Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit Level BPT Atualizado


 Compartilhar

Posts Recomendados

é 32

 

no meu outro pc ele funciona pq e vista la soque o ou pc e muito ruim e fraco :S

Jogou o Arquivo Wmaggot para dentro da Pasta do System32? Rode o Game.exe e o injector em Compatibilidade (Windows Xp Service Pack 3)

 

Coloquei 50% em um char lvl 40 levei ban ¬¬

Agora Vou junta meu Grupo e Derrubar o Servidor do BPT

Se possivel para sempre! ;@@@

Lamentavel, e Boa Sorte uhsahushusa

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mano, era pra ja tere deixado de posta os hack, os Mané aai são muito Mal Agradecido, tem tudo na mão e depois ainda chingam,

Não poste mais nada, aai quero ver eles ir Criando Tópicos pedindo pra alguem fazeer hack

O Hack eh Bom, so que eu levei ban por coloca 50% em um char lvl 40, mais que nada! Acontece!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar 99.999% é facil com char 80+ é só alterar o 1º número mas não adianta de nd vc dexa 99.999 mata o mob upa de lvl e da dc! Por isso falei q era perda de tempo! ;D

 

@edit

 

Já tava me esquecendo a prova de q esse hack não funciona : aumenta sua xp em qlqr % desde q seja ate 99.999% e desloga qnd vc entrar dnv a exp não fica salva,se não salva a xp vcs axam q vai salvar o lvl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colocar 99.999% é facil com char 80+ é só alterar o 1º número mas não adianta de nd vc dexa 99.999 mata o mob upa de lvl e da dc! Por isso falei q era perda de tempo! ;D[/font]

 

Perca de tempo se vc lecele pelo menos o Topico vc largaria mao de ser noob a nao falaria merd4 o hacker funciona sim e vc acha que e perca de tempo entao e o problema seu leia o topico antes depois vem fala bosta aqui

 

Mano ajuda aqui o Xtrap ta pegando ain T.T!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perca de tempo se vc lecele pelo menos o Topico vc largaria mao de ser noob a nao falaria merd4 o hacker funciona sim e vc acha que e perca de tempo entao e o problema seu leia o topico antes depois vem fala bosta aqui

 

Mano ajuda aqui o Xtrap ta pegando ain T.T!

o Xtrap ta pegando ai é Ava AVa aVa, larga mão gente esse ja está mais manjado que andar pra frente, não importa e ban na certa, voce upa sim o personagem porem mais cedo ou tarde e ban

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Xtrap ta pegando ai é Ava AVa aVa, larga mão gente esse ja está mais manjado que andar pra frente, não importa e ban na certa, voce upa sim o personagem porem mais cedo ou tarde e ban

 

Cara eu ja velei muitos ban na minha conta principal e restaurei ela sempre nao adianta vim falar de ban e so faze um tickt falando que de bug e boa!!!

 

Cada 1 que me aparece :no: --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu ja velei muitos ban na minha conta principal e restaurei ela sempre nao adianta vim falar de ban e so faze um tickt falando que de bug e boa!!!

 

Cada 1 que me aparece :no: --'

 

Conta noob a Hazit desblock msm ! :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com dificuldade

exemplo

xp q vc tem 25410

xp para o prozimo nivel 35478 eu editei e fico sertin

35478

35478

matei 1 bixo e fui no gereciado de tarefas e finalizei o game.exe

 

volto no msm level naum upo nada alquem ajuda awe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to com dificuldade

exemplo

xp q vc tem 25410

xp para o prozimo nivel 35478 eu editei e fico sertin

35478

35478

matei 1 bixo e fui no gereciado de tarefas e finalizei o game.exe

 

volto no msm level naum upo nada alquem ajuda awe

 

Por isso q eu falei q é perda de tempo sua exp e seu lvl não ficam salvos e se acontecer um milagre de salvar a Hazit vai te dar block !! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é lero, já tentei mto. consigui deixar 97% upei e desloguei antes do dc. não salva nunca. já tentei mtas mtas vezes, de todo jeito.

já desloguei pelo gerenciador, já desloguei dando bug, já desloguei normal. nunca salva. esse hacker aí é só imagem, altera os dados do seu pc,

e nao do server. igual o clone itens. se fosse verdade ele já tinha postado video. fazer um vídeo é facil, menos de 5 min c faz, 10 min c coloca no youtube.

 

OU se não, nós somos mto burros e nao conseguimos nem utilizar um hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem ando parado de PT, to até sem net, mas fiquei algum tempinho fuçando em casa, e estudando essa dll de cabo a rabo em olly, e percebi que ela não salva pelo seguinte fato. A checksum gerada pelo exp, tem uma função CALL que chama esse valor da exp, fiz a função realocar tudo numa função só, e peguei o valor do GameSave Sucess, e adicionei ele na dll, pois se adicionar direto no game vai dar dc =) eu nem se quer mecho mais em priston, ando muito ocupado com o quartel. Quem sabe um dia eu volte a mecher novamente hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.