Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [Spoiller/Discussão] Naruto 559


shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caramba.

Eu arregalei os olhos

Me deu um arrepio

Eu quase tive hipertensão depois desse capítulo.

Meu Deus.

Se eu pudesse dormia até quinta feira da semana que vem para descobrir.

Mais que raios é Tobi ?

O que é Tobi ?

 

.

Será que ainda há alguma hipótese de Tobi ser Obito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia ser muito bom se lançassem 2 por semana,a curiosidade mata o cara,já suspeitava que seria madara haha,acho que o obito fumo 1 back e começo a achar que era o madara e fico doidaço e ganho força com o back pra ergue a pedra,daí boto a mascara e fico doidão.De alguma forma aprendeu aquele poder de abrir fendas de teletransporte no espaço/tempo e ta ae agora,se fufu por causa do kabutomaru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uchiha Madara Faleceu Na Luta Contra 1 Hokage!

Pra MIm So Deu Invertida Na Historia!

Inves De MADARA Pegar Sharingan do Izuna! <<< Trocou! izuna pegou do madara apos ter facido...

o manga ta com muitas brechas! tipo:

ngm viu pai do sasuke morre

o amigo de itachi

o obito!

nem msm o izuna...

 

Eu Acho Que "TOBI" e nada mais nada menos que o Izuna...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hãaaaaaaaaa?? sério ? será que eu não li o episódio que fala isso? O_o'[/font]

 

Não o respondi com ironia, e se o fez a mim, quer dizer que posso usá-la contra você. Madara e Tobi são pessoas diferentes. Você citou Madara no seu outro comentário, e só fiz uma correção de nomes, nada para te rebaixar. Pois pode haver enganos, visto que foi Tobi que enfrentou o Yondaime e ele mesmo controlou a raposa. Só esclarecendo um erro.

 

Shinob, pois é. Eu fiquei com isso na cabeça. Mas olha só, Itachi é um gênio. Ele com certeza percebeu a mudança de corpos. Ou o Zetsu pode ter ajudado o Tobi a disfarçar o corpo de Madara, como ele está fazendo atualmente na guerra. Pois não creio que Madara estava vivo até o massacre dos Uchihas, na minha opinião, isso foi de maior interesse para o Tobi. Sobre a lenda dos Uchihas irmãos, é de fato que um possui o "cérebro", e o outro o "corpo". Ou seja, Madara aparentemente possui o corpo. Tem altura, físico, e já foi provado sua quantidade absurda de condição de luta. E Tobi possui o cérebro. Seus planos são incríveis, ele possui alto nível de persuasão, e já foi provado que sua resistência e chakra são totalmente limitados.

 

Será que Madara e Tobi não são irmãos ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não o respondi com ironia, e se o fez a mim, quer dizer que posso usá-la contra você. Madara e Tobi são pessoas diferentes. Você citou Madara no seu outro comentário, e só fiz uma correção de nomes, nada para te rebaixar. Pois pode haver enganos, visto que foi Tobi que enfrentou o Yondaime e ele mesmo controlou a raposa. Só esclarecendo um erro.[/color]

 

Desculpe si fiz pensar que era ironia mais na verdade eu não mi lembro de ter lido o capítulo que falasse que foi Tobi que controlou a Kyuubi ..(memória ruimç.ç') .

E eu não mi senti rebaixado ou algo do tipo.. pois errar é humano..né? =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem chance de ser Obito.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde os primeiros momentos nunca acreditei que tobi era Madara. Existem diversas provas de que ele não era e a mais óbvia era: Se ele era mesmo Madara, por que nunca mostrar seu rosto? o que tinha a esconder ali senao o tal ''Madara''?.

 

Mais provas.

 

Kabuto ao encontrar se com tobi antes de reviver os akatsukis diz mais ou menos assim: ''-Ei voce é o tobi, mas vem sendo chamado de Madara né?''

 

O próprio sexto caixão levantou diversas suspeitas

 

Quem eu acho que é: Obito. Mas não há possibilidade de ser o Obito em sí, mas sim seu corpo com a alma de outra pessoa que nem o Orochimaru fazia.

 

O por que disso:

 


  • A primeira pista que nos foi dada porém em seguida descartada: O Tobi possuía um sharingan do lado direito, exatamente o lado que sobrou de Obito, porém Tobi revelou outro sharingan do outro lado, nada que possa descartar esta pista.
     
    Baseando se nisso, o Sharingan de Tobi possuí o mesmo poder do que o do Kakashi, controla o tempo e o espaço.
     
    Sua voz de criança, embora seja muito fácil para um ser humano disfarçar a voz, em Naruto ao menos nenhum outro personagem fez isso e também explicaria, como ele conseguiria alterar sua voz, já que o corpo era de uma criança e a alma de um adulto.
     
    O cabelo é Idêntico ao do Obito.
     
    Tobi mostrou que não possui deliberadamente um corpo humano, ao arrancar seu braço fora contra os seguidores de Danzou; O braço era algo artificial como silicone, que se encaixava ao corpo, exatamente do lado que o Obito foi esmagado.
     
    E por último isso é um manga, mesmo o Obito sendo esagado não quer dizer que ele possa ser discartado. Se um moleque de 16 anos tem uma raposa de 50 metros dentro da barriga, por que alguem com metade do corpo ferrado, não pode sobreviver? Não que isso tenha acontecido, mas voce entenderam.

 

Senão for o obito ou se for o Obito com a alma de outra pessoa, pra mim é o Danzou, mas não vou explicar o por que por que é confuso demais e além disso, é tão confuso que é muito fácil pro Kishimoto nos persuadir com esta hipótese. Por que afinal quem mais saberia a verdade sobre itachi? senão estes 4 anciões e Madara?

 

Obs: O cabelo do Danzou também é identico ao do tobi, sua parte do rosto também é velha e suas vozes se parecem. Primordialmente possuíam os sharingans do mesmo lado e se alguem consegue ter 10 sharingans no braço, por que não colocar outro no outro olho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

•Quem mais vai ter sharingan? O Kishimoto vai ter que inventar outro personagem se não for ele u.u'

•Abraçz~[/color][/center][/b]

Não precisa ser do clan Uchiha para ter um Sharingan... um exemplo é Kakashi e Danzou. Porém por eles não serem originalmente do clan eles não podem usar com muita frequencia o sharingan... :hm:..A sei lá.. só sei que ha uma possibilidade do Tobi não ser alguém do clan... mesmo que seja 1% de chance de não ser dos uchiha.. ainda não atinge 0%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tobi=Shizui?

 

no post de "whitecolar"

http://www.anitrux.com.br/mod/mangasonline/mangas/Naruto/550/11.jpg

o proprio itachi diz que shizui morre silenciosamente , mas nao diz que ele matou , se sasuke e kakashi pegaram o manguekyou sharingan sem matar seu melhor amigo, oq impede itachi de ter pego sem matar shizui, e alem disso, talvez shizui nao tenha morrido silenciosamente como itachi pensa.

 

Alem disso, shizui tem cabelo curto. e pelo que eu vi ele aparentemente tem a mesma altura de tobi.

 

Mais uma coisa, o tobi de cabelo curto passa a atuar dps do massacre do clã uchiha, se shizui estivesse vivo ele poderia ter começado a atuar como Tobi logo após isso.

(mas faltam motivos para tal)

 

EDIT: O cadaver de shizui desaparece e não pode ser localizado kabuto. Isso deixa dúvidas a respeito de sua morte. Além disso, pq kabuto n ressucita shizui? Seus olhos poderiam ajudar mt na guerra(controlando um kage por exemplo). Isso deixa margens de dúvida, se Kabuto nao o ressucitou pode ser que ele esteja vivo. E porque kishi colocaria tantas dúvidas a respeito de shizui se ele nao fosse ter uma participação efetiva no manga pós massacre dos uchiha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Errado o Tobi usa o Sharigan no lado que o Obito foi massacrado. E Obito era do bem, qual o motivo dele estar contra konoha? E qual o motivo de ressuscitarem ele? Odeio dizer mais ele se mostro fracassado no começo e nessa época tinha ninja com muito mais potencial que Obito.

"Quem é responsa tem responsa, não dá brecha não vacila

Na madruga a chapa esquenta, não transpira e nem cochila

O retorno é de jedi, pro império contra-atacar

Proibido não é o vacilo, proibido é vacilar"

dA Rykra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.