dfsghsfdgh 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Alguém pode me ajuda por favor meu Combat Arms não ta instalando , não exatamente o jogo as sim o patch ele erro e não termina eu já baixei a atualização e mesmo assim ele continua dando erro eu preciso do patch do Combat Arms em Winrar alguém pode me arranja seria muito gratificante e ma ajudaria muito!!!! Muito obrigado por ler e se puder me ajude!! Vlws!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Fisk- 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Amigo se aparece alguma mensagem de erro , você poderia posta-la para eu analisar e responder o seu erro? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 3 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 3 de Outubro 2011 · Os arquivos estão corrompidos, apenas baixe novamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 dfsghsfdgh 0 Postado 4 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2011 · aki o video que eu fiz pra vcs verem o erro e me ajudarem [video=youtube;BtuR1CyLVyA] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 jprfogao 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Tbm nao consigo eu boto pra estalar vai la chega perto do final ae aparece ke nao deu quando dou OK para fechar aparece erro 26 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GustavoM1995 0 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · Ja tentou baixar a atualização direto do site Antes eu tbm não conseguia atualiza o jogo até que eu baixei o Patched Manual e instalei e foi de boa. ta ai o link qualquer coisa manda uma DM. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Flw'z abrass GustavoM1995 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 BLACK&WHITE 1 Postado 5 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2011 · entendi o seu problema vou deixar os links de download do Winrar e do Combat arms completo para que voce consiga baixar o Combat arms Completo , voce terá que clicar em DOWNLOAD DIRETO conforme a footo de baixo indica É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aqui vai o link ; É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _________________________________________________________________ Link para download o Winrar abaixo.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se @Espero Ter Ajudado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 GabrielZZBR 0 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · :DTENTE BAIXAR O ARQUIVO DIRETO E NAO O GERENCIADOR OU VISSI E VERSSA TENTE FAZER UMA MUDANDO, POIS TALVEZ UM DESSES ARQUIVOS, ESTAJAM CORROMPIDOS, OU ESTA COM ALGUM ERRO:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Inoxybel 50 Postado 6 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2011 · Baixe o combat arms de novo mas com o ANTIVÌRUS DESLIGADO! Só isso. Meus brinquedos em WinAPI: Calculador MemoryScanner Faça parte também da DarkProgramming Team! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 lukinhas768 0 Postado 9 de Novembro 2011 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2011 · Cara se nao conseguir baixe denovo e rapidin creditos:lucas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
dfsghsfdgh 0
Alguém pode me ajuda por favor meu Combat Arms não
ta instalando , não exatamente o jogo as sim o patch ele
erro e não termina eu já baixei a atualização e mesmo assim
ele continua dando erro eu preciso do patch do Combat Arms
em Winrar alguém pode me arranja seria muito gratificante
e ma ajudaria muito!!!!
Muito obrigado por ler e se puder me ajude!!
Vlws!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados