Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Bug Point blank


guibsz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu ja vi muita gente procurando bug para o point ate mesmo aqui tem pessoas que dizem que nao da mais da sim ja testei a maioria deles pra quem ja viu esse vídeo (fim do tópico) ele mostra alguns e eu vou ensinar os mais comuns passo a passo pra vcs:

 

Então primero o do Uptown :

vc se agacha (ctrl) e pula (barra) e pra frente (w) depois de vcs tarem encima das caixa vc pula na cobertura dai no pedaço de cimento espera o trem vim e pula encima dele, se vcs nao conseguirem fassam com 2 pessoas os dois se agacham e vao em direção ao outro quando vc ver o corpo do outro por dentro vc pula 2 veses e ta em cima dele dai pula nas caixa então pula na cobertura dai no pedaço de cimento espera o trem vim e pula encima dele.

 

Bugs do Out Post

O primeiro e mais simples é o chamado pezim na base do time azul naquela escada do canto um se agaicha no segundo degrau e o outro fica encima da barra de ferro e pula encima dele pronto ta la em cima.

 

Obs:esse nao tem no vídeo .

 

O segundo (precisa de 2 pessoas) e mais complicado por que tem que ter cuidado vai na porta do cassino os dois se agacham e vao em direção ao outro quando ver o corpo do outro por dentro pula 2x depois pule na luz e no bagulho do lado e depois no duto de ar encima do bagulho pronto ta ali onde tem a placa do Out Post.

 

Pessoal é isso desculpe pelos erros de ortografia mas espero ter ajudado se possivel posto mais valeu até a proxima.

 

vídeo:

[/size][/font]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma vez li no forum do pb um cara perguntando pro gm como os caras fazem para usar uma ak-47 e m4a1 juntas, que ele ja tinha visto isso.

O GM so colocou um sinal de dúvida.

Gostei do vídeo, so nao consegui fazer o da OldLibrary, subi em cima da porta mas nao consigo subir no teto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.