Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[CABR & CANA] Frostbyte Public


Posts Recomendados

Espero que não funcione.

É o tipo de hack que eu não queria ver no cabr :)

Sorte que não tenho nem tempo de entrar no facebook mais quanto mais no cabr.

Esse hack vai dar DC em muitas e muitas maquinas, porem todavia contudo, vai funcionar em alguns, porem todavia contudo notem que a cada vez que da DC é gerado um arquivo de log na sua pasta do combat arms que é imediatamente enviada a Lug, é serio olhe em .

 

 

 

 

Informação errada, não existe nenhum modo de salvar os logs e mandarem diretamente, até porque, digamos que eu desconecte a internet, não haverá nenhum geito de envia-lós, a não ser por telepatia, que seria dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conteúdo existente.

 

  • Caro amigo, evite copiar tópicos existentes ou fazer tópicos com o mesmo conteúdo na área, pois pode gerar conflitos entre os membros, principalmente com o que postou anteriormente a você, tumultuando assim a área. Por isso, nós moderadores, acabamos nos vendo obrigados a fechar o tópico para manter a ordem no fórum. Procure sempre postar conteúdos novos para, desse modo, ajudar a área a crescer.
    Use sempre a ferramenta Pesquisa para saber se já há o conteúdo que pretende postar.
    Então, por este motivo estou fechando seu tópico. Espero que compreenda.

 

Fechado.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.