Bem-vindo ao Fórum!

Registre-se agora mesmo e fique por dentro da maior comunidade de Cheats do Brasil!

Recommended Posts

Alguém pode me ajudar? estou levando dc direto, jogo 1 partida e quando entro na segunda levo dc.. estou usando 2Cheats..

Alguém pode me ajudar? estou levando dc direto, jogo 1 partida e quando entro na segunda levo dc.. estou usando 2Cheats..

Alguma mensagem de erro?

Alguma mensagem de erro?

Please Wait.. ai Da Aquela Barata Verde Que Esqueci o Nome

Please Wait.. ai Da Aquela Barata Verde Que Esqueci o Nome

Se possível tira uma screen do erro, geralmente esse tipo de programa requer permissão de admin, execute como administrador ser teu s.o for w10, coloque em modo de compatibilidade (wxpsp3).

--

entrei na página do 2cheat, o mesmo foi atualizado ontem 15/10, você já atualizou o seu?

Isso se chama BugTrap, é um tipo de detectação em alguma alteração no próprio pb, é como se ele reportasse pra você algo que foi mudado e que pode dar erro, ele te da opção de reportar esta mudança para a Ongame, apenas sugiro que troque de cheat e use o do nosso fórum ;).

Algo mais?

"Se arrependimento matasse, eu taria vivão

E se carácter matasse, morreria toda nação"

- Costa Gold.

Conseguiu resolver mano ? o meu tbm tava dando isso, e qnd eu fui ver, era pq taava equipando um personagem ct 120 q eu tinha e nem tava ativado,desativei e ficou tudo normal.

tumblr_mqz5fqfsGm1sa4nmlo1_500.gif

VdzmY.png

MEMBRO
STEEL MEMBER
•BRONZE MEMBER

estou usando o hack WCloader 2.0 e estou tomando dc logo quando entro nos servidores nao consigo nem entra pra jogar !!

pode me ajudar ?

estou usando o hack WCloader 2.0 e estou tomando dc logo quando entro nos servidores nao consigo nem entra pra jogar !!

pode me ajudar ?

você deve tomar cuidado pois se der esse erro frequentemente você tem risco de ser banido

pra esse erro geralmente eu limpava o log e usava o Ccleaner.

pode ser também que o programa esteja desatualizado

no ultimo caso desinstala o PB passa o Ccleaner, pois costuma ficar alguns arquivos salvos e reinstala.

espero att

Tópico Respondido e Fechado

se o membro ainda tiver

duvidas venha até mim

que eu reabro

M4HFwwq.png

Interessados em ELOJOB no CSGO entre em Contato pelo Privado

Preços baixos e aceito Skins, Keys e WCoins

Moderador Global Game Zone Shooter[E]stagiário Saphire Member  Gold Member  Silver Member • Bronze Member Steel Member Membro Avançado Membro

Guest
This topic is now closed to further replies.