Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Bug do Uno em portal?


gainas
 Compartilhar

Pergunta

Alguém saberia como fazer o bug com o Uno onde todos os membros da sala ficam imortais, fui portal com uma galera e eles fizeram o bug e ninguém mais morria, mas não me explicaram direito como faz, se alguém souber pf criar um tópico, grato.

 

Criaram um tópico explicando o Bug do Portal Dimensional, segue o Link:

Edit: http://www.webcheats.com.br/threads/bug-do-uno-no-portal-dimensional.2541530/

 

Agradeço aqueles que tentaram ajudar, e mais ainda a esse post acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Alguém saberia como fazer o bug com o Uno onde todos os membros da sala ficam imortais, fui portal com uma galera e eles fizeram o bug e ninguém mais morria, mas não me explicaram direito como faz, se alguém souber pf criar um tópico, grato.

poderia ao menos passar video ou algo relacionado a esse 'bug' talvez procure alguma forma de realisalo

WALKER BROOK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
poderia ao menos passar video ou algo relacionado a esse 'bug' talvez procure alguma forma de realisalo

Cara, eu não sei como gravar nem nada, mas o que me disseram era, "tem que usar as skills, gastando mp, dai as vez buga e não toma mais dano", e quando eu vi fazerem acontecia quando se utilizada a Flor de Sangue, algo asism, a ultimate dele transformado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Cara, eu não sei como gravar nem nada, mas o que me disseram era, "tem que usar as skills, gastando mp, dai as vez buga e não toma mais dano", e quando eu vi fazerem acontecia quando se utilizada a Flor de Sangue, algo asism, a ultimate dele transformado.

geralmente esses bug de freezar status ou jogo e com alt no minecraft ex tu cai aperta alt jogo trava tu volta no luga de onde caiu mais no caso do uno tenta alt se trava jogo espera passa 4 seg destrava caso n trava usa cheat engine velocidade speed para almenta velocidade ou abaixala caso n funciono so coloca na internet 'como freeza vida uno'

WALKER BROOK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem um tópico ensinando como fazer.

É só usar uma skill la e depois de dois segundos entrar no portal.

Procura ai na area de tutoriais que vocês acham.

A missão do portal pra upar n tem portal pra entrar, só o roxo pra destruir.

Well, go alone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Tem um tópico ensinando como fazer.

É só usar uma skill la e depois de dois segundos entrar no portal.

Procura ai na area de tutoriais que vocês acham.

nao achei tem como me manda link desse topico

WALKER BROOK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
nao achei tem como me manda link desse topico

Não existe um tópico que ensine a fazer o bug do Uno no portal, mas sim no circo. Erro meu, eu não li todo o tópico antes de responder. Desculpe.

 

O tópico ao qual me refiro é este: http://www.webcheats.com.br/posts/9581577/

zjx6qUP.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Não existe um tópico que ensine a fazer o bug do Uno no portal, mas sim no circo. Erro meu, eu não li todo o tópico antes de responder. Desculpe.

 

O tópico ao qual me refiro é este: http://www.webcheats.com.br/posts/9581577/

assim ta explicado vou ver esse topico

WALKER BROOK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.