Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[Preview] Do criador de One Punch Man, Mob Psycho 100


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pelas mãos do Estúdio Bones, sai o primeiro vídeo promocional do anime Mob Psycho 100, obra do também criador de OnePunch Man, ONE, confira o trailer abaixo:

A história é sobre “Mob”, um garoto que irá explodir se sua capacidade emocional chegar a 100%, ele com poderes psíquicos ganhou o apelido de Mob porque ele se destaca das outras pessoas, sempre mantendo seus poderes ocultos para que ele possa viver normalmente por ai e evitar que seu novel emocional chegue ao

 

O mangá foi lançado pela Ura Sunday em 2012 e mais tarde liberado no aplicativo MangaOne em 2014. A Shogakukan publicou no ano passado, um compilado dos 11 volumes lançados.

Interessante saber, que a Ura Sanday abriu uma votação desde o começo deste ano para saber qual de seus títulos irá receber uma versão em anime e Mob Psycho 100 estava entre os mais votados.

Mob-Psycho-100-1.jpg?55c333&55c333

Fonte: Anime Xis

 

Vendo como foi One Punch Man já fico meio ansioso para ver essa série.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.