Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Método Simples Jogar Combat Arms Norte Americano


Luke6661
 Compartilhar

Posts Recomendados

Método Simples para Jogar Combat Arms Norte Americano

 

Só pra deixar claro, primeiro post "sério" meu aqui ein rs

 

 

 

ÍNDICE:

 

• Critérios

• Diferenças

• Conexão

• Como jogar

• Dúvidas

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Critérios

 

Sistema operacional: Windows XP ou superior

CPU: Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior

Memória: 512 MB RAM ou superior

Vídeo: GeForce FX 5600 ou superior

Direct X: Versão 9.0C

Espaço em disco: 3,2 GB

Conexão: Banda Larga

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Diferenças

 

Galera pode tar perguntando, qual a diferença:

 

Pra começar, o nível de hacks presentes é muito menor. Quando tem, é aquele tonto que entra, liga o Remote Kill e sai, só.

 

Tudo de "novo" pra gente, já circula no deles. Afinal, a NEXON que produz, é de lá (né?) e entãoo, mapas, modos, e muitas coisas, como modificaões, de armas, mini missões de coletar partes para tu modificar tua arma etc.

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Conexão

 

Um toque que eu dou é assim:

 

• Uma net de 1 mega ja é suficente pra você rodar, então ta beleza.

 

• Uma de discada eu não sei por que ainda não tentei mas, a minha quando ta MUUITO baixa na casa dos 30 kB/s fica bem dificil de jogar.

 

• O meu método e o da maioria, faz cair msn Skype etc. Mas então percebi que é na primeira vez, então, se cair quando tu conectar (que mostrarei logo abaixo) apenas reconecte que vai funcionar IGUALZINHO, e não, não da problema, já joguei com Skype falando com 5 pessoas e mais msn ligado.

 

• Sim eventualmente você vai encontrar lag pois: por*a, tu ta jogando forçando pra conectar em ip dos EUA. Da um tempo né rs E fora que infelizmente, fuçei na gringa, e descobri que eles possuem um hack, que "dá lag" nos jogadores :/ Ótimo saber disso né? Agora se você tiver com lag DEMAIS, ja sabe por que rs

 

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Como Jogar

 

Estou com preguiça de colocar o jogo, então seguem os links:

 

Primeiro, acesse o site da NEXON

 

Combat Arms - Online FPS Action

 

Vá em SIGN UP e preencha com seu email e senha.

 

Depois abra seu email, confirme e pronto.

 

Vão indicar pra você fazer o download do jogo, e é igual no brasileiro, só deixar fazer pelo Download Manager deles e ok.

 

Agora o "vamos ver":

 

O método da Pennsylvania não é bom pois é preciso bugar, sair e voltar e talz...maaaas eu achei no youtube (e perdão esqueci mesmo quem é o autor, pois vi faz mais de um mês sepa :/ ) o download de um servidor que já esta configurado em três servidores

 

(eu não sei explicar muito bem isso rs) e possui um arquivo .txt com os sites para você pegar a senha dos servidores. O servidor 2 nunca funciona, mas não sei tirar ele então nem liguem, mas se quiserem tentar né (:

 

SCAN

 

VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner

 

DOWNLOAD

 

ConectarByLuke.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - DOWNLOAD

 

Bom, como falei, é simples, abra o "conector", dê um CONECTAR e abra o .txt, escolha o servidor 1 ou 3, abra o site, e pegue a senha e O USER DOS TRES SERVIDORES É: free. Tá escrito no próprio .txt mas quem não olhar e tal (: Coloque, conecte, e...

 

GEEENTE! EU, aprendi abrir o jogo pelo site, e digamos que nunca tentei abrir pelo .exe mesmo, então bom, recomendo que façam assim pois nunca da erro. Mas seila, vão ter os curiosos que vão abrir pelo .exe, mas acho que não faz diferença rs

 

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Dúvidas

 

Bom, não sei se expliquei bem mas, qualquer coisa me avisem ai, e quem tiver com muita dificuldade mesmo, passo msn pra tentar explicar melhor pra não encher a página com o SAJ (Serviço de Atendimento ao Jogador rs)

 

▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

 

Bom gente, como falei no começo, primeiro post, e então fiz mais ou menos ai como acho que dá pra entender e sem enfeitar muito.

 

Abçs, LukeHolland

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi muito bem:

Ja conectei e talz

Mais eu so preciso colocar a senha ??

o nome de usuário n precisa nao ?

 

É o que meu querido amigo PAPALEGUAS falou, cara, no arquivo .txt ja diz que o usario é free...era só tu ler com mais atenção...por isso nem coloquei ai em cima, mas vou dar uma editada entao (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara depois de um tempo ele desconecta sozinho como resolvo isso?

 

As senhas tem periodo de tempo...é só ir no site, pegar outra e usar...é ate melhor, que dai se sabe que se pegar a nova, é de 4 a 8 horas on com certeza *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom. eu uso o de ligação para site3. o 2 n funfa e o 1 cai

tava jogando atarde namoral sme lag fui jogar agr a noite umas 20:00 e tava dando lag q n adiantava nem anda ( sério )

mais funfa. tá de parabéns.

Ví uns vídeos e criei o meu :D

vo até postar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai pessoal ,

Esse tópico me ajudo muito, e eu percebi que eles dão preferencia no download para o IP de lá ,

Por que, fiz a conta e pá, só q caiu a luz aqui, ai eu entrei na conta belezinha e sem quere, clickei em Start Game , aii já apareceu aquela parte de instalação do Combat Arms BR

Tá muito mais rapido o Download

Olhem o SS'

2cdyglt.jpg

 

Só espero q num de erro no CA BR tamem kkk'

 

Valeo Pessoal Luke6661 levo meos Thank's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os devidos créditos

não adicionados

tópico organizado,centralizado e com cores

 

cade os creditos ?:hm:[/color]

tenho certeza q nao foi vc quem descobriu esse metodo e nem fez esses arquivos:indiferente:

 

GEEEENTE, eu ESCREVI que ESQUECI quem fez...cara eu achei num video do YouTube a mais de mês, NÃO CONSIGO MAIS ACHAR...se alguem tiver fuçando e achar

responde ai que eu coloco o crédito de quem fez...mas trouxe por que já tudo configurado, e é o melhor metodo que já vi. Por isso trouxe pra vocês aproveitarem, então a divulgação é minha rs

 

Abçs, LukeHolland

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki em casa esse seu metodo cai toda hora, as vezes eu não consigo nem termina uma fase, alguem sabe a solucão?

 

Qual servidor você usa? O 1 cai bastante mas o 3, funciona muito bem...e olha que minha internet é da Speedy, um lixo, e pega normal, com msn e Skype (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso tirar uma duvida antes de começar a baixar para poder jogar ? Realmente compensa jogar sem armas boas no CANA ou vocês compram NX ?

e pra que server o arquivo combat arms vpn.pbk ?

 

vlw

[/color][/size][/font]

 

Tenta ligar o jogo sem usar a conexão que É o arquivo que tu falou...

O problema principal de se jogar, é a conexão, e esse é o JEITO MAIS SIMPLES que tem atualmente, que nao precisa bugar, ficar saindo e voltando e o caramba a 4

 

E bom, cara, voce, com uma noção minima de ingles, ou Google Tradutor ou amiguinho que ja entenda, vera que da pra fazer modificações nas armas, melhora

LEEGAL, voce ganha umas "habilidades" pra nao ser ouvido, ouvir melhor, lançar granada beem mais longe, e varias coisas a cada patente que joga.

 

Menos hack, só os babacas que entram do nada matam e sai, mas tirando, nem tem aquelas juumenta que nao disfarçam, então, K.D mais alto, menos raiva, empolgação...emfim, acho que é muito bom

 

A unica coisa é que cai de vez em quando por que as senhas para os servidores ficarem conectados duram certo tempo né, mas é sair, por outro e aproveitar de novo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem interessante o seu tutorial , ajuda vários membros com esta dificuldade de jogar nesse c.a ai

 

Espero que continue com o 2,3,8,42post , para que fique aqui nos ajudando

 

obrigado por compartilhar com agente

 

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.