Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Source] Mini Dll Inject em API 18kb


Worgamel
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já não aguentava mais ver a povo ai usando código feios usando components do delphi e etc pra fazer um simples injector de dll que fica pra lá de 400 kb as vezes 1 MB. :pensativo:

 

Então escrevi esse code ai rapidim, comentei quase todas as linhas pros iniciantes e é isso ai.

 

No prog é só selecionar o processo e depois arrastar a dll pra cima dele, pronto!

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Não reparem meus erros de PTBR nos coments, alias não reparem anda porque eu escrevi isso ai mais rapido do que eu leio, então... :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poderia explicar onde coloca o codigo se é uma dll ou um form, tem gente que não vai intender vlw

consegui fazer

 

vc tah brincando neh? a primeira coisa do código é program e vc diz preu dizer se é uma dll? ou pior, se é um form?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara super interessante e criativo seu code, nota 10, parabéns xD

Só acho q n é necessário buscar 2 vezes pelos processos(1 pra listar outra pra pegar a pid),

sem paciência pra pensar agora, mas enfim, parabéns rsrs.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara super interessante e criativo seu code, nota 10, parabéns xD

Só acho q n é necessário buscar 2 vezes pelos processos(1 pra listar outra pra pegar a pid),

sem paciência pra pensar agora, mas enfim, parabéns rsrs.

Abraço.[/font][/b]

 

vlw bro, e sobre as 2 listadas de processo, é necessario sim.

eu até pensei sobre isso, em por as pids num array ao mesmo tempo que tivesse listando os nomes no combobox

mas, ai pro prog saber qual processo o usuario escolheu eu teria que e pegar a pid do array

eu teria que interceptar o click e pegar o index do item selecionado, e então usar o "array[index]"

pra pegar o o click e o selecionado na lista no click eu teria que fazer um wndproc pro combobox

e blablabla, sairia do foco de ser um simples código e tals...

 

abraço, vlw pela atenção no meu tópico :yes::fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é engraçado isso, um programa bem feito assim: 18kb

esses dias eu baixei o Embarcadero RAD XE 2011, comecei a fazer um map maker para um joguinho meu, quando fui ver o tamanho do .exe: 1,2Mb

não coloquei skin nem nada.

copiei o código todo e re-compilei-o no delphi 7: 300kb.

 

agora, 18kb você se superou, muito bom.

 

NÃO USEM EMBARCADERO RAD XE :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luxfer

Em assembly puro fica menor ainda..., cerca de 3kb :)

O meu injector(http://www.webcheats.com.br/forum/criacoes/1119216-exe-evilcodes-advanced-assembly-injector.html#post4658868) em asm, ficou 8,5kb(se me recordo bem, ou 8kb), mas por eu colocar imagem, ícones, ficou 88kb, e compactado, 57,5kb... :)

b34c171261.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

compactado o meu dll ineject ficou com 10 kb :D

 

De:PoweR BoLT

Você recebeu uma advertência no Web Cheats

 

Prezado(a) Worgamel,

 

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

 

Motivo:

-------

Flood Primário

 

não vou postar/contribuir com mais nada nesse forum, não sou de aturar gracinha nenhuma, principalmente de um zé ninguem ¬¬.

PARABÉNS :yes: :fuma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Worgamel

Calma manin, foi só uma advertência, não conta pontos, foi só pra tu prestar atenção msm. (um aviso)

Não há motivo pra esse estresse todo xD

Tbm não concordo com certas atitudes da moderação, na WC até existe uma área para suporte e reclamação, porem todas vezes que fui lá nenhuma fiquei satisfeito com o resultado --'

 

@off

Meu injector em C# ficou com 427 KB xD

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.