Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hacker PT'S Pirata 2.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Testei aki no serve que eu jogo ta de parabéns agora não presciso ir mais no mestre da força pra buscar gold maravilha seu hacker vc é inigualavel......c conseguir fazer uma forma de burla o arcade protect te agradesceria eternamente!

 

Com arcade Protect é dificil de funfa respondendo o amigo do age sem shelton paresce que tem servidores que tem % de quebra de itens ai o age sem sehltons não funfa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha testei abs aqui e defesa nenhum erro e arcade protector sei varias formas de burla so nao sei se devo postar mais vo da um jeitinho nisso!

ao lelex tpw man nao posto nada que podera acabar com PT's no meu hack so coisas simples pesso a quem baixo Agradeça para que possa sempre estar postando mais Hack's ae e quem saiba ate algo mt rox pro BPT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord estou usando seu cheat aki num servidor que tem o arcade ptrotect 2.5 de alguma forma consegui minimizar o protetor sei lah Burla ele isso comprova que não prescisa de muita coisa pra passa por ele e lembrando que muito Comando ele não trava e alguns ainda assim ele trava....então sei que vc ja ajuda muito com suas criações mais daki a pouco vai ser muito dificil usar cheat em algum pt poiz qse todos usam o protect..... Tipo so uma sugestão vc podia fazer apenas sua dll ja com o meio de burla o protect vlw é noix!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No xpt nao funfa so em serves pirata com xtrap como vista priston tale BlazePT e outros

 

 

este erro e pq o hack nao pega neste PT :D

 

Aê Lord, queria saber se esse hacker funciona no server:

 

RealmPT ? Valeus, abçs =][/color][/size][/center]

NAO nem funciona no realm PTS pirata Realm nao e pirata :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha testei abs aqui e defesa nenhum erro e arcade protector sei varias formas de burla so nao sei se devo postar mais vo da um jeitinho nisso!

ao lelex tpw man nao posto nada que podera acabar com PT's no meu hack so coisas simples pesso a quem baixo Agradeça para que possa sempre estar postando mais Hack's ae e quem saiba ate algo mt rox pro BPT!

So muda skin, eu continuo tomando hit -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.