Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Revista de Cash


:Arkham
 Compartilhar

Pergunta

Eai Pessoal da Web cheats Faz tempo que nao venho ake , mais estou voltando com tudo ,

Entao vamos a o assunto gostaria de saber quanto vem de cash em uma revista de 10 e uma revista de 20

Alguem pode me responder , quero comprar cash

 

Alguem que ja comprou cash me da uma ajudinha por favor !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

é + Vantagem botar pelo Boleto bancario : + BARATO E VEM + CASH ! 19.90 = 20500 ! ;o nao é D+ ????? claro que não ! nao aconselho a ninguem a por cash ( eu ja gastei mto com isso, ja pus em media uns 150 R$ ) nao aconselho pq dps vc enjoa e se pergunta ; KD MEU DINHEIRO DE VOLTA ! ATE HOJE JOGO COMBAT ARMS, SOU PT MAS NAO PONHO + CASH !!!! HEHE SENDO QUE TENHO VIPER PERMANENTE PP19 CAMO PERMANENTE HEHEHEHEH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara vou te responder de uma maneira certa vc botando 20 reais de cash em uma lan vai vim 20500 de cash mas se vc bota em uma lan vai vim 17200 entao te conselhor bota na lan e 10 reais na lan vai vim 10500 na banca vai 1000 So entao te conselho botar na lans ou em casa lotericas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.