Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal Atualização de Abril - O que chegou


×Gabriel™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Índice

• Apresentação

• Arsenal

• Modo

• Mapa

• Créditos

separador-texto.png

Apresentação

As constelações do Zodíaco chegam ao CrossFire em abril. Três novos signos - Escorpião, Áries e Libra (faltou gêmeos aí -.-) - são os novos aliados na jornada contra as forças inimigas!

separador-texto.png

Arsenal

9A-91 - ESCORPIÃO

w1.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de ZP

"A 9A-91 é um dos menores rifles do mundo. Nesta versão vem com munição extra e recebe todo o poder do Deus da Morte Hades, patrono do Escorpião."

separador-texto.png

TRG-21 - ÁRIES

w2.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de ZP

"Essa TRG-21 chega com uma belíssima skin e recebe o poder do Deus da Guerra Marte, patrono de Áries."

separador-texto.png

MAUSER M1896 - LIBRA

w3.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de ZP

"Essa Mouser M1896 pode ser usada no modo rajada e possui munição extra. Chega nessa versão com a skin da Deusa do Amor Afrodite, patrona de Libra."

separador-texto.png

XM8 - ALEMANHA

w4.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de ZP Liquidação

"Reza a lenda que quando o KD está 7/1 a XM8 causa mais danos. Além de fazer um bom par com a granada GOL! Essa arma faz parte de uma das Caixas ZP Liquidação, que custam mais barato do que as tradicionais."

separador-texto.png

DUAL UZI - RED SPRAY PDP

w5.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de ZP Liquidação

"Versão aprimorada da Dual Uzi que carrega munição do tipo Jacked Hallow Point. Essa arma faz parte de uma das Caixas ZP Liquidação, que custam mais barato do que as tradicionais."

separador-texto.png

MARRETA BIÔNICA

w6.jpg

1ª Atualização: 7 de abril - Mercado Negro de GP

"Palma, palma, não priemos cânico! A Marreta Biônica chegou no CFAL para resolver todos os seus problemas."

separador-texto.png

QBZ95 - OURO

w7.jpg

2ª Atualização: 19 de abril - Mercado Negro de ZP

"QBZ95 com munição extra toda banhada em ouro. Não deixe seus inimigos a roubarem pois ela custa caro."

separador-texto.png

CACETETE - OURO

w8.jpg

2ª Atualização: 19 de abril - Mercado Negro de ZP

"Versão banhada em ouro da arma branca Cacetete. Por que não manter o estilo ao mesmo tempo que destrói seu adversário?"

separador-texto.png

Modo

BOT MIX

mode.jpg

1ª Atualização: 7 de abril

O novo Modo Bot Mix permite que você crie um time misturando amigos e Bots. A inteligência artificial aliada com a habilidade humana promete trazer combates épicos. O novo Modo Bot Mix estará disponível para os mapas Navio 2.0, Egito 2.0 e México.

separador-texto.png

Mapa

VIÚVA NEGRA 2.0 - CADA 1 POR SI

map2.jpg

1ª Atualização: 7 de abril

O já conhecido mapa Viúva Negra 2.0 chega nesta atualização para o modo Cada 1 Por Si.

separador-texto.png

Créditos

×Gabriel™

Z8Games

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marreta BIÔNICA promete ser uma das melhores armas brancas,assim espero .

As armas eu não curti muito,precisamos de armas novas,não de armas já existentes com cores diferentes kkk

Esse Cacetete de ouro chamou minha atenção,o normal já é bom pakas,vms ver se esse melhora algo.

 

Esse modo Bot Mix me deixa intrigado,pra quem já jogou com os bot no Difícil,sabe que é quase impossível matar os bots(já que os bot tão de aimbot,sabem onde você está,não erram 1 tiro.)

Vamos ver agora,bot x bot como irá ficar kkkkkk

 

Nóis,

CF <3

kek!
 
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa marreta BIÔNICA promete ser uma das melhores armas brancas,assim espero .

As armas eu não curti muito,precisamos de armas novas,não de armas já existentes com cores diferentes kkk

Esse Cacetete de ouro chamou minha atenção,o normal já é bom pakas,vms ver se esse melhora algo.

 

Esse modo Bot Mix me deixa intrigado,pra quem já jogou com os bot no Difícil,sabe que é quase impossível matar os bots(já que os bot tão de aimbot,sabem onde você está,não erram 1 tiro.)

Vamos ver agora,bot x bot como irá ficar kkkkkk

 

Nóis,

CF :h:

A única coisa que o cacetete mudou é que ficou de ouro, u.u

Joguei esses dias bot x bot, o bom é que joga bots e você x bots e alguns amigos (ou desconhecidos), eu particularmente odiei, fiquei 4/7 .l.

Esse modo é bom pra quem usa AK47 Dragão em Chamas, já que conta k/d, se ficar negativo, basta não salvar e.e

Noiz, mod <3

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem vezes que a Marreta Biônica com o botão direito do mouse acaba tirando 80/90 ao invés de 100, quase sempre, aliás.

Mas é uma boa opção para quem não tem condições ou não gosta de colocar zp e rodar em mercado negro. Além de ser um poooouco bonita, é boa e rápida para dar qs, como dito.

z0eBUvk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.