Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Baixando e Instalando a NOVA Versão Muaway X


MrDijir
 Compartilhar

Posts Recomendados

Caros amigos , Estão afim de conhecer a nova Versão do Muaway X ?haha Eu sei Como , Lembrando q a Nova versão tem As Opções De , Trade, PT, Duelo ...Tudo na Tecla " D " , Tbm tem as opções para Mudar de Mapa na Tecla M Enfim Ta curioso ? Veja o Vídeo Abaixo !

 

[video=youtube;J2hjSitTMeI]

 

Créditos: Arcanjo_02

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros amigos , Estão afim de conhecer a nova Versão do Muaway X ?haha Eu sei Como , Lembrando q a Nova versão tem As Opções De , Trade, PT, Duelo ...Tudo na Tecla " D " , Tbm tem as opções para Mudar de Mapa na Tecla M Enfim Ta curioso ? Veja o Vídeo Abaixo !

 

 

Nossa que revolução :s Isso existe desde mu 1.0, e olha que no brasil ja existem servidores 1.08 e em alguns paises da america central e do sul existem alguns engatinhando na versão EX700 e 701... com shop dentro do jogo,3 inventarios,varios baus (um do lado do outro), sistema de duelo apostando personagens,personagens novos,mapas novos,novas texturas em HD,trilha sonora incrivel

 

pelo que vi,continuam na mesma versão (97+99) ,a versão mais antiga e precaria disponivel do mercado...

 

 

Leva a mal nao,mas pra mim, isso é LIXO, nao to dizendo que seja ruim, mas os caras poderiam investir pelo menos em outra versão.

 

 

Pegaram um monte de skin la dos finado Snot e Phanton.... enfiaram num muserver 97+99 e dizem REVOLUÇÃO :s tenha dó

 

 

 


 

 

Enfim, Parabens pelo tutorial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.