Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[B][ Wyd Coliseum ] ,Precisa-se de ADM , GM[/B] .


Bruninhuh12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Wyd Coliseum , voltará a ficar online .

 

- Servidor dedicado .

- 24/7 .

- Exp alta .

- Drop Easy .

- Classes ingame .

ee muuitoo mais ........

 

Antes de tudo quero deichar bem claro , que o antigo wyd coliseum já era , agora o coliseum vem com tudo , dedicado , e estaremos montando uma equipe capaz de atender todos os players sem demora .

Eu , Meentooos e a Equipe do Wyd Coliseum , precisamos de 1 ADM , e 1 GM , Para melhor manuseamento do servidor .

Para se canditar é simples , envie um "formulario" , para o email : [email protected] , contendo as seguintes caracteristicas :

 

Nome :

Cargo Pretendido :

Idade :

Sexo :

Experiência :

Msn para contato :

Servidores que já foi MOD , ADM ... :

Porquê deseja fazer parte da equipe Coliseum :

Crie uma espécie de "resumo" de sua "carreira" :

 

 

Serão lidos , todos os "curriculos" , e avaliados pela equipe , os 2 melhores serão retirados passados a todos os menbros e assim , publicaremos aki na WC , e enviaremos um email , para o contato .

 

Se deseja uma visualização mais rapida addc , eu no msn agr ;D , : [email protected] , que estarei comversando com você , e vendo doque é capaz .

 

Desde já Boa Sorte , e duvidas poste ai em baixo , que responderei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, estarei à mandar meu curriculum server parece ser bom.

Boa sorte com o Servidor.

Estarei lendo o seu curriculo , e possivelmente estarei retornando a sua menssagem .

Desde ja Boa Sorte .

 

 

_________________________________________________________________________________________

 

Tiririca456789 , quando o servidor estiver online , estarei publicando aqui na WC .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é um local de post de servidores e não de montar equipes... Está não é a área errada, pois não existe área para esse tipo de coisa aqui na web cheats...Aqui é um local de post de seu servidor, quando ele estiver on já... Então lhe peço que só volte a poster esse servidor aqui quando estiver on, OK ?

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@i∩jøN Eu te chinguei ?? e outra, eu posso não ser nada aqui na web cheats, mas e você ??? Posso ser pouco, mas você é menos !!!

@Bruninhuh Eu entendo que você errou, até eu erro, mas mesmo assim, aqui não é local de formar equipes, então continuo com a minha opinião de que postou no fórum errado...

 

Há, antes que eu me esqueça, quando esse tal de WYD-Coliseum fica on ??

 

Aguardo resposta...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que não seja mais um daqueles servidores em que recrutam qualquer tipo de GM , onde eles sempre editam itens para seu própio benefício. Torço para que não aconteça isso, é quase impossível, basta o Bruno ficar de olho neles. Confiarei e vou testar o servdor (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então iuri , ainda não temos uma data estipulada para a abertura do servidor , porque queremos um servidor totalmente organizado , e não aqueles que abrem , faltando uma lista de drop , alguns tutoriais e principalmente uma equipe com uma capacidade elevada .

Provavelmente até o dia 29/10 o servidor possivelmente estará online . E lógico publicarei a todos aqui da WC , para poderem jogar . ;D '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não me respondeu...Quando esse tal de WYD-Coliseum fica on ?? Já joguei quase todos os servers que postaram aqui na WebCheats, e todos são uma decepção... Todos, sem exceção de nem um, todos são uma decepção... O ultimo que eu joguei ficou on 1 semana, até achei que ia ficar permanente, e hoje, fui entrar nele e nem a sala do hamachi existe mais... Então mesmo que demore um pouco mais, pelomenos faça um server que dure ao menos 1 mês...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruninhu qual o Hamachi ou o site do WYD posta aew

Não tem site nem hamachi, pois o server ainda não está on... a previsão inicial era pra ontem, já mudou para hoje... estou esperando o Coliseum ficar on também, então tenha paciencia...

 

@ Bruninhuh12 o Coliseum vai ser com ou sem hamachi ???

 

Aguardo resposta...

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara, sem futuro esse WYD hein ?? ja faz umas 2 semana que você falou que iria ficar on e até agora nada... coloca isso on logo cara, esse server seu não vai durar uma semana mesmo... o cara faz promeças e não cumpre... então se o wyd nem aberto não está e já está assim, imagine quando inaugurar ???

ISxYYY4.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.