Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Edit level BPT (repost)


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoas, estou apenas repostando o edit level antigo, pois ontem tava rolando um tópico (do vodikatm) dizendo que ainda estava funcionando... eu particularmente só consegui editar um char do level 20 ao 45, depois fui block (então já sabem, tentem com mulas).

 

O esquema para editar level é o mesmo, desativa x-trap, copia a xp da direita, cola no campo da esquerda e edita os 5 últimos números da esquerda (dando ctrl+6 a cada edit) até ficar com 99%, mata mob até upar e edita de novo pra 99%)

 

*o arquivo wmaggot deve ser colocado na pasta c:windows\system32

Dll: Edit BPT.rar

 

 

Scan: VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

Créditos: *(Maggot) http://www.webcheats.com.br/forum/members/182242.html

 

 

 

 

Para desativar o X-trap:

 

1- va em INICIAR, EXECUTAR.. digite CMD. (para windows 7 execute o cmd como modo adm)

2- O promate de comando , "CMD" abrira

3- execute o priston Tale , "Game.exe"

4- No "CMD" digit tasklist

5- Procure Xtrap.XT e Game.exe, verificado

6- Digite taskkill/im Xtrap.xt

7- Pronto Xtrap OFF Hacker ON!

 

(copiei de algum tópico daqui da WC, consigo fazer no Windows XP, meu note tem o 7 e quando tento dessa forma, diz que não tenho acesso, mesmo abrindo como administrador...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta patche esse bagulho ae manow sempre q ajente dexa 99% la quando upa da dc.... adianta nada pow, quando ajente loga ta no msm level dinovo... aki nenhum foi block nao e olha q usei em conta de lv alto( tipow 90)

 

Então, fiz com level baixo e funcionou, deu block de 15 minutos e liberou ;)

 

 

ae man ! quando eu vo finalizar o Xtrap.xt aparece isso : ERRO : O processo "Xtrap.xt" com PID 13452 não pode ser finalizado. Razão : Acesso Negado

 

POR FAVOR ... ME AJUDE ! (:

 

Se for Windows 7 sofro do mesmo problema...e não sei resolver =/

 

 

Ei cara o WMaggot ta Windows Media Player... Tá certo isso?

 

Peguei o arquivo assim, nunca entendi a finalidade...mas sem colocá-lo no system 32, o hack não funfa o.0'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jesusCristoo a finalidade do WmMaggot com extenção WMV, ele eh tipo um arquivo de segurança que o criador colocou, pra dar segurança ao cheat dele pois se alguem pegaçe a DLL mais não o Wmmaggot.wmv não iria conseguir usar o cheat então podemos dizer que é um protect da DLL :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE GALERA BLZ!

 

Se o X-TRAP estiver pegando tem esse outro jeito de desativa parecido com o q ta em cima do tópico .

 

Quando o jogo tiver logado já com o hacker ,antes de colocar id e senha faça o seguinte

 

clica em Iniciar depois em Executar , digite ( cmd ) e clica ok , vai abrir uma janela preta

 

do C:WINDOWS/system32\cmd.exe nela digite ( tasklist ) e aperta enter vai abrir uma lista

 

de todos os processos q estão aberto ai digite ( taskkill/pid )e da espaço , ai é so ver o numero do X-TRP.XT

 

vamos supor q seja 3478 ai vai ficar assim ( taskkill/pid 3478 ) ai é so clicar enter

 

vai mostrar uma mensagem de q finalizo com exito pronto ja pode fexar a janela preta e voltar pro jogo.

 

Espero ter ajudado VLW.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AWE GALERA BLZ!

 

Se o X-TRAP estiver pegando tem esse outro jeito de desativa parecido com o q ta em cima do tópico .

 

Quando o jogo tiver logado já com o hacker ,antes de colocar id e senha faça o seguinte

 

clica em Iniciar depois em Executar , digite ( cmd ) e clica ok , vai abrir uma janela preta

 

do C:WINDOWS/system32\cmd.exe nela digite ( tasklist ) e aperta enter vai abrir uma lista

 

de todos os processos q estão aberto ai digite ( taskkill/pid )e da espaço , ai é so ver o numero do X-TRP.XT

 

vamos supor q seja 3478 ai vai ficar assim ( taskkill/pid 3478 ) ai é so clicar enter

 

vai mostrar uma mensagem de q finalizo com exito pronto ja pode fexar a janela preta e voltar pro jogo.

 

Espero ter ajudado VLW.

 

este metodo ainda funciona?? acho que nao funfa mais amigo

 

pessoal alguem testou? o scan do virus total deu nehum virus akie mas to com medo ainda rsrsrs

 

ele nao detectou nenhum virus entao ta de boa só baixar e ser feliz

 

hun

 

Evite floodar amigo, vou ter que reportar :X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

funcionou aki so q tomei dc logo depois e ta dando nao foi possivel se conectar rsrsrs

 

Depois de uns 10~15 minutos volta...comigo é a mesma coisa, na verdade só postei pq tinha um carinha com outro tópico fazendo c* doce com o mesmo edit antigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente eu testei em 5 ou 6 acc's e não adianta se vai upando upando mesmo que uma hora você pare, uma hora ou outra e ban de certeza nem vale a pena usar ate arrumarem ela.

ESSA DLL ANTIGA AI TA BUGADO E PATCHED ¬¬ cuidado da ban!!! bom e meu ultimo aviso que se foda que leva ban

 

Para desativar o xtrap e so baixar o AppLocker tem aki na comu um tutorial mas mesmo assim da ban mais cedo ou tarde !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao consegui fazer as paradas la do edite... mal explicado isso ai ein sobre como add a XP no final de numero 1,2,3,4,5 nao da pra entender nada mas enfim, tentei aki numa mula devido a ma explicacao, deu DC E tomei ban hahshashsa mas td bem eh isso msm ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara nao consegui fazer as paradas la do edite... mal explicado isso ai ein sobre como add a XP no final de numero 1,2,3,4,5 nao da pra entender nada mas enfim, tentei aki numa mula devido a ma explicacao, deu DC E tomei ban hahshashsa mas td bem eh isso msm ^_^

 

Como o hack não é de minha autoria, não achei necessário nem justo fazer um tutorial, se quiser procure aqui mesmo na WC e vai achar como fazer, clicar na barra de ''busca'' não vai amputar seu dedo, sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.