito, se você nao esta usando hack, e ogam uito bem, você tem o respeito dos outros jogadores, e nao é chamado de HACK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vc falou tudo isso aconteceu comigo tudo ke vc flw aconteceu comigo , ate a att passada eu tava de chams , agora com a att nova eu parei com hacks mesmo assim tomo kick ¬¬ tenso

 

mais o que importa e ke nao sou mais hack bem mais legal jogar sem hack e bem mais emocionante ^^

 

levou meu trank's

5hTkq8b.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Boa Mesmo

 

Sujo Que E Sujo Ta Sempre Cagado

 

Fazer Um Post Falando Isso E Facil,Mas Provar Com Vontade,E Impossivel

Tu quer dizer que é impossivel jogar bem sem hack? Oo, cara ninguem aqui pode ser profissional pika das galaxias, mas acredito que tem uma galera que se garante de boa sem hack nenhum :)

 

Apenas pra finalizar leiam isso:

baraozin

We are the CONTRIBUFORCE

contributor.png

 

icon7.gif Nao posto hacks apeloes...

Galera a partir de hj nao posto mais hackers APELOES no CABR

 

 

Resolvi jogar o jogo por um tempo e percebi que ele melhorou muito e resolvi nao estraga-lo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara da hora, eu comecei fazer isso à alguns dias atrás. Jogava só com hack.

Mas aprendi mirar, atirar e ouvir os passos. Não tô tão bom assim ainda, mas chego lá

logo menos, atualmente sou SM³, acc nova. Fiz por ban com hack, to de boa, só jogo

profissional e buscar e destruir, bem melhor. Gostei do tópico abraçz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.