Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PeriodMS v83 Otimo servidor.


Im Ninja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Period MS v83

 

1.Rates

2.Bugs e Lags

3.Debug

4.Comandos Importantes

5.Me Chame

6.Creditos

 

 

1. Rates

Exp. 1200x

Mesos. 1200x

Drop. 2x

 

 

 

2. Bugs e Lags

Os Bugs sao muito comuns em servidores piratas e um deles e o DC e depois quanto tenta entrar novamente "They Behing Idle As Been Logged, or server under inspecion"ow algo do tipo, esse e o unico erro que eu encontrei de muito diferente de outros servidores piratas

Os Lags so aparecem quando tem muitas pessoas no mesmo mapa junto com muitos monstro e ataques como Dragon Roar, Heaven's Hammer e outros que atacam multiplos oponentes, mas isso vai de cada PC o meu so da Lag quando estou em evento.

 

 

 

3. Debug

Para desbugar o seu char do DC voce precisa ir ao site do Period MS, se logar, clicar em "Character Fixer's" (algo do tipo), e clicar depois em "Fix".

 

 

 

4. Comandos Importantes

Esses sao os comando mais importantes para voce nao se "perder" pelo jogo:

@fmnpc <~ MAIS IMPORTANTE

@help player

@help npc

@help warp

 

 

 

5. Me Chame

Ao entrar no servidor me "add"

Kurt

Peça cla tambem

 

 

 

6. Creditos

Eu...

Period MS v0.83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--'

Duplicar não é COPIAR E COLAR, mas sim reescrever o mesmo conteúdo com palavras diferantes.

Foi na frente da sua casa, problema é seu eu postei primeiro e tneho todo direto de te reportar e vc também não presta nem pra ler regras --'

Fuiz PeriodMS meta 500 RB's hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.