Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Ajuda


Saponheta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, primeiramente, sou muito fã do estilo smudge, mas infelizmente não ficou nem 1% bom, gostaria que criticassem, mostrassem as falhas e quem sabe até indicar alguns tutorias dos quais eu pudesse usufruir, até porque sou novo nesse negócio de photoshop, então agradeço desde já :) .

ZVJwBtV.png

 

gBRfRS

75Z1l

75Z1l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Paradox Bit']Comoa @Incompetech mesmo disse,as imagens realmente estão quebradas...Apenas a primeira esta correta...Assim fica dificil de julgar rs...[/QUOTE] Eu já o ensinei a concertar logo logo ele deve arrumar, o que temos de fazer é esperar para analisar o trabalho dele, porém só dessa primeira imagem eu já notei algumas coisas que devem ser melhoradas. 1 - A iluminação do fundo 2 - Essas bubbles no vento não combinam com a cor da render e do fundo 3- O flow do smudge deve seguir o "movimento" da render, para que possa ficar 100%
iK4WyEh.gif
 
NITRO GAMING | MÉTODOS | VALORANT NFA & FA | SERVIÇOS | APPS PREMIUM
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.