Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

resolvido Campeão não desvia e não usa habilidades quando usa script


Mrrenzy13
 Compartilhar

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Administrador

primeiro, qual script você está usando?

Tentou utilizar scripts de outros campeões?

Pode ocorrer do script que você está tentando esteja desatualizado.

corki.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então eu to usando EloBuddy eu baixei sim script dos campeão aparece certinho no jogo e talz mas não sei oq acontece,Pois eu vi um vídeo o campeão do cara desviava sozinho sem o cara mexer o meu N simplesmente aparece as configuração não sei se esta desatualizado acho q ta atualizado man

Não so tentei da kataria,temmo e ryze nenhum foi mas agora q você falou vou tentar outro mas me ajuda ai de qualquer forma obrigado.tmj e outra ele nao acerta as skill certinho nao sai o espaço nem C nem V não sei mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontece Porque seu Elobuddy não esta conseguindo Injetar Corretamente no jogo , Para ser mais preciso , O Modulo do Orbwalker , para resolver basta Apagar a Pasta do seu Elobudy no arquivos de Programas , Em Seguida Va ate %appdata% e apague uma Pasta com Nome aleatorio desta forma : FAAS4f6as4f

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.