BGC- Evento do Zero e Frixion

Discussão em 'Grand Chase - Geral' iniciado por Julin147, 22 Nov, 2013.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Julin147

    Julin147 Anjos... Estão Caindo Gold Member

    Registro:
    27 Out, 2012
    Posts:
    3,484
    Curtidas:
    0
    A nova premiação do Sistema Diário do GC está dando o que falar, já que conta com itens inéditos e um novo sistema, mas o que com certeza vai dar muito mais assunto são alguns dos conteúdos da próxima manutenção, quer ver?

    Dando continuidade às homenagens que cada herói da Grand Chase está recebendo, chegou a vez de Zero ser o centro das atenções com a vinda de seu evento de personagem, trazendo consigo testes de classe no selo diário e correio, além de pacotes alternativos do aventureiro mais influenciado de todos (foi mal Lass, mas ser dominado por uma espada falante é mais bolado do que por uma Rainha do Mal -b)
    [​IMG]

    Ele já deu o ar (ou seria o frio?) de sua graça na aba de mascotes e todos já estão de olho nesse novo parceiro de batalha querendo saber quando ele estará por aqui oficialmente para ser capturado de vez pelos habitantes de Ernas. Pois pode ficar tranquilo, a nova mascote Frixion estará aqui na próxima manutenção de 27/11 mesmo!!
    [​IMG]

    Só eu achei o bichano gracioso até assim caindo? E vai se ligando, porque ele não é só mais um focinho bonito pra você cuidar não. Além de gracioso, o Frixion também conta com seu ataque que faz jus às suas escamas brilhantes e azuladas, o dragão conta com uma poderosa baforada congelante que vai deixar os adversários paradinho pra receber aquele golpe!
    [​IMG]

    E aí? Ansioso para dar um novo visual ao Zero e ainda poder ter um verdadeiro Dragão Branco de Olhos Dourados?

    Não esqueça que esta postagem é apenas uma prévia, os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

    Sera que o Frixion vai ser de "graça" igual no KGC?

    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  2. Última edição: 22 Nov, 2013
  3. siegarte

    siegarte Forever forever erva? foerva erva? oi Bronze Member

    Registro:
    25 Mar, 2010
    Posts:
    1,120
    Curtidas:
    0
    lol pet de graça?
    esquece manolo!
    Se vc for em coleção e ver os pets ja tem o Frixion vi estes dias...
    e o visuu do zero ta fodaaaa
     
  4. Cяลžžý

    Cяลžžý Membro

    Registro:
    20 Nov, 2013
    Posts:
    4
    Curtidas:
    0
    Se vim dia 27/11 então vai fica Sirioth Bonnie e Bunny e Frixion.

    Creio Que Frixion nao vai ser de graça não
     
  5. Julin147

    Julin147 Anjos... Estão Caindo Gold Member

    Registro:
    27 Out, 2012
    Posts:
    3,484
    Curtidas:
    0
    Por isso que eu disse "graça"
    Mais no KGC teve que catar 100 cristais ai vc construía a carta dele, e se n me engano ele é individual
     
  6. 30249544

    30249544 Membro

    Registro:
    8 Nov, 2010
    Posts:
    40
    Curtidas:
    0
    Com 2 Sr , creio que nao vao colocar ele de cash nao em , mais vai saber
     
  7. sombrasdochaos

    sombrasdochaos O Amanhã Nunca Chega. Steel Member

    Registro:
    10 Set, 2012
    Posts:
    687
    Curtidas:
    0
    Se for depender da LU!G, esse pet vai ser de CASH e caro ainda rs


    não duvido que venha de cash, mais se vier de graça, que bom né ;)
     
  8. camagnum17

    camagnum17 Rap Monster Membro

    Registro:
    30 Jun, 2009
    Posts:
    468
    Curtidas:
    1
    Cara isso já foi postado aki,e esse pet é so uma versão branca do rexion
    Eu msm postei; [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]


    E o evento do zero eu tbm já postei
    [Você precisa LOGAR ou REGISTRAR-SE para ver os links]
     
  9. Última edição: 22 Nov, 2013
  10. _-Naruto_Uzumaki-_

    _-Naruto_Uzumaki-_ Steel Member

    Registro:
    10 Ago, 2010
    Posts:
    593
    Curtidas:
    0
    Duvido um pouco que venha de graça, mas se vier é lucro né?
    Espero que esteja pra criá-lo a partir da coleta de alguns fragmentos
    Pode até ser que tenha a versão cash, pra quem quer pegar mais rápido e a de GP que seria para coletar algo
     
  11. Julin147

    Julin147 Anjos... Estão Caindo Gold Member

    Registro:
    27 Out, 2012
    Posts:
    3,484
    Curtidas:
    0

    Champs...
    Isso é as atualizações que a Lu!G postou, então é como se fosse um tópico de atualização semanal.
    E o nome do pet é Frixion '-'
    Então concluindo...
    Eu repassei uma noticia, então não é o mesmo conteúdo. Vlw's Flw's
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.

Compartilhe esta Página

Share