Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Alguém me explica o que seria Source?


AvengerGalax
 Compartilhar

Pergunta

Sempre criei servers simples de wyd, com releases como ghoost 6.56, comecei com a 6.13. Sempre houveram muitos bugs que nao consegui resolver e tudo mais pois ia tentando descobrir sozinho como resolve-los, no entando nao acho uma explicação do que é, como se usa uma Source em um server. Sei que é tipo uma melhoria um patch (posso estar errado) mas só isso. Se alguem puder explicar ou indicar algum lugar que explique, agradeço muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Sempre criei servers simples de wyd, com releases como ghoost 6.56, comecei com a 6.13. Sempre houveram muitos bugs que nao consegui resolver e tudo mais pois ia tentando descobrir sozinho como resolve-los, no entando nao acho uma explicação do que é, como se usa uma Source em um server. Sei que é tipo uma melhoria um patch (posso estar errado) mas só isso. Se alguem puder explicar ou indicar algum lugar que explique, agradeço muito.

Mano source em ingles quer dizer fonte, é aonde o game é programado é como se fosse o "coração" do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.