Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Ajuda gta_sa.exe parou de funcionar


[HS]-Luiz!.-
 Compartilhar

Pergunta

eae galera to com raiva ja do meu GTA SA '-' eu ja reinstalei e instalei ele umas 5 vezes mais com meus mods q eu sempre usei mais quando ta carregando o GTA faltando uns 25% da erro '-' fala que o GTA_SA.exe parou de funcionar

MEU windows é o 7 ultimate 32-bits

 

eu to achando que é erro com algum programa do alcis ou é o alcis img editor ou o saat dps que eu puis o saat e fui tentar instalar um som nele parou de funcionar o gta dae eu reinstalei o gta e fica dando erro toda hora '-' sem mod de gta3.img q exporta no alcis não da erro mais quando eu ponho os mod da erro '-' se alguém pudesse me ajudar eu ficaria muito grato :risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sugiro que faça a reinstalação do jogo e tente rodá-lo em modo de compatibilidade e com privilégios de administrador.

Para isso, basta clicar com o botão direito do mouse sobre o executável do aplicativo e acessar "Propriedades". Na guia "Compatibilidade" você deve encontrar opções de compatiblidade com versões anteriores do Windows, além de opção de "Executar como administrador".

 

Em todo caso, pode também verificar, se o jogo possui suporte. Verifique na caixa do produto, qual empresa responsável pelo mesmo no Brasil, tendo em vista que não consegui encontrar esta informação.

 

Como eu ví que o seu windows é 7 tente executar como administrador e se for o caso de compatibilidade coloque no modo de compatibilidade com o Windows xp sp3 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara como eu disse antes pegava meu Sa-mp mais dps que eu fui instalar o Alci's Saat o meu Sa-mp parou de pegar mais o MTA e o GTA SA normal ele pegam eu ja fiz muitas tentativas frustradas...

Reinstalar o GTA e deletar tudo sobre ele

mudar o nome da pasta do GTA San Andreas para GTA San Andreas 2 e encontrar o diretório

ja fiz isso agora eu acho q só pega se eu formatar o pc mais eu não vou fazer isso :S formatei ele a 1 semana :suando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@[HS]-Luiz!.-

 

Use rebuild no gta3.img com o Alci's IMG Editor 1.5!

 

Isso acontecia toda a hora quando eu instalo ou desinstalava não adianta porque, fica para sempre os arquivos com defeito! nem adianta tentar comprar outro ou então baixar outro na internet, não vai mudar nada!

 

Ajudei? Agradeça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Puts cara não deu certo '-' e como eu disse foi dps que eu tentei usar o Alci's Saat dae deu erro eu fiz certinho e eu ja sabia instalar som não sei oq deu errado ja desinstalei o GTA exclui a pasta dele fiz de tudo mas não consegui resolver '-' e o fóda q só da problema no Sa-mp e justo quando meus amigos começam a jogar o sa-mp '-'

:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece devido á quantidade de mods .

Muitos mods acabam corrompendo o GTA3.img

Fazendo o GTA dar erro :D

Isso já aconteceu milhõõõõõõões de vezes comigo.

Se quiser que isso não aconteça mais , dê uma manerada nos mods

e baixe os mods de sites confiaveis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.