Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fanáticos por T.K.O. VIP Sem DC - (RKS Mega - Voltando já Arrebentando) Confira !!!


Posts Recomendados

RKS+Mega.jpg

16.jpg

13.jpg

 

Fala Galera da WCForever. Hoje eu RKS Mega estou voltando a postar conteúdos aqui no Fórum devido a alguns motivos pessoais. E sem mais delonga vamos ao que interessa.

16.jpg

14.jpg

 

Estou hoje aqui pra disponibilizar um Cheat muito famoso e muito bom mesmo. O T.K.O. VIP RKS Mega. Ele contém muitas funções e é bem fácil de se utilizar.

16.jpg

2.jpg

 

Este Cheat possui tantas funções que eu prefiro que cada um de vocês utilizem-as para depois me perguntarem pra que serve...muitas delas são básicas e que quase todo mundo conhece...Chams, Aimbot, One Position Kill, Wall Frame e entre muitas outras. Descubram-as!!!

16.jpg

3.jpg

 

Este Cheat possui total funcionalidade e proporciona 100 vezes mais diversão pra quem joga sem ele. Sua base é composta por uma codificação bem complexa e é compatível com quase todos os S.O.'s (Sistemas Operacionais).

16.jpg

Dentre eles:

 

Windows XP (Todas as Versões 32 e 64 bits) - Testado e 100% Pronto

Windows Vista (Versões 32 bits) - Testado e 100% Pronto

Windows Vista (Versões 64 bits) - Testado e 100% Pronto

Windows Seven (Versões 32 bits) - Testado e 100% Pronto

Windows Seven (Versões 64 bits) - Ainda em Testes

Windows Server 2003 (Versões 32 bits) - Testado e 100% Pronto

Windows Server 2008 (Versões 32 bits) - Testado e 100% Pronto

Macintosh Leopard 10.x.x - Ainda em Testes

Linux Kurumim 7 - Testado e 100% Pronto

16.jpg

4.jpg

 

Utilize sempre um injetor de sua preferência, porém ao mesmo tempo de sua confiança, pois dependendo de qual você escolher e não tiver utilizado ele ainda, você pode adquirir vírus para seu computador.

Visualize sempre o Scan do arquivo que está pra baixar, pois podem ter scaneado um arquivo diferente do qual colocaram pra baixar.

16.jpg

8.jpg

 

Cuidado, pois você pode perder sua conta utilizando este e outros Cheat's,pois são programas devidamente declarados como Proibidos da utilização dos mesmos no Jogo e por isso fica de sua e total Responsabilidade o uso dos arquivos aqui contidos.

Obrigado!

 

Observação:

 

Lembrando a todos que esta DLL somente injetada não conseguirá passar pela segurança do HShield, no entanto estou colocando a vocês um Unlock ("Desbloqueador") para que possam conseguir jogar normalmente. Vou mais posteriormente postar um Video comprovando que usando o "Desbloqueador" não se tem problemas.

 

Fiquem no aguardo

O Link de Download do "Desbloqueador" está aqui abaixo na Categoria "Links".

16.jpg

9.jpg

 

 

 

16.jpg

10.jpg

 

Os arquivos "Suspeitos" contidos na DLL são para o Perfeito funcionamento do Cheat.

Não quer arriscar me Desculpe e Não Baixe! No meu Computador funciona Perfeitamente e nunca tive Problemas.

16.jpg

15.jpg

 

RKS Mega - Post, Upload, Scaneamento e Conteúdo.

RKS Mega - Privatização do Conteúdo para a WCForever.

WCForever - Por nos dar a chance de poder Compartilhar com vocês!!!

16.jpg

11.jpg

 

Seja solidário e mostre que você ficou Satisfeito com o que hoje eu pude te ajudar, pois então me ajuda e clique em Agradecer abaixo do Tópico. Obrigado!!!

16.jpg

RKS+Mega.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RKS Mega Parabens pelo topico,com cores e bem certim.

So 1 coisa,esse é o mesmo Hack o MarcelusBR?Vooc kem desemvolveu?

e esse 4 virus no Sacn sao fakes?

Obrigado ae por ajudar a WC xD[/size]

 

Com toda a certeza eu que fucei ateh conseguir pegar o codigo desse trosso aqui...por isso o nome de TKO RKS Mega

dps os virus nao sao maleficos....sao justamente pra desfarçar o hshield e driblar ele...mas n fazem nd ao pc...fica

despreocupado...eu uso direto

 

Abraços[/center][/color]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo Baixar e dps EDIT xD

Boa Sorte com o Hack se prescisar de alguma coisa pood flar com eu xD[/color][/size]

Vlw mesmo mas infelizmente acho que não posso mais contar com vc, pq acabo de ser

banido...kk.....=P....coisa loka neh....mas msm assim Obrigado de Verdade!!![/center]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.