Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ultimate BPT Hacker & Injector v2.0 - By: The°Hacker


 Compartilhar

Posts Recomendados

CS ? cara vai se fude heoaiheoaiheAIOehaIOheoAI, lammer 1 vez, lammer até morre.

edit

pra tu que duvida tanto de mim, espera eu chega em casa, vo posta meu hack (:

 

Qm falo q eu duvido de vc ? vc ja mostro q sabe programar... mas axu sem noção vc entrar no topico dos outros pra fik criticando... vê se cresce man, na moral !

 

GOGO posta aí =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qm falo q eu duvido de vc ? vc ja mostro q sabe programar... mas axu sem noção vc entrar no topico dos outros pra fik criticando... vê se cresce man, na moral !

 

GOGO posta aí =D

Só faço isso pra brincar, e tu ainda não percebeu, não percebeu que todo tópico eu "trollo" ? Quem tinha que analisar melhor as coisas era tu...

00312C34 << mp

00312C30 << hp

00312C2C << res

00689B2A << tier up

00689D8A << redistribuir status

 

é isso falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só faço isso pra brincar, e tu ainda não percebeu, não percebeu que todo tópico eu "trollo" ? Quem tinha que analisar melhor as coisas era tu...

00312C34 << mp

00312C30 << hp

00312C2C << res

00689B2A << tier up

00689D8A << redistribuir status

 

é isso falou :)

 

Falow abraço por traz '-'

 

eu vo la no 4shared pra baixa mais nao vejo nada escrito la pra baixa o Ultimate_Multi_Injector_and_DL.html

 

LOL' n consegue baixa pelo 4shared man ?? q tenso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thehacker, apareçe um monte de janelas quando eu tento usar.

 

imagemswt.jpg

 

Tu usa q sistema operacional ?? caso for Seven ou Vista, execute no modo administrador !!!!

 

cara ME RESPONDE AE the hacker pra vc leva meu tanks

TIER UP serve pra upa sosinho ?

grato desde ja

 

Não, sabe quando vc faz quest pra liberar "magia" ? então... com tier Up vc nao precisa fazer essas quest, só vc chegar no lvl e usar e TCHARÃÃN.... magias liberadas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns the hacker!!!

 

O seu injetor ficou bem legal ( muitas funções, simples de mecher, só uma obs: vc testou em todos os Windows? Eu já fiz programas com todas essas funções mas só testei no xp, eu ACHO que geralmente essas funções ou similares, as vezes, só funcionam em um certo tipo de Windows, pode ser que eu estame errado, se puder me confirmar isso^^).

 

Vc esta evoluindo bastante =). Esta de parabéns!!!

 

 

Flw manin!!! Agora só falto o autoclick =p. ( Eu tive bastante dificuldade para fazer o meu =/ , mas não desisti e acabei conseguindo fazer^^). Então se eu fiz acho você também vai fazer de boa(Acho legal, comparo os seus trabalhos com os meus e percebo que estamos evoluindo juntos! Acho que vc começou junto comigo também. Então É NOIS MANOLO=)

 

Flw man e parabéns!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns the hacker!!!

 

O seu injetor ficou bem legal ( muitas funções, simples de mecher, só uma obs: vc testou em todos os Windows? Eu já fiz programas com todas essas funções mas só testei no xp, eu ACHO que geralmente essas funções ou similares, as vezes, só funcionam em um certo tipo de Windows, pode ser que eu estame errado, se puder me confirmar isso^^).

 

Vc esta evoluindo bastante =). Esta de parabéns!!!

 

 

Flw manin!!! Agora só falto o autoclick =p. ( Eu tive bastante dificuldade para fazer o meu =/ , mas não desisti e acabei conseguindo fazer^^). Então se eu fiz acho você também vai fazer de boa(Acho legal, comparo os seus trabalhos com os meus e percebo que estamos evoluindo juntos! Acho que vc começou junto comigo também. Então É NOIS MANOLO=)

 

Flw man e parabéns!!!

 

Valew manin, to sempre tentando descobrir mais funções... criar hack é uma boa maneira pra praticar programação, e é algo q pretendo levar pra vida toda ^^

 

Flw t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo uam duvida aki....

 

nao tou conseguindo injetar a dll....

 

uso win 7 executei como administrador e nada...

 

no processo coloquei GAME.EXE apenas GAME e PSTALE nada manolo..

 

sabe o que pode estar acontecendo?

 

o xtrap que horas devo travar ele tbm?

 

=D

 

agradeço se me ajudar com esse problema =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

manolo uam duvida aki....

 

nao tou conseguindo injetar a dll....

 

uso win 7 executei como administrador e nada...

 

no processo coloquei GAME.EXE apenas GAME e PSTALE nada manolo..

 

sabe o que pode estar acontecendo?

 

o xtrap que horas devo travar ele tbm?

 

=D

 

agradeço se me ajudar com esse problema =D

 

Não precisa travar o xtrap... só escrever game.exe em processos, depois adicionar 1 ou mais Dlls e mandar Injectar automaticamente... ja eras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew manin, to sempre tentando descobrir mais funções... criar hack é uma boa maneira pra praticar programação, e é algo q pretendo levar pra vida toda ^^

 

Flw t+

 

Realmente maninho!!! Acho que programação é mais um hobby para mim^^. chega a ser viciante =p!

Quando tentamos criar algum hack/programa mais complexo( os simples valem nada shuahsu) encontramos vários obstáculos que nos incentivam a estudar mais e quando passamos por eles nos semtimos realizados =p. Isso que é o bacana da programação e não apenas cria hack por criar

 

Não sei se vou precisar de programação para minha vida toda, mas que vou usar vou=).

 

Flw man!!!

Té+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom o topico e o hacker quase tudo funciona sem dar block menos CTRL + Numpad 8 = Tier Up

CTRL + Numpad 9 = Reset Stats / Skill mas mesmo assim muito bom n tive oportunidade de espirementar o no delay pois criei conta facke mas espero que funcione continue assim cara muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa travar o xtrap... só escrever game.exe em processos, depois adicionar 1 ou mais Dlls e mandar Injectar automaticamente... ja eras

 

intao manolo..ja fiz isso...

 

ai eu abro o pt nao aparece akilo no janela....akela frase comfirmando ke a dll foi injetada ( family hackers e talzz)...nao some o injetor nem nada..

estranho issooo.....

 

to fazendo tudo direitinho....

 

>.<'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

intao manolo..ja fiz isso...

 

ai eu abro o pt nao aparece akilo no janela....akela frase comfirmando ke a dll foi injetada ( family hackers e talzz)...nao some o injetor nem nada..

estranho issooo.....

 

to fazendo tudo direitinho....

 

>.<'

 

Tenta usar outro injector manin.... é o jeito rs' boa sorte

tem varios injector aí pela WC, só caçar :)

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta usar outro injector manin.... é o jeito rs' boa sorte

tem varios injector aí pela WC, só caçar :)

 

Flw

 

Mano realmente o injector ta bug nessa parte ele nao injeta a dll automaticamente da aguardando game.exe e depois fala que injetou com sussesso mais nao injeta eu uso XP SP3 e aki naum funfa...

 

mais a dll ta perfect e ta de parabens de novo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano realmente o injector ta bug nessa parte ele nao injeta a dll automaticamente da aguardando game.exe e depois fala que injetou com sussesso mais nao injeta eu uso XP SP3 e aki naum funfa...

 

mais a dll ta perfect e ta de parabens de novo!

 

Estranho mano, pq aqui em casa funcionou perfeitamente tudo... fora as várias pessoas do meu msn falando q funcionou tudo certinho tambem... estranho mesmo !!! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho mano, pq aqui em casa funcionou perfeitamente tudo... fora as várias pessoas do meu msn falando q funcionou tudo certinho tambem... estranho mesmo !!! :(

 

Desculpa estar fazendo tanto flood no teu topico =(

 

Foi so pra me corrigir que sim esta funcionando tudo perfeitamente é que eu estou testando a minha dll que ainda esta com alguns erros testei a sua e a do pike sob e esta tudo direitinho obrigado ae e ultimo post sinao vira putaria =S

 

@SouDgdin

 

1- Tu nao é digdin ano tem noobs crianças la ta ligado?!?!

 

2-ja reportei e realmente ano sei por que fazer isso estragando o nosso forum e perdendo o seu tempo........

 

Abraço a todso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.