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resolvido [Ajuda] StructMob


Swedka
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Pergunta

Boa tarde a todos da comunidade do WYD, queria tirar a seguinte duvida:

 

Estou estudando um emulador para melhorar a experiencia no WYD e criar um novo na versão 7.57, mas nele a StructMob tem size de 1200 bytes, se eu altero e deixo com 756 bytes, quando entro no world o personagem fica com nome vermelho, ou se altero pelo menos 1 byte já começa a bugar. Existe alguma função que faz a verificação ao entrar no world?. Pois, já testei vários emuladores, uns com bytes a menos que 756 e outros com a mais, como esse emulador, e sempre continua a bugar se alterado a struct, ja tentei procurar algum padrão, mas sem sucesso.

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3 respostass a esta questão

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O nome vermelho esta relacionado ao mark do personagem, isso nao e na structmob, eh no slot 64 (no caso da programacao 63), onde fica o CP do personagem, tenta aumentar o CP e ve se o nick normaliza...

 

Hmm vlw, mas esqueci de colocar que ele fica imovel e cria uma duplicata do personagem original e anda pro lado sozinho, será um problema no GetCreateMob?. Estou a semanas atrás desse erro, ta dificil.

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Hmm vlw, mas esqueci de colocar que ele fica imovel e cria uma duplicata do personagem original e anda pro lado sozinho, será um problema no GetCreateMob?. Estou a semanas atrás desse erro, ta dificil.

 

Provavelmente o problema e na GetCreateMob sim... Pode ser um BYTE errado...

kraftweerk_body.png

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