Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

COMO fazer pro seu serv Grand chase Seanson 1 virar Seanson2 28/09/2011


darckangels
 Compartilhar

Posts Recomendados

ola =)

 

Bem pessoal, todos sabem, que ainda nao existe servidor private season 2

eh o sonho da maioria, o meu tbm =) . Pense so, tanto poder nas nossas maos *-*

bem, nos demos um grande passo, Quase conseguimos, pois nao eh 100% , mas ja vale a pena sim, um passo muito grande.

 

lenbrando que nao e 100%

 

Bem, para fazer esta transformacao (de seasin 1 para season 2)eh simples,

 

NESCECITA DE /

 

Server files + DB season 1

main (season 1) + cliente level up o + atualizado possivel,

 

Agora, vamos ao que nos intereca para montar seu servidor de season 1 , um normal:

1.Desencripte o Main.exe com o Stripper

2.Edite o IP (para que o povo possa se conectar ao seu servidor)

3.Configure Seu Servidor Como se Fosse um Servidor Season 1

Agora os segredos (para a transformacao para o season 2),

 

vai no microsoft sql server , DB gc, table ConnectStatsDB , Mude os protocolos na table connect stats db (protocolo = flag) Para 309 !

 

depois

 

vai na pasta do CenterServer e abra o arquivo (que esta em bloco de notas) config_Certer.lua agora edite a linha 19 de Server:SetServerListProtocol( SeuProtocoloSeason1 ) para Server:SetServerListProtocol( 309 ) e salve!

 

Agora vai até a pasta do GameServer e edite o arquivo (em bloco de notas) Config_Server.ini e Edite a linha 2 para 309!

 

Prontoo, vc deu um grande passo, inniciou-se um projeto ao season 2!

 

agora so falta pesquisar e trabalhar em cima deste projeto!

 

Estamos trabalhando nisso pesso para que nos ajude!

 

ah, esqueci de dizer, fazendo tudu isso que eu ensinei, o servidor vai entrar como season 2 normal ate a tela de escolher os servidores, elesis arme e tals, pois nao sabemos dai para frente, um dia a gente chega la, ja sabemos o comeco ^^

 

Vou aproveitar este topico tbm e postar o FTP da lug

 

FTP , eh onde esta armazenado as coisas da lug, como tambem files seaosn 2, e season 3 que ira sair, como os files de todos os outros jogos, e o cash do grand chase que ainda nao descubrimos tbm esta la, os arquivos de abrir .kom para criar sets armas, tbm esta la, tudu esta la *-*

 

o FTP da lug eh ftp://levelupgames.com/

 

e o do gc eh, ftp://patch.levelupgames.com/

 

Bem eh so descubrir um login i senha (nada eh impossivel) i pronto, estamos com files seaso 2 nas maos

.

Creditos = Todos que se esforcaram, especialmente ao kan! yondaime e darckangels

 

 

SIGAM SEUS SONHOS NUNCA DESISTA

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL!

Incrívelmente fail, não é exatamente a season 2, mais você poderia postar as modificações antes e depois da modificação?

 

E o FTP esse não serviria muito pois o FTP do launcher é o mesmo que você tem no client.

Sim é possivel tornar 100% season 2 com as server files, ja temos a DB da S2 e S3, só faltam as files, fora isso é muito dificil...

 

OBS:

ftp://patch.levelupgames.com/ (PATCH ARQUIVOS)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e verdade bom ag vo ver ums topicos presiso de ajuda a cria um gc pirata eu n consigo alguem pode me ajudar a cria um pq todo que tento da erado eu achei este topico

 

procurei e issso demoro entaoa gradeca se alguem ajud aa cria me ajuda ae

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai meu deus quanto mais vao criar esse tipo de topico lixo,

isso ai nao vai traforma coisa nenhuma pra sea son 2.

# wolf.kiler

aqui funciono vlw cara funciono agr so acha a senha e logim da level up pra postar novos itens xD

 

Cara para por itens no grand chase so tem que ter um conhecimento .kom bom,

esaber adc ele no sort_P... bom nao vo entra em detalhes mais antes de posta pense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.