Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Fallen Earth /Para Windows XP/Vista/7


fantauva50
 Compartilhar

Mereçe fixo?  

  1. 1. Mereçe fixo?

    • Mereçe fixo?
      0
    • Mereçe fixo Nao?
      0


Posts Recomendados

Mesmo com o planeta destruído, você nunca viu tanta liberdade em um game que mistura FPS com RPG online.

 

Se o mundo que conhecemos foi assolado por um vírus mortal ou um desastre nuclear, não importa; o fato é que teremos que dar adeus ao planeta Terra de antigamente.

 

Em um vasto cenário pós-apocalíptico, suas escolhas trilham sua trajetória em um caminho repleto de aventuras. Nele, opções não faltam para criar suas armas, veículos e identidade.

 

O roteiro poderia ser de um filme de terror, mas este é Fallen Earth – um aguardado game que mistura MMO com tiro em primeira pessoa, formando uma combinação no mínimo muito original.

 

Cadastro

 

Para iniciar sua empreitada em Fallen Earth é necessária a realização de um cadastro. Clique aqui para acessar a página de registro do game, informe os dados solicitados no formulário e pressione o botão “Join Now!”. Em seguida, acesse sua conta de email e confirme seu cadastro por meio do link enviado. Depois disso, você está pronto para encarar as aventuras de um mundo devastado e perigoso. Confira o que aguarda por você:

 

 

Bem-vindo ao apocalipse

 

O que se sabe é que tudo começou na Ásia, em algum lugar na Índia ou Paquistão. Moradores locais entraram em contato com um vírus altamente contagioso e letal. Em sua fase inicial, a doença não apresentou sintomas preocupantes, fato que proporcionou a sua proliferação de forma deliberada.

 

Assim, em pouco tempo, um bom pedaço do sul desse continente estava dizimado. Mas aquilo era só o começo. Mais tarde, o vírus matou mais de 90% da população mundial. Além disso, ele deixou terríveis mutações como herança aos sobreviventes. No ano de 2156, os vales desérticos do Grand Canyon são o berço de um lucrativo negócio: a clonagem dos seres humanos.

 

66543.jpg

 

Logo no início dessa aventura, você se dá conta que é um dos clones produzidos em larga escala nas terras desta corporação e precisa encontrar sua identidade. O game não atribui nenhuma classe no começo da partida, são suas ações que definem sua facção. O colar em seu pescoço se encarrega de armazenar cada uma de suas memórias. Ao morrer, basta colocá-lo ao pescoço de outro clone para continuar sua aventura.

 

FPS ou MMO?

 

Perto de games como Fallout, a história e o visual de Fallen Earth não chegam a se destacar. Mas além de se preocupar em explicar de maneira coerente o número ilimitado de mortes por parte do jogador, algo meramente ignorado na maioria dos games online, seu sistema de combate esbanja inovações.

 

 

6140014174813.jpg

 

Dentro de um cenário imenso, típico dos MMOs atuais, você controla seu personagem na visão de primeira pessoa. Os comandos ocorrem através do teclado e como em um jogo de tiro convencional. Por sua vez, a quantidade de dano, o percentual de acerto e sua resistência durante os conflitos são definidos pelos atributos do personagem.

 

Como em um RPG de mesa, fica difícil encontrar uma explicação racional para entender como uma mesma arma pode implicar um dano diferente para cada personagem, mesmo acertando a mesma parte de um monstro similar.

 

 

 

Em busca do poder

 

Como dito, nenhum personagem escolhe sua classe ou raça ao início da partida. São suas ações que definem as afinidades com cada uma das facções. Todavia, nada disso ocorre antes que você domine seus movimentos. O game reserva as primeiras missões para ilustrar o sistema de combate e personalização do personagem.

 

Cada facção possui seus inimigos naturais que lutam por objetivos opostos. Confira abaixo cada uma das classes existentes em Fallen Earth:

 

Lightbearers: seus esforços valorizam o poder da cura e seus integrantes acreditam que o vírus foi importante para acelerar a evolução humana. A base dessa facção é formada por médicos e conhecedores de artes marciais. Boatos afirmam que essa classe conta com uma sociedade secreta, que está pronta para sufocar qualquer um que se oponha aos objetivos dela

 

 

6140014174844.jpg

 

Travelers: o comércio e o lucro são suas especialidades, não existem valores morais para atingir seus ideais. Se há negociação, os Travelers estão no meio. Não importa o tipo de serviço a ser realizado: eles encaram intermediação de informações, contrabando, narcotráfico, jogos de azar e assassinatos por encomenda.

 

Enforcers: acreditam que a ordem pode ser mantida através de seus incansáveis esforços. Essa classe é formada, basicamente, por antigos militares, policiais e guardas locais. A força física dos Enforcers é extraordinária, a qual é mantida com exercícios físicos exaustivos. Com habilidades de guerra aprimoradas, poucos combatentes dessa raça são capazes de derrotar centenas de inimigos.

 

Chota: são anarquistas natos e defendem o ideal de que a organização da civilização humana foi responsável pela decadência do planeta. Os principais pontos fortes dos Chotas são suas mutações, ferocidade e quantidade de integrantes. Apesar de não terem armas de fogo muito potentes, essa facção é especialista em combate corpo a corpo.

 

6140014174913.jpg

 

Techs: segundo esta facção, o conhecimento e a tecnologia podem amenizar a dor e o sofrimento da população. Os Techs são formados por engenheiros e técnicos militares. Sua população dedica a maior parte do seu tempo em pesquisas e desenvolvimento de projetos que os ajudem a superar os danos ocasionados pelo vírus.

 

Vistas: a reintegração com a natureza é o objetivo deste grupo, que busca restabelecer a unidade do planeta. A facção é constituída de guerrilheiros, agricultores, artesãos e fazendeiros, os quais lutam por sua liberdade nas regiões desérticas.

 

 

Armas, veículos e muita rivalidade

 

 

Além da liberdade para mirar onde bem entender em cenários vastos e deixar que suas ações guiem seu personagem, a customização amplia a proposta de liberdade. Centenas de armas, itens e equipamentos podem ser personalizados nos mínimos detalhes.

 

Por exemplo, quem decide se o zíper da sua jaqueta estará aberto ou fechado é você. Basicamente, o jogador precisa aprender a ser autossuficiente em armamento, alimentação e medicamentos. Para isso, você deve desenvolver as habilidades de fabricação de itens.

 

66545.jpg

 

Seria muito enfadonho percorrer enormes distâncias desta terra desolada a pé, e felizmente existem veículos e animais para auxiliar você. Animais precisam ser alimentados e veículos abastecidos, mas cada um conta com uma velocidade, autonomia e capacidade de carga específica. Cuidado onde estaciona seu transporte, além do perigo de roubos, eles podem ser destruídos por jogadores rivais.

 

E por falar em rivalidade, cortar os freios do jipe alheio não é a única desculpa para sair no braço com outro jogador. Cerca de um terço do mapa é destinado aos combates PVP. É válido ressaltar que muitos dos itens mais cobiçados podem ser adquiridos somente dessa forma.

 

 

As novidades

 

 

Depois de muito tempo de espera, os milhares de jogadores de Fallen Earth receberam a notícia de que o game se tornaria gratuito. Isso significa que você não precisa pagar mais nada para se aventurar em um mundo pós-apocalíptico.

 

Aproveitando a necessidade de atualizar os servidores do jogo, para tornar o seu acesso livre, os desenvolvedores resolveram alguns bugs existentes, como problemas de textura e conexão dos usuários. Além disso, o game recebeu melhorias na sua parte gráfica e itens de personalização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.