Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Build de Feiticeira - A melhor


kreev12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente, eu quero dizer que este é meu primeiro tutorial e ele foi feito com muito carinho e pesquisa.;)

 

Aqui eu vou mostrar como é a build que eu uso na minha feiti (feiticeira), e dar algumas dicas de como se sair bem com uma.

 

Bom, começando:

 

Ao contrário do que muitas pessoas dizem, a feiti naceu para matar e nao para tankar, seja magico ou nao. Ou seja, a feiti NUNCA deve ser tanker por mais tentador que pareca ser. o atk mágico dela vai ser uma porcaria, pra não dizer coisa pior, e tankar é coisa para bárbaros. Ok?:confused:

 

Bom, sabendo disso vocês ja devem estar se perguntando, eu vou terq fazer uma Full Int ou Hibrida na marra? A resposta é COM CERTEZA.:eek:

 

Sua build deve ser assim:

 

Não sei um nome pra ela mais ela é linda^^:p

For: Até o nv 10 colocar no 30 e depois ir botando pontos conforme for precisando.

Int:Tudo, com exeção dos 25 pontos que vão em For até o nv 10.

Dez: Deixa no 5. Base.

Con: Depois do nv 30 coloque um ponto por nv.

 

Conclusão:

Sua distribuição vai fikar assim:

Nv 1~10 = 25 For e o resto em Int.

11~30 = TUDO em Int.

30~105 = 4 Int e 1 Con (ás vezes o Con vai ser substituido por For para usar ekips).

 

Caminho a Seguir: Evil.

 

Nessa build o melhor pet que se pode usar é um que tenha boa def fis e def magica. Nada de pets com atks absurdos.

 

E então Phoenix ou Hércules: Para PvE Hércules, para PvP Phoenix.

 

Então galera espero ter ajudado!

E só pra avisar, essa nao é uma build para jogadores inexperientes.

 

E comentem, ajudem a fazer o tutorial crescer, vou atualizar o tutorial sempre que possível.

ABRASS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

me desculpe, mas eu realmento discordo disso. Tá certo que feit não precisa tankar, afinal, magos são otimos tanker's magicos. Mas eu acredito que uma feit com muito hp é beeeeeeeeem proveitoso. Minha build , é full con, apenas força pra arma e int pra arma. Ai vão dizer: ''AH MAS SEU DANO VAI FICAR INUTIL '' será? O que dá mais dano a qualquer classe, é a arma, e eu vou ter força e int pra usar a arma do meu nv, ou seja, meu ATKM não irá ficar tão ruim assim, e terei uma defF e um hp bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

com essa uild ae eu te meto um sangrar vc deita sem tentar me atacar ... quer testar?

So se usa inteligencia paraa arma o resto e con e um pouco de forc.

 

Muito noobteu tutorial,nao aconselho a seguirem pois vao morrer em pvp muito fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.