Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [FILER] naruto!


kkroto17
 Compartilhar

Posts Recomendados

Até vai os filler? naruto já ta ficando uma merda no filler atualmente so assisto mangá e queria saber quando volta os episodeos verdadeiros. porque até agora nada de bom saiu, e a propósito, é pra distanciar do manga?? ou alguma outro princípio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até vai os filler? naruto já ta ficando uma merda no filler atualmente so assisto mangá e queria saber quando volta os episodeos verdadeiros. porque até agora nada de bom saiu, e a propósito, é pra distanciar do manga?? ou alguma outro princípio? [/color][/size][/center][/b]

 

primeiro vc não assiste o mangá, você lê o mangá

segundo td que é anime grande na maioria os shonens tem vários fillers isso qdo não muda a história do mangá

terceiro vai procura um anime decente :bonzinho:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ,não queria entrar na discussão , mas já tem filler marcados até para 236

 

232 Um Clube Somente para Garotas em Konoha

木ノ葉の女子会 13/10/2011

(Filler) As garotas de Konoha fazem planos e tenta aproveitar ao máximo antes da Grande Quarta Guerra Shinobi.

233 Que Entre o Naruto Impostor

参上 嘘?ナルト 20/10/2011

(Filler)

234 O Discípulo Favorito de Naruto

ナルトの愛弟子 27/10/2011

(Filler)

235 A Adorável Kunoichi

撫子のくノ一 3/11/2011

(Filler)

236 Um Companheiro Verdadeiro

仲間の背中 10/11/2011

(Filler)

 

Fonte :http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_epis%C3%B3dios_de_Naruto_Shippuden_(d%C3%A9cima_temporada)

 

E não tenho previsão de quando irá terminar , e aconselhava a acompanhar outro anime , Naruto você irá sofrer muito no pesar de filler's , sem dizer a qualidade no enredo que já despencou.

 

Aconselho também que melhore os erros de digitação do tópico , está difícil entender o que o tópico quer passar ou perguntar.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

@Kuzzanagi

 

Significado de Assistir

 

v.t.ind. Estar presente: assistir a uma sessão.

V.t.d. Ajudar, acompanhar: ele o assistiu na doença.

Caber, competir (direito, ou razão, a alguém): assiste ao autor o direito de ligar o nome à sua produção intelectual.

V.i. Residir, morar: assiste no Rio.

 

 

Assistir

 

@kkroto17

 

Fillers realmente estragaram Naruto.

Provavelmente estão fazendo os fillers para quando eles entrarem na guerra irem até o final sem interrupções (Fillers).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, não quero soar parcial. Mas One Piece é um anime que está me complentando em todos os sentidos. Fico extasiado quando assisto, e bem feliz por poder contemplar algo tão especial.

 

Sobre Naruto, é uma questão de paciência. Não creio que melhorará, mas ainda tem aqueles de fé. Então, o jeito é continuar lendo/assistindo o mangá.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi

 

primeiro vc não assiste o mangá, você lê o mangá

segundo td que é anime grande na maioria os shonens tem vários fillers isso qdo não muda a história do mangá

terceiro vai procura um anime decente

 

não perguntei se assisto ou leio o mangá. e tambem não me interesso em otros anime ou manga que até hoje acho naruto como um dos melhores mangá atualmente.

 

@yahazu

 

Olha, não quero soar parcial. Mas One Piece é um anime que está me complentando em todos os sentidos. Fico extasiado quando assisto, e bem feliz por poder contemplar algo tão especial.

 

Sobre Naruto, é uma questão de paciência. Não creio que melhorará, mas ainda tem aqueles de fé. Então, o jeito é continuar lendo/assistindo o mangá.

 

Eu sei que voçe é fanático por One Piece, mais o tópico ja diz que e de naruto nao estou pedindo opniao de otros animes, simplesmente porque tambem One Piece nao me agrada nem um pouco, e por ser "especial" e nada mais do que um anime. E so pra avisar eu disse que os FILLER de naruto estão uma merda, nao disse que o 'anime naruto' esta uma merda, porque os filler de naruto sempre foram junto com a historia diferente desses atualmente. entao nao venha dizendo que nao creio que melhorara porque naruto ainda e um dos anime mais assistido e empolgante ate hoje.

 

 

 

@Topic.

 

236? O.o malditos fillers :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi[/color]

 

 

 

não perguntei se assisto ou leio o mangá. e tambem não me interesso em otros anime ou manga que até hoje acho naruto como um dos melhores mangá atualmente.

[/size]

 

Infelizmente sinto em te informar que naruto só vai ficar bom quando acabar :)

 

procura um anime pra você ver (naruto não é anime, é um lixo visual), outra coisa impossivel não ter um outro anime de seu gosto, é mais facil dizer que você tem preguiça de procurar alguma coisa decente.[/center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkroto, você está enganado. Eu não disse que você não crê que melhorará. Eu creio nisso. Naruto está um fracasso. Desde a morte de Jiraya, tudo anda uma bagunça, tanto quanto na animação, parte gráfica, quanto na história, parte interna.

 

Aconteceu o seguinte. Antes do filler da "saga Pain", teve um rompimento em Naruto. E boa parte da equipe que produzia o anime, foi trocada. Com isso, a qualidade produzida antes abaixou. Naruto ficava no IBOPE japonês, entre o sexto e décimo quinto colocado. Isso em uma média. Atualmente, Naruto nem aparece na lista do top 20, e poucas vezes é citado. Kishimoto perdeu uma legião de fãs, e Naruto está a beira de um colapso total com tanto fillers.

 

Só comentei de One Piece como uma dica a você. É o melhor anime atualmente, o mais visto, e o que mais tem mangás vendidos em toda a história. São apenas números, de fato. Mas se fosse assistido somente por uma pessoa, ainda assim seria o melhor.

 

Ainda sobre suas palavras, filler = anime. Então sim, o anime está ruim. Mas bem, cada um possui um tipo de preferência. Se você acha que Naruto ainda voltará a ser o que era, boa sorte na espera.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kuzzanagi[/color]

 

 

 

não perguntei se assisto ou leio o mangá. e tambem não me interesso em otros anime ou manga que até hoje acho naruto como um dos melhores mangá atualmente.

 

@yahazu

 

 

 

Eu sei que voçe é fanático por One Piece, mais o tópico ja diz que e de naruto nao estou pedindo opniao de otros animes, simplesmente porque tambem One Piece nao me agrada nem um pouco, e por ser "especial" e nada mais do que um anime. E so pra avisar eu disse que os FILLER de naruto estão uma merda, nao disse que o 'anime naruto' esta uma merda, porque os filler de naruto sempre foram junto com a historia diferente desses atualmente. entao nao venha dizendo que nao creio que melhorara porque naruto ainda e um dos anime mais assistido e empolgante ate hoje.

 

 

 

@Topic.

 

236? O.o malditos fillers :mad:

[/center][/size]

 

cara na boa:

 

1° one piece anos de evolução acima de naruto.

 

2° naruto uma merda então você tem que ouvir a opnião de todos.

 

3° quem ve mangá e so os mutante ou chuck norris.

 

4° discurções não são permitidas.

 

edit:

pronto madame editei pra voce.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara na boa:

 

1° one piece anos de evolução acima de naruto.

 

2° naruto uma merda então você tem que ouvir a opnião de todos.

 

3° quem ve mangá e so os mutante ou chuck norris.

 

4° discursões nao são permitidas.

pegazzo mais um analfabeto:

 

Discuções não são permitidas*

 

mangá na maioria é muito superior ao anime, agora quem assiste mangá sim é estranho

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não queria entrar em discussão da língua portuguesa, até por que é a língua mais complicada no mundo.

 

Mas "assistir" é um verbo complexo. Como já muito bem explicado pelo Shinob, assistir também é sinônimo de "acompanhar". Então não há erro em dizer que "assisto o mangá de Naruto". Porém, esse termo caiu em desuso, mas ainda faz parte do português formal. Assim como outras palavras, exemplos, senhorita , doravante , etc.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não queria entrar em discussão da língua portuguesa, até por que é a língua mais complicada no mundo.

 

Mas "assistir" é um verbo complexo. Como já muito bem explicado pelo Shinob, assistir também é sinônimo de "acompanhar". Então não há erro em dizer que "assisto o mangá de Naruto". Porém, esse termo caiu em desuso, mas ainda faz parte do português formal. Assim como outras palavras, exemplos, senhorita , doravante , etc.[/color]

 

Sim, assistir não caiu em desuso não, eu mesmo uso muito essa palavra ele mais com o significado de presenciar/observar.

Mais como ele ficou revoltadinho com a correção tenho certeza que ele confundiu o assistir ou o mangá, isso é normal eu também confundo as vezes.

Mais usar "assistir" como acompanhar é um pouco estranho, pode apenas falar que lê o mangá

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caiu em desuso alguns sinônimos da palavra. Em alguns termos médicos, ainda se usa, principalmente o termo assistido.

 

Mas concordo totalmente contigo, é estranho dizer, " eu assisto o mangá ".

 

Sobre os Fillers de Naruto, parece que já tem mais agendado no meio do arco da guerra. Senão me engano seria exatamente quando Madara começasse a agir por conta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Infelizmente sinto em te informar que naruto só vai ficar bom quando acabar :)

 

procura um anime pra você ver (naruto não é anime, é um lixo visual), outra coisa impossivel não ter um outro anime de seu gosto, é mais facil dizer que você tem preguiça de procurar alguma coisa decente.

 

"Até vai os filler? naruto já ta ficando uma merda no filler atualmente so assisto mangá e queria saber quando volta os episodeos verdadeiros. porque até agora nada de bom saiu, e a propósito, é pra distanciar do manga?? ou alguma outro princípio? "

 

Ele fez uma simples pergunta, ninguém tá querendo saber sua opinião sobre Naruto ou outra pergunta, apenas responda. tsc tsc..

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiro vc não assiste o mangá, você lê o mangá

segundo td que é anime grande na maioria os shonens tem vários fillers isso qdo não muda a história do mangá

terceiro vai procura um anime decente :bonzinho:

 

Kuzzanagi, você age como se fosse superior, e tiro conclusão disto, lendo todas as suas postagens neste tópico..

Se vai fazer correções na língua portuguesa, que faça corretamente.. Vendo que pontuações e vírgulas não foram usadas corretamente em suas postagens.

 

Aqui você pode expor sua opinião, mas acho que tudo tem um limite né? eu me senti ofendido com o jeito que você falou: vai PROCURA(procurar) um anime decente.

Sou fã de Naruto e ASSISTO porque gosto, você pode não gostar mas guarde pra você, há muitos que gostam.

 

@kkroto17

 

Como ja foi dito, a previsão por hora é até o episódio 236, também estou sofrendo com a quantidade de fillers.. mas paciência que logo termina :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sou advogado de ninguém. Mas assim como ele disse que Naruto é uma m%$da ( eu concordo ), vocês podem defender seu ponto de vista. Naruto atualmente não está presente nem na lista dos principais shounen, o anime decaiu e muito, e parece que Kishimoto já andou adiantando o final da história.

 

Agora, o Mangá de Naruto é bom. Como o Kishimoto é o único responsável pelo mangá, ele ainda consegue manter o nível, e nos deixar ansiosos para o próximo capítulo.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yahazu

Opa só corrigindo , Naruto ainda hoje é o 2° Manga mais popular do planeta , se acompanha ToC's , que são listas de votações feitas pela própria Shounen, saem todas as semanas , Naruto em alguns capítulos consegue ultrapassar ate mesmo One Piece (levando em consideração de que One Piece não teve capitulo de manga lançado na semana) , mais ainda sim é um dos mais relevantes , quando o assunto é anime . Atualmente

ToC , mais recente lançado > Anikenkai - Anime Kenkyuukai

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Yahazu é só mais um fanático que odeia Naruto, pelo fato dos antagonistas, terem mais destaque do que o Protagonista. Narutete fanático ^^

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff, sempre tem um que desvirtua o Tpc colocando opiniões pessoais que não foram pedidas...

O cara só queria saber dos Fillers, e vem um falando do português dele, falando q n gosta de naruto etc.

Porque diabos alguém que n gosta de Naruto vem num tpc com esse nome: "Filler[NAruto]",

é muita vontade de chamar a atenção mesmo.

 

@topic

 

como já foi dito, a previsão para os fillers é ate o 236

 

abrax

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando informação é confirmada a adição de mais dois episódios fillers 237 Ah, o Sonho da Sra. Tsunade e 238 Um descanso para Sai , estão dentro da data de previsão.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.