Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

~ Mega-Tuto - Jogando Combat Arms ~


DariusXXY
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara alguem me da uma mão aki eu to com esse problema aki :Tela Congelada no Server: Isto é causado devido ao atraso e a quantidade de jogadores no servidor. Você tem q esperar, esperar e esperar, ate esvaziar um pouco.

Soh q eu espero demais demais acho q quase uma meia hora a 40min queria saber se isso tbm acontece com alguem e se demora tanto assim qui nem o meu aki

Se alguem tiver uma maneira de arrumar isso por favor me ajuda

 

Ah ja vi a resposta do venom =)

Soh q quando eu abro o gerenciador e coloco em processos soh aparece o proxycap num aparece o freedom.exe oq eu faço ?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Muito obrigadoo venom agora apareceu agora vo ve se vai funfa THX!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah ja vi a resposta do venom =)

Soh q quando eu abro o gerenciador e coloco em processos soh aparece o proxycap num aparece o freedom.exe oq eu faço ?

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Muito obrigadoo venom agora apareceu agora vo ve se vai funfa THX!

 

Kra de eu pergunta de quanto é a sua NET? porque isso tudo que vc descreve não é normal, esse lance de esperar porque server ta cheio tbm não é bem assim esse dilema todo, vc deve ter algum outro problema talvez algum detalhe de configuração do YF ou proxycap, porque o tuto que o Venon coloco é bem legal mas se vc seguir os outros que tem pra jogar desativando O YF fica muito melhor, porém vc tem que logar a primeira vez usando ai esta seu problema, vc disse que o YF não aparece, em alguns sistemas operacionais ele aparece como Yourfreedom.exe tente localizar ele assim, agora se ele realmente não estiver lá nos processos é porque ele não esta ativado corretamente ou o server dentro dele esta off ou algo assim, continue postando os detalhes para que possamos tentar ajuda-lo.

 

Obs.Lembre -se para o YF estar ativado ele deve estar ao lado do relógio com a porta aberta sem o ponto de exclamação vermelho na frente, ao contrário ele não esta ativo na sua conexão.

Poste na área de dúvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...é que estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o freedom e o proxy, segui tudo como descrito, daí quando entro e aparece o bonequinho correndo, a janela fecha e me joga pra área de trabalho, tento várias vezes e nada. Alguém tem a idéia do q isso possa ser? Tem como me ajudarem?

Agradeço a atenção!

Bjus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...é que estou com um problema, fiz tudo direitinho, instalei o freedom e o proxy, segui tudo como descrito, daí quando entro e aparece o bonequinho correndo, a janela fecha e me joga pra área de trabalho, tento várias vezes e nada. Alguém tem a idéia do q isso possa ser? Tem como me ajudarem?

Agradeço a atenção!

Bjus!

 

 

Pode ser algum problema na sua configuração do YF , seria bom revisar ou por um screen do seu YF ligado.

 

----> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas/136226-faq-combatarms-perguntas-frequentes.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qndo eu baixo o proxy cap e colo o patch no local da pasta do proxy cap ..ai eu vo clika naquele icone com um coelhinho e depois em crackit da um erro.aparece .:can not find the file .search the file?

 

e agora oke faço ja procurei em tudo do proxycap e nao deu nada...meu sistema operacional é vista...

abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei gente da uma ajuda aki eu to com 1 problema eu cofigurei tudo diretin o your freedom ai eu clicko em ligar ai quando eu clicko em ligar ele passa 20 seg e da erro a atuenticaçao falhou vou posta 1 ss

 

essa e de qnd ta ligada(os 10 seg q dura Oo)

ligada.png

 

Dando erro:

errovyc.png

 

 

Meu Penis:

Zueraaa kkk

 

 

Pow mais aguem ajuda ae quero joga mt CA vlww

 

 

 

 

Desculpe acho que ja resolvi o erro é que minha internet tava lenta e o meu usuario nao foi ativado Relevem o post desculpe agora so falta testa se vai entra =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm... no download do ProxyCap o arquivo Winrar vem com o crack , mais quando eu estraio , o crack naum vem junto ... ja tentei d tudu mais aparece o seguinte error >>> ""! Não foi possível executar "C:\Users\David\AppData\Local\Temp\Rar$EX00.359\ProxyCap v3.15\Patch\Crack.exe" ""

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o Proxy Cap vem com um virus fraco q apenas rouba a senha da sua conta no jogo.

O virus foi detectado por Norton Internet Security.

 

Ah veio se não tem o que falar é melhor que não fale... o proxycap tem um virús mas não tem nada ver com roubar conta seu "tolinho" esse virús é pra funcionamento do crack que esta junto, ou vc acha que é fácil o normal crackear um programa que exige a sua licensa de uso paga, quer usar sem o virús? compre a licensa assim não precisa usar o crack e o virús.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.