Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

(Bot) OPENKORE TUTORIAL + DOWNLOAD, Nunca mais tenha duvida


emanu414
 Compartilhar

Posts Recomendados

(Bot) OPENKORE TUTORIAL + DOWNLOAD, Nunca mais tenha duvida

 

~OPEN KORE~

 

Vou começar explicando o que siginifca OPEN KORE < (nao era pra ser open kore mais eh soh o nome na verdade o programa eh OPEN SOURCE) traduzindo OPEN SOURCE todos seus arquivos estão disponiveis para mudança para editar tudo... traduzindo você tem milhões de oportunidades para modificar seu BOT a gosto hahaha que bom né? Sem vírus fique tranquilo!

 

pow gakera foi malz eu fike 1 mes sem net ai eu num sabia

 

o link novo ae

 

http://rapidshare.com/files/82847231/Openk...seidon.rar.html

 

Mirror by eu Emanu414: http://www.speedyshare.com/932136543.html

OPEN KORE é 1 programa freeware pode ser baixado de graça sem se preocupar , mas é 1 programa que não é aceito pelos servers então utilize por conta própria ninguem aqui o obrigo... (Não é oficial)

 

~Configurações~

 

Open kore como foi dito ali é 1 programa muito vasto... podendo faser varias modificações então nesse meu primeiro tutorial iremos aprender a configurar o basico...

 

Iremos começar do inicio (Que óbvio =P) para o BOT entra em sua acc e jogar para você ele precisa de 2 coisas muito simples... IP e PORT < hãã?

 

IP (CONCEITO)=Existe varios tipos de IP os mais usados são IP's fixos de internet e IP's da maquina... IP's sao como aquelas barras que vem nos produtos para identificar o lote e etc =P...

 

Porta (Conceito)= Se não me engano existem 0 a 7000 6900 por ai... Essas portas permitem que informções passem pelo fire wall ou firm wall(se tiver usando 1 roteador) passe do servidor para o usuario...

 

Ufa... Agora que ja sabemos o que é IP e PORTA iremos procurar o IP e a PORTA do servidor do seu rag... Para isso precisaremos do GRF TOOL... programa que dexa nos olharmos todas as config do adata.grf ou data.grf depende do servidor... Aqui deu sem virús depois passo a scan... mas pode confia

 

SourceForge.net: Downloading ... <<< GRF TOOL

 

Descobrir o IP e a PORTA não será tão complicado... depois de baixar instale , e abra o , ja aberto vocë encontrara 1 botão escrito OPEN clique nele... Agora procure 1 arquivo que esteja escrito adata.grf ou data.grf mas presete atenção pode tar escrito com o nome do servidor... igual o servidor de RAGNAROK que eu estou jogando... ta escrito brasilro.grf...

Agora depois de aberto , iremos achar o arquivo que está escrito o ip porta do servidor e as outras config...No lugar onde ta escrito para procurar (SEARCH) você coloca *.*xml < (Esse comando é basico , quer dizer que ele ira procurar todos os programas que tenham extenção XML que a que nós estamos procurando). procure por clientinfo.xml ou sclientinfo.xml varia... para ver se é esse mesmo ao lado estara varios letras e numeros , procure por IP e PORTA e as main server etc... Procure por isso la no xml.

 

 

Código:

 

 

 

 

Servidor BrasilRO

brazil

sakray

 

 

 

^FF0000. : : Chaos Local : : .^000000

BrasilRO - Servidor Hight Rate (50/50/50)

BrasilRO - Servidor Hight Rate (50/50/50)

10.1.1.3<<<<<<<<<<<<<< (IP)

6900 <<<<<<<<<<<<<<<(PORT)

20 <<<<<<<<<<<<(Versao

07

 

 

 

Já com o ip port e a version vá para pasta do open kore entre na pasta de tables e ache o "server.txt" e configure da seguinte forma.

 

 

Código:

 

[brasilro] (Coloque o nome do servidor)

ip 10.1.1.3 (Coloque o ip que você acho aqui)

port 6900 (A porta do servidor que você acho no adata)

master_version 20 (Idem)

version 1 (Idem)

serverType 3

private 1

serverEncoding Western

 

 

Depois disso salve-o e feche... Agora para conectar em sua conta do ragnarok é facil... procure a pasta control na pasta do BOT e abra o arquivo config.txt

 

CODE

master brasilro

server 0 (numero dos sub-servidor que deseja conectar)

username ******(coloque seu user name)

password ***** (coloque seu pasword)

 

 

Agora iremos configurar para onde o BOT vai então ainda no CONFIG.TXT ache isso

 

Código:

CODE

lockMap gef_fild05 (Coloque o mapa de onde você quer que ele vá)

lockMap_x

lockMap_y

lockMap_randX

lockMap_randY

 

 

Agora o BOT está configurado para que entre na sua conta e no seu servidor... Abra o BOT e bom proveito... Depois posto outro tutorial mais avançado...

 

Créditos: Emanu & Fury

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

sem querer reviver o topic

Porem pod me passar as configuração como eu faço para

-Usar WArp

-Guarda itens no storage

-E enganar o sistema anti boot daqueles q congela e mostra uma imgam com os numeros e vc tem de falar a imagem (igual no RAgnaBR)(<o + importante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

pow gakera foi malz eu fike 1 mes sem net ai eu num sabia

 

o link novo ae

 

http://rapidshare.com/files/82847231/Openk...seidon.rar.html

 

Mirror by eu Emanu414: http://www.speedyshare.com/932136543.html

 

Cara fiz oque tinha do tutorial q tu deixo mais no lugar do IP apareceu umas merdas la ow tem como ver o ip desse server q eu jogo n?

Se tiver muito obrigado!!!

Posta aqui depois de ver :)

 

vey normalmente o site do server tem esses dados

quando naum tem o wPE e o rPE descobre

mas eu num seu como faz naum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei cara fiz tudo certinho oque tinha no post mas na hora de abrir o openkore ele nao concegue terminar de se conectar

no final aparece:

"

.

.

.

Conectando-se ao servidor de contas...

Conectando-se ( 67.228.20.39:6900 )... conectado

Pedindo permissão para se logar no servidor de contas..."

 

depois disso nao acontece mais nada e nem entra no rag

ele soh continua aparecendo q esta pedindo permissao a sei la oque

me ajuda ai pq eu fiz tudo certinho como estava no post

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.