Baixando e Instalando a NOVA Versão Muaway X

Discussão em 'MU - Tutoriais' iniciado por MrDijir, 26 Set, 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. MrDijir

MrDijir Membro

Registro:
    10 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Caros amigos , Estão afim de conhecer a nova Versão do Muaway X ?haha Eu sei Como , Lembrando q a Nova versão tem As Opções De , Trade, PT, Duelo ...Tudo na Tecla " D " , Tbm tem as opções para Mudar de Mapa na Tecla M Enfim Ta curioso ? Veja o Vídeo Abaixo !

[video=youtube;J2hjSitTMeI]http://www.youtube.com/watch?v=J2hjSitTMeI&feature=youtu.be[/video]

Créditos: Arcanjo_02

2. --Eduu

--Eduu MuOnline Zone Steel Member

Registro:
    30 Jan, 2012
    Curtidas:
    1
    Nossa que revolução :s Isso existe desde mu 1.0, e olha que no brasil ja existem servidores 1.08 e em alguns paises da america central e do sul existem alguns engatinhando na versão EX700 e 701... com shop dentro do jogo,3 inventarios,varios baus (um do lado do outro), sistema de duelo apostando personagens,personagens novos,mapas novos,novas texturas em HD,trilha sonora incrivel

pelo que vi,continuam na mesma versão (97+99) ,a versão mais antiga e precaria disponivel do mercado...

Leva a mal nao,mas pra mim, isso é LIXO, nao to dizendo que seja ruim, mas os caras poderiam investir pelo menos em outra versão.

Pegaram um monte de skin la dos finado Snot e Phanton.... enfiaram num muserver 97+99 e dizem REVOLUÇÃO :s tenha dó

[HR][/HR]

Enfim, Parabens pelo tutorial.

3. Última edição: 26 Set, 2012
  4. MrDijir

MrDijir Membro

Registro:
    10 Jan, 2012
    Curtidas:
    0
    Caro amigo apesar de tudo oque você tenha dito ser verdade, esse Mu é uns dos mais jogados :/
    A escolha é da maioria ! Fazer oque neh ?:s

5. --Eduu

--Eduu MuOnline Zone Steel Member

Registro:
    30 Jan, 2012
    Curtidas:
    1
    Por isso mesmo,por ter muitos players, eu acho uma falta de respeito com os jogadores.

6. IgoorRenatoo

IgoorRenatoo Voltei õ/ Steel Member

Registro:
    19 Set, 2012
    Curtidas:
    3
    Otimo realmente ajudo vlw

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share
Stylium Setting