Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat arms Pirata ...


Superman22
 Compartilhar

Posts Recomendados

(?) Mas porque jogar um CA pirata ? Quais beneficios eu teria ?

 

Não sei...derepente poderia ser o NX de graça, Experiencia em Dobro, Armas customuzadas, Eventos customizados...

O único lado ruim é que concerteza esse CA continuaria a ter poucos usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Seu amigo não quis falar o servidor?

 

Eita cilada...

 

Volto a dizer, não existe CA Pirata desde sua criação em 2008. Nem mesmo as mentes gringas conseguiram tal feito.

 

Mas se vocês aí quiserem continuar acreditando nessa lorota, bom, o que eu posso fazer né?

 

:ironico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50k De cash pra jogar um servidor pirata que pode ser fechado a qualquer momento...

A pesar de ser apenas "boato", não tem prova nem nada... Não valeria a pena jogar um

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pediu pra min procurar e sim eu procurei por 5 minutos e logo de cara me vem isso Combat Arms Private Server Project o unico site que eu achei com um bom processo de dados desse iten '

 

 

Obs:Chorei quando vi as imagens

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pediu pra min procurar e sim eu procurei por 5 minutos e logo de cara me vem isso Combat Arms Private Server Project o unico site que eu achei com um bom processo de dados desse iten '

 

 

Obs:Chorei quando vi as imagens

 

 

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^Nao Foi So Voce Eu Tbm ^^ Caraca Seráááá?? ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abaixo as Palavras de um possivel Criador de um C.A Pirata

a comunicação com seus servidores! Isto é, se eu clicar em "cobrar nexon" ou usar qualquer menus clã;) Mas isso é facilmente contornado se eu fizer um lançador que adiciona ao arquivo host do computador para redirecionar o tráfego de nexon.net ao servidor privado e ter o servidor privado me passando os arquivos web (o que é possível usar xampp ou qualquer outra aplicação web hosting que eu quero usar para manipular o banco de dados MySQL e criar clãs ou dinheiro NX, etc)

 

Eles não podem segui-lo. E, como para o servidor off-shore, sim, eu tenho muitas conexões a esse respeito.

 

Confie em mim, tenho pensado sobre essas coisas

 

 

Falam que ainda nao existe um C.A pirata ...

 

Mas estao falando muito que ja estao na tentativa de criar ^^

 

2mpmknn.png

 

2uonnt2.png

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara de boa mesmo olha so ,um server de CA Pirata vc teria NX Gratis talvez e tals , mas fala ae nao seria so vc a ter grana todos teriam , e concerteza ia ter hacker pra 'BARALHO' , eu nao jogaria um server pirata , mas gosto nao se descute ne ! Gosto é igual C* Todo mundo tem o TEU****

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o cara de cima ta certo mas pense bem muitas pessoas migrariam para esse novo server pois nem todos como eu estão satisfeitos com o CA da LuG que podemos diser parece um portal de Cheats =]. Com um bom ant-hack ia ser filé passar horas em frente ao PC jogando algo que realmente presta-se

Lavi se pafè

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim o cara de cima ta certo mas pense bem muitas pessoas migrariam para esse novo server pois nem todos como eu estão satisfeitos com o CA da LuG que podemos diser parece um portal de Cheats =]. Com um bom ant-hack ia ser filé passar horas em frente ao PC jogando algo que realmente presta-se

 

Exato ! mas as pessoas tem q entender q a LUG e especializada em games ! Pense nisso CA Pirata tu acha q vao ter uma defesa boa contra hacker ? se ate mesmo a LUG n consegue fazer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês entenderem melhor, um jogo com um .exe BEM FEITO, não precisa de uma proteção segundária (Anti-Cheater) para não ter hacker... Um exemplo é o Euro Gunz.

Sobre a idéia de disviar a conexão da nexon para o pc dele, bom... Terá que passar muitas madrugadas trabalhando e estudando sobre o assunto. De preferencia com ajudas de outras pessoas, pois sozinho o trabalho é super cansativo

Meus brinquedos em WinAPI:

Calculador

MemoryScanner

Faça parte também da DarkProgramming Team!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para vocês entenderem melhor, um jogo com um .exe BEM FEITO, não precisa de uma proteção segundária (Anti-Cheater) para não ter hacker... Um exemplo é o Euro Gunz.

Sobre a idéia de disviar a conexão da nexon para o pc dele, bom... Terá que passar muitas madrugadas trabalhando e estudando sobre o assunto. De preferencia com ajudas de outras pessoas, pois sozinho o trabalho é super cansativo

 

E verdade ...

 

Com um Bypass bem projetado e uma Boa HTML , ninguem burla e ninguem vai conseguir fazer hacker ...

 

Ant Cheater e uma merda mano , sinceramente ... Se o cara descobri o Codigo HTML do HSHIELD o hack ja ta feito --' e so atualizar o hacker com esse codigo e kbum fodeu o C.A ...

 

mas os servers piratas sao diferentes ... rs.

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o servidor que ja esta sendo Desenvolvido a 3 meses agora esta na Reta Final ...

 

Abaixo uma Conversa dele com o Neoticer (O Criador) e o DarkEliot ( o Adm Geral do Servidor ... )

 

Neoticer: As duas coisas que eu preciso fazer agora é para descriptografar o fluxo de rede e para redirecionar ligações para outro endereço IP (em vez de servidores da Nexon).

 

DarkEliot, eu não vou postar ou mencionar uma data de lançamento; não tem certeza quanto tempo isso vai demorar servidor privado.

 

 

Neoticer fala que so tem que fazer 2 coisas .... Somente redirecionar ligaçoes para outro endereço de Ip ... para nao serem comparados com os da nexon =D

 

Feito isso o Combat Arms Privado estara online ...

 

Mas DarkEliot fala que nao tem data previa para o Lançamento ...

 

 

Essa noticia foi dada em 18/10/2011

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez ...

 

mas nunca se sabe ne ? ^^

 

Bom eles ja estao desenvolvendo issu a uns 5 ou 3 meses ...

 

E informaram que agora so tem que desviar os ips da nexon Porque eles nao querem que os ips fiquem iguais ...

 

Ou Seja folta pouco ^^

2B4Vc.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.