Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a Registrar-se Em qualquer Grand Chase


 Compartilhar

Posts Recomendados

kra eu tenho o tgc to joganu kom konta emprestada mas agora q vc expliko direitinho ja tpo joganu kom minh acc original. mas kra eu keria joga o kgc q la ja tem 4ª classe da amy aew eu fiz o dowload dele mas a acc n to konseguino fzer eu fui d akordo kom os passos mas ele n ta aceitanu ja tenntei um mont de vezes accs difrentes mas n vai ajuda aew =]:confused::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu so kero ajuda porq depois de apertar Enter no KGC e o game guard carregar aparece uma mensagem e indepedente de qual das opções ke vc clike da um erro e nao consigo jogar por causa de esse erro =D alguem tem uma solução ? =D Obrigado:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mano bom topico mais eu so tenho 1 pergunta!

 

Eu fis tudo certinho do KGC mais quando ele carrega pra entra no jogo simplesmente some!

 

Ex :

 

Autualizo tudo, dei game start no patch ,ai aparece uma foto do sieghart 2 classe e fica carregando quando acaba de carrega ele simplesmente sai!

 

ajuda ai

 

vlw's

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

woooooooooooooooooooooooooow !! finalmente vou jogar TGC !!!!!! :D OMG thanks man !!!!!!!

Whoooooooooooooooooooow

 

DUVIDAZINHA : no tgc, apos escolher o server, tem q desinstalar o yourfreedom e o proxycap ou a copia do tgc e o yourfreedom ? :confused:

 

aff.. n to conseguindo jogar o tgc !!! na hora que eu configuro proxycab e o yourfreedom e abro o jogo, aparece parametro incorreto :( cara.. me akjuda por favor !!! gastei muito tmpo ocm isso e agora n ta dando !!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.