WebCheats Teamspeak
Siga-nos...
Follow us on Twitter Follow us on Facebook Watch us on YouTube
Registro

Resultados 1 a 1 de 1
    Membro Avatar de mavado1533
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Agradecer
    0
    WC Coins
    0 (0 Banked)

Thumbs up Hotkeys de war elfbot

estou postando aki as hotkeys q eu uso :P

auto 30000 eatfood

essa ira comer food a cada 30 segundos

auto 200 mphigher 500 stronghaste

essa eh um auto gran hur soq quando tiver com menos de 500 de mana ele para de usar

auto 200 ifnotparalyzed hphigher 700 sio 80 friend

esta fara com que vc use exura sio em algum amigo contanto q nao esteja paralisado e com mais de 700 de life (o valor do life eh so troca)

auto 200 hphigher 700 healparalysis 'utani gran hur' | hplower 700 healparalysis 'exura vita'

essa eh um heal paralise soq se tiver com mais de 700 de life ele vai healla com gran hur e se tiver com menos de 700 ele vai usar exura vita

auto 200 setcaption 'Web Cheats'

essa vai mudar o nome do seu tibia

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isenemy && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

essa vai mudar o outfit dos seus inimigos de acordo com a vocaçao deles,tem q colocar o nome deles no enemy list para q esta funcione

auto 200 foreach 'screenplayers' $x { if [$x.isfriend && $x.haslookinfo] {if [$x.isdruid] {setoutfit $x.name 'Male Druid'} | if [$x.issorcerer] {setoutfit $x.name 'Male Mage'} | if [$x.isknight] {setoutfit $x.name 'Male Warrior'} | if [$x.ispaladin] {setoutfit $x.name 'Male Assassin'}}

a mesma que a de cima so que com os friends

auto 500 setoutfit 'Commander'20

essa muda o outfit do leader do combo (ondi ta comader vc coloca o nome do lider) tem varios bixos diferentes eh so trocar o numero 20 pra outro

del >>>> dash - fara com q buge seu mapa e seu char corra mais rapido

num+ >>> spyup - espia o andar de cima

num- >>> spydown -espia o andar de baixo

pageup >> say exani hur "up - vai falar exani hur "up

pagedown >>> say exani hur "down -vai falar exani hur "down

end >>> exivatarget -vai dar exiva no ultimo player que voce atacou

insert >>>> magwall target | wait 1000 -vai atakar uma mw dois sqm a frente do seu alvo

se break >>> if [$targetingon || $waypointson] {statusmessage 'Bot    sed' | settargeting off | setfollowwaypoints off | stopattack} else {statusmessage 'Bot Resumed' | settargeting on | setfollowwaypoints on} -essa    sa o cavebot aperte pra    sar depois eh so aperta denovo que volta ao normal

home >>> auto 400 listas "Anti Push: ON" | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3031 2 | wait 300 | dropitemsxyzamount $posx $posy $posz 3492 2 | wait 300 | dropitems 283 | wait 300 | dropitems 284 | wait 300 | dropitems 285 | wait 300 -essa eh antipush igual do magebot

bom espero ter ajudado e lembrando q nao custa nada agradeçer =p

OBS:nao vo por creditos porque eu sei faser hotkeys e tals manjo bem no elf e fui eu q fis estas hotkeys.. a unica hotkey q eu nao fis foi a do antipush mais nao tem como eu botar credito pq foi um amigo q me passo num ot,,
    Última edição por mavado1533; 24-06-2010 às 08:25 AM.

2. # ADS
    Circuit advertisement
    Data de Ingresso
    Always

Tópicos Similares

1. Ótimas Hotkeys P/ Elfbot NG
    Por Eternal Darkness no fórum Tibia - Tutoriais
    Respostas: 20
    Último Post: 23-12-2010, 03:19 PM
  2. Hotkeys para war elfbot
    Por mavado1533 no fórum Tibia - Downloads/Cheats
    Respostas: 1