Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Mozilla Fire Fox !


Yuki.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiquei muito interessado,que pesquisei sobre, e achei todos os capitulos.

Pelo o que eu entendi, parece que, eles criaram uma Lenda,aparentemente Demôniaca sobre o Nascimento do Mozilla Fire Fox, Mozilla, parece que foi uma Besta criou um Demônio chamado Fire Fox e foram dominando a Terra, ate que alguém os barraram,algo assim.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um parecido mais fala sobre robos '-'

 

E tem o do prompt de comando que faz um video (de caracteres do teclado) sobre o Star Wars é muito foda mesmo

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei muito interessado,que pesquisei sobre, e achei todos os capitulos.

Pelo o que eu entendi, parece que, eles criaram uma Lenda,aparentemente Demôniaca sobre o Nascimento do Mozilla Fire Fox, Mozilla, parece que foi uma Besta criou um Demônio chamado Fire Fox e foram dominando a Terra, ate que alguém os barraram,algo assim.

 

250px-foda-se-meme.jpg?w=250&h=198

 

 

uninstallmozilla.jpg

 

 

PC-DESTRUIDO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.