Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BGC- Evento do Zero e Frixion


Julin147
 Compartilhar

Posts Recomendados

A nova premiação do Sistema Diário do GC está dando o que falar, já que conta com itens inéditos e um novo sistema, mas o que com certeza vai dar muito mais assunto são alguns dos conteúdos da próxima manutenção, quer ver?

 

Dando continuidade às homenagens que cada herói da Grand Chase está recebendo, chegou a vez de Zero ser o centro das atenções com a vinda de seu evento de personagem, trazendo consigo testes de classe no selo diário e correio, além de pacotes alternativos do aventureiro mais influenciado de todos (foi mal Lass, mas ser dominado por uma espada falante é mais bolado do que por uma Rainha do Mal -b)

Pacotes-Zero.jpg

 

Ele já deu o ar (ou seria o frio?) de sua graça na aba de mascotes e todos já estão de olho nesse novo parceiro de batalha querendo saber quando ele estará por aqui oficialmente para ser capturado de vez pelos habitantes de Ernas. Pois pode ficar tranquilo, a nova mascote Frixion estará aqui na próxima manutenção de 27/11 mesmo!!

Frixion.jpg

 

Só eu achei o bichano gracioso até assim caindo? E vai se ligando, porque ele não é só mais um focinho bonito pra você cuidar não. Além de gracioso, o Frixion também conta com seu ataque que faz jus às suas escamas brilhantes e azuladas, o dragão conta com uma poderosa baforada congelante que vai deixar os adversários paradinho pra receber aquele golpe!

Ataque-Frixion.jpg

 

E aí? Ansioso para dar um novo visual ao Zero e ainda poder ter um verdadeiro Dragão Branco de Olhos Dourados?

 

Não esqueça que esta postagem é apenas uma prévia, os conteúdos podem sofrer alterações até o fim da manutenção do jogo.

 

Sera que o Frixion vai ser de "graça" igual no KGC?

 

Fonte

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol pet de graça?

esquece manolo!

Se vc for em coleção e ver os pets ja tem o Frixion vi estes dias...

e o visuu do zero ta fodaaaa

oZMWbcG.gif

"The way she walks,The way she talks...How long can I pretend

Oh I cant help Im in love...

With the girl of my best friend"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for depender da LU!G, esse pet vai ser de CASH e caro ainda rs

 

 

não duvido que venha de cash, mais se vier de graça, que bom né ;)

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido um pouco que venha de graça, mas se vier é lucro né?

Espero que esteja pra criá-lo a partir da coleta de alguns fragmentos

Pode até ser que tenha a versão cash, pra quem quer pegar mais rápido e a de GP que seria para coletar algo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara isso já foi postado aki,e esse pet é so uma versão branca do rexion[/color]

Eu msm postei; http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2241027-ataque-da-novas-mascote-king-dokebi.html[/size][/font]

 

E o evento do zero eu tbm já postei

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/2278983-despertar-do-zero.html:[/center]

Champs...

Isso é as atualizações que a Lu!G postou, então é como se fosse um tópico de atualização semanal.

E o nome do pet é Frixion '-'

Então concluindo...

Eu repassei uma noticia, então não é o mesmo conteúdo. Vlw's Flw's

jbiOJVsmE1iBQd.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.