GC-CHAOS 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · ai onde dropo a runa de honrra de ataque aquela q se encaixa na arma para o dio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stuflayer 0 Postado 12 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 12 de Outubro 2011 · Eu consegui várias delas por aquele baú que vem nas vitórias de pvp (ela e umas outras) enquanto liberava espaço. Tinha uns 110 baús que precisavam ser abertos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxDragneLsxX 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Local bom para dropar essas runas é em: Templo da Sintonia - Ultima missão de Xênia. Existe outros lugares também, mas ai é questão de sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Trevor77 0 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · Bem simplismente runa para em geral se dropa mas em qualquer ultima missao do jogo sendo elas: Castelo de Gaicoz (Runa da Bravura) Fortaleza de Vitor(Runa Sagrada) Fim de vermécia(Runa Sagrada, Runa Da Honra antiga) Templo da Sintonia( Runa da honra antiga) Mjölnir (Runa da honra antiga) Deserto das miragens (Runa da honra antiga) É isso ai vlw PS; eu usei Mjölnir ao inves de Ruinas de um Reino antigo porque la nao dropa runa pelo menos nunca dropou comigo e eu ja fui la umas 10 vezes heroico se com vc caiu livro de runa la blz mas aqui nada '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 3 Postado 13 de Outubro 2011 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2011 · elas podem ser adquiridas na caixa de PVP ou podem ser criadas também,verifique se você não possui um livro para a criação da runa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GC-CHAOS 0
ai onde dropo a runa de honrra de ataque aquela q se encaixa na arma para o dio
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados