Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Iniciando com Hack


$upreme
 Compartilhar

Posts Recomendados

CrossFire.png

 

Percebi que muitos membros tem uma certa dificuldade de utilizar os diferentes meios de trapaças existentes no jogo Crossfire America Latina. Trago esse tutorial para esclarecer a metade dos problemas!

 

O que são hacks/trapaças?

Existem vários tipos de hack. Os SIMPLES que na maioria das vezes tem funções básicas e alteram pouca coisa no jogo (exemplo: WallHack), e aqueles que denominamos de "EXPERTS" onde contém varias funções para modificar quase todo o jogo (exemplo: Aimbot).

 

Para deixar mais simplificada uma explicação do que é um hack; ele simplesmente lhe dá vantagem sobre os outros jogadores, porém são ilegais segundo os TERMOS DE USO do Crossfire. Caso você seja pego utilizando algo do gênero poderá ser banido.

 

Como utilizar hacks/trapaças no Crossfire?

Atualmente encontramos hacks em diversos formatos, como; .DLL ou .EXE

  • .DLL - Dynamic Lybrary Link: São arquivos que geralmente precisam ser injetados ou movidos para a pasta do jogo; C:\Program Files\Z8Games\CrossFire AL. Por isso, preste muita atenção nos tutoriais que são encontrados nos tópicos.
  • .EXE - Executáveis: São arquivos que necessitam ser executados para a funcionalidade do hack desejado. Em alguns casos contém virus que são essenciais para o funcionamento do mesmo.

Programas básicos para utilização de hacks/trapaças:

Muitas pessoas se queixam da funcionalidade de um hack, xingam o postador e etc... Porém, não pensam que o problema pode estar em seu computador. Segue a lista de programas necessários no seu computador para que um cheat funcione normalmente.

  • Microsoft .NET Framework 4.5 - Necessário para a execução de diversos programas, a tecnologia .NET Framework da Microsoft, desde sua primeira versão é um projeto que visa uma plataforma única para desenvolvimento e execução de sistemas e aplicações. Da mesma forma que a linguagem de programação Java, ele não escreve um código para um sistema ou dispositivo específico, ele escreve para a plataforma .NET.

  • DirectX - O DirectX é o responsável por fazer uma espécie de “ponte” entre os aplicativos e a parte física do computador. Para que tudo seja executado com perfeição, o aplicativo divide a tarefas em diversos aplicativos menores, ou seja, o DirectX é um tipo de pacote com vários pequenos programas que realizam a tarefa de interpretar a parte complexa de jogos e dos programas que necessitam de recursos avançados.

  • WinRAR - O WinRAR é um dos mais conhecidos e eficientes compactadores disponíveis, tendo como principal destaque a compatibilidade com diversos formatos. Além disso, ao utilizar o programa você tem mais espaço disponível para armazenar diferentes tipos de arquivos em seu computador – afinal, documentos compactados ocupam bem menos espaço na máquina.
     
    separador-centrado.png


Injetor de DLLs

  • Injetores de DLL são necessários no uso de alguma DLL. O uso é simples, porém, digo novamente; tenha cuidado. Injetores são famosos pela grande quantia de vírus. Por isso, sempre olhe bem o Scan e os comentários no tópico!
     
    Leia esse tópico: Quick List - Injetores Funcionais

Loader's

  • São programas executáveis onde sua função é injetar automaticamente o hack no jogo.

Menu D3D

  • São hacks feitos em Menu, onde encontramos as funções mais procuradas. Entre eles; WallHack, Chams, CrossHair, NoReload.
     
    As vezes os hacks de menu D3D são detectados mais facilmente.

Auto On

  • São cheats cujo suas funções são ativadas automaticamente, basta injetar.
    As funções só são desativadas após o termino do jogo.

Créditos

ForeverCodec

Baixaki

Dreek1.

ryzen.

(Arrumei os erros de português do conteúdo, eram muitos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.