Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[BOMBA] Produtora de League of Legends processa Mobile Legends por plágio


'Haaw
 Compartilhar

Posts Recomendados

Demorou mas aconteceu. A Riot Games, produtora de League of Legends, está entrando com uma ação judicial por plágio contra Moonton. O processo é sobre o game Mobile Legends (Android e iOS), que possui inegáveis semelhanças com o sucesso da Riot.

 

Neste ano, a Riot Games já processou a LeagueSharp, um site conhecido por promover bots/hacks de League of Legends. O processo rendeu uma pequena fortuna de US$ 10 milhões de dólares. Apenas 4 meses depois, a Riot tem um novo alvo, a Shanghai Moontoon Technology, criadora do Mobile Legends.

 

A Riot declara que a Mooton “Violou conscientemente os direitos autorais da League of Legends na forma de múltiplos jogos móveis”. Eles também mencionaram que Mobile Legends foi removido da Google Play Store, mas o jogo reapareceu com um novo nome, Mobile Legends: Bang Bang. (o game sumiu da Google Play em agosto de 2016).

 

Abaixo estão algumas evidências que Riot apresentou ao tribunal que mostravam as semelhanças entre os dois jogos.

league-of-legends-mobile-legends.jpg

league-of-legends-mobile-legends-1.jpg

league-of-legends-mobile-legends-3.jpg

Fonte: MobileGamer

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu jogo lol e tambem Mobile Legends e posso garantir que realmente é uma copia kk existem ate champs identicos que muda somente o nome, creio eu que a riot ficara mais milionaria kk

Com certeza, já estava notando isso, desde que o jogo foi lançado, e pode ter a certeza que a indenização terá muitos zeros :p

Clique abaixo para ajudar a evoluir o dragão :)

4TNef.gif GDhz7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, já estava notando isso, desde que o jogo foi lançado, e pode ter a certeza que a indenização terá muitos zeros :p

Acho que a riot poderia sei la virar um ''sócio'' ou criar o proprio lol mobile, pois a ideia de fazer um lol mobile e boa e como vc ja pode ter visto tem muitos players no legends

23hq16e.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai a LeagueSharp e processada e continua mesmo assim :D kkkkkkk

2.gif

EX-MODERADOR DA FPS ZONE

SAPPHIRE MEMBERGOLD MEMBERSHOOTER ZONE[E]STAGIÁRIOGOLD MEMBERSILVER MEMBERBRONZE MEMBERSTEEL MEMBERMEMBRO AVANÇADOMEMBRO

2.gif

FALE CONOSCO > DISCORD | PARA ME SEGUIR E FICAR ATUALIZADO > MEU PERFIL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.