Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

New Hot Tron Cheats Versão 1 100 % Funcional By C++


Posts Recomendados

Sim, eu já sabia, usei bastante esta base até evoluir em c++ e entender lógica mais complexas hehehehe.

Só avisei dos créditos, para a WC não ficar com fama de leechers em outros fóruns (MPGH), que por sinal lá (MPGH) só tem crianças que se acham.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu já sabia, usei bastante esta base até evoluir em c++ e entender lógica mais complexas hehehehe.

Só avisei dos créditos, para a WC não ficar com fama de leechers em outros fóruns (MPGH), que por sinal lá (MPGH) só tem crianças que se acham.

 

Concordo com Você.Duvidas Poste Aqui.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores estão mais concentrados nas áreas de programação, os únicos hacks que vi até agora feitos por programadores daqui foram deste tópico e o meu. (postem lá que ta vazio hehehe) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1179619-hack-chaos-magician-haxo-v1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os programadores estão mais concentrados nas áreas de programação, os únicos hacks que vi até agora feitos por programadores daqui foram deste tópico e o meu. (postem lá que ta vazio hehehe) http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1179619-hack-chaos-magician-haxo-v1.html

 

Ele nao se referiu aos programadores da web cheats

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, vim a baixar este hack ainda hoje, 19h50, e tentei apertar Insert, sem sucesso.

Tentei injetá-lo várias vezes, mas novamente sem sucesso.

Ainda não baixei o Microsoft C++, mas acho que isso não resolveria meu problema...

Pode me ajudar ?

 

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa se cadastrar para fazer o download do hack ??? apareceu uma tela de cadastro '-'[/size][/color][/i][/b]

 

Não,em baixo tem a opçao de pular essas partes

 

Oq é o injetor?

onde posso baixa-lo

 

Injector,injecta a dll pro hacker funcionar

eu citei o topico acima de 1 olhada..

 

Ae fiz tudo certo , mais quando eu entro no CA não aparece o menu.

 

OBS: O menu abre sozinho ou tem que apertar alguma tecla?

 

Aguardando resposta.

 

Tem que apertar insert pra abrir...

 

Tem que fazer tudo isso ai pra usar um hack? aff até baixar programas q criam hacks.

 

Amigo infelizmente sim,pois foi a forma que o hacker foi criado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.